Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #481
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    o pessoal aq gosta de seguir os assuntos ne?
    ainda n pararam de me julgar
    tirando essa parte, é legal ta aq onde pelo menos 50% sao jogadores mais experientes e melhores do q eu, é um aprendizado so de ver oq pensam, e eu levo mt em consideraçao oq ALGUNS falam, outros tao so falando merda e tentando me tiltar e merecem ser ignorados e gostaria q tivessem atolado so pra mim ter a chance de acabar com eles (momento tilt do dia)
    eu n tenho como vencer ninguem q jogue a mais tempo do q eu no cash, nem em hu nem em nada, entao a minha maneira de tirar a atençao e o dinheiro de jogadores melhores do q eu, é com uma bet, eu me sinto como se fosse um dakeles milionarios sentados na mesa do negreanu, se eu puxar um pote com par de A contra 72o vou sair contando pra todo mundo como se tivesse detonado ele mesmo sabendo q 4/5 das vezes eu venceria a mao
    finalizando, é bom ta no meio de jogadores mais experientes e ler oq pensam, pena q alguns gostam de falar mt merda e acabam fazendo eu falar mais merda ainda e entao falam de novo e isso vira um ciclo sem fim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    mimimimimi everywhere msm, menos flood e mais atualizacoes vamooooooo!
    sydens and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @hneves182 , enviei $100 pra você agora no PS, avisei na MP mas não foi pq se ta com a caixa de entrada cheia!

    Agora já posso torcer contra uahuahau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    @hneves182 , enviei $100 pra você agora no PS, avisei na MP mas não foi pq se ta com a caixa de entrada cheia!

    Agora já posso torcer contra uahuahau
    Confirmado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    começando otra session
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Btw, OP eu tbm era um bosta convencido quando eu era novo. Ainda há esperanças, hehe.
    eu tambem lol. alias comecei a posta nesse forum com a msm idade dele (19) e nakela epoca eu era um imbecil. provalmente alguns caras que nao me conhecem pessoalmente e sao das antigas do forum pensam que eu sou um idiota.
    Última edição por urubu111; 07-05-2014 às 22:25.
    Gustavo82 and andrevadiu2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Essa historia de que se o OP ganhar ele nao vai ser nada e/ou nao cinquistou nada eh balela. Ele eh o unico que pode mensurar o quanto aprendeu com o desafio. A gente costuma achar que o sucesso esta relacionado com o dinheiro, mas nao eh soh isso. O sucesso eh impossivel de ser alcancado sem o trabalho arduo, sacrificio (obv q se vc ganhar na mega sena eh gg) e coisas do tipo. O op vai se tornar gigante pois ele vai se sentir gigante, e pra ser bem realista eh isso que interessa. Conhecer os proprios limites e se desafiar ainda mais. Dizer que o OP vai continuar a ser um nada se conquistar a bet eh conversa fiada. Ele vai ser o pica das galaxias pois ele foi ate o limite. O desafio eh com a capacidade dele, nao com o dinheiro conquistado na bet em si. O aprendizado vale mais do que qualquer outra coisa.

    GL OP.
    As pessoas estão falando em relação à comunidade. Ele não vai conquistar respeito na comunidade com essa atitude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Btw, OP eu tbm era um bosta convencido quando eu era novo. Ainda há esperanças, hehe.
    eu tambem lol. alias comecei a posta nesse forum com a msm idade dele (19) e nakela epoca eu era um imbecil. provalmente alguns caras que nao me conhecem pessoalmente e sao das antigas do forum pensam que eu sou um idiota.
    kkkk essa qustão do "to me achando" sempre ta relacionada a pessoas q tem potencial pra alguma coisa mas acaba colocando a carroça na frente dos bois. Mas tem cara q aprende com o passar do tempo a ser um pouco humilde. Eu desde novo sou convencido pra cacete mas tenho potencial não sei pra q eheuehue imagina eu completo! hein? hein?
    Urbach, MAXPRO, Jdamasio and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    2,7k played e $460 de lucro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Quanta marra! hahahaha
    Aqui todo mundo é fodão.
    Isso me lembra a comunidade de DotA das antigas.
    Puta merda! Quanto cara marrento tinha por lá.
    A grande maioria, muito talentosa, é verdade... Porém, aguentar o ego dos caras era foda...
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados