Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #351
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Vamooo Alan, tomara que vc leve essa parada, pq pqp quanto nego colocando o olho gordo e querendo arranjar desculpinha.

    Não sei se vc ja fez isso por conta antes pra se testar e tals, mas a única coisa foda é essa parada de jogar os 2,5k dia de sng, isso lá pro dia 15~20 vai deixar vc exausto, ou não?

    Como tá sua gestão de bank?

    Gl ai man
    Danilokun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Eu tb não espero que fique down, ele durante a vida toda jogou 80k sng's, agora vai ter que jogar 75k em um mês, é complicado.
    Precisa ter a clausula do up, senão ele fica clicking buttons só, o que facilita bem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu ja acho mto mais facil ele ficar down do que completar os 75k. O volume ele vai conseguir pois eh algo que ele tem como controlar (eh uma escolha). Agora, eu nao sei se o bank dele esta tranquilo e se ele segura o emocional com a downswing.

    Volume vai azedar so se ele acordar indisposto (dor de cabeca...), perder um dia e ter que grindar 5k pra recuperar. Espero q nao tenha imprevistos.

    Gl ao op. Torcendo aqui.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 06-05-2014 às 12:17.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Alguém podia postar gráficos aí?
    Nao achei o op no ps.. eh allan sheik ou allansheik?
    E tb nao vi a cam. Ta off la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Vou jogar hyper turbos satélites 6 max por um mês
    Como eu já havia sugerido em outro tópico, vou criar a bet a odds de 3:1 em meu favor
    Vai começar as 9h da manha da próxima segunda dia 05/05 e terminar dia 05/06 as 9h também ( podendo ser mudado o horário de inicio até o dia 4 de maio , antes da bet começar)

    regras:
    - O mínimo para a bet acontecer é 3k:1k , havendo menos ação , vou recorrer a um tópico igual no 2+2 ou cancelar a bet
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.
    - Terei que ficar up em pelo menos 0,01c para ganhar a bet , e jogar os 75k de sngs , é claro
    - Caso aconteça algo grave e eu tenha que ir pro hospital ou alguém da minha família faleça , vamos pausar ou reiniciar a bet , caso eu esteja cumprindo o cronograma de jogar 2,5k de sngs ao dia , vou seguir jogando esses mesmos 2,5k ao dia , caso esteja atrasado com a bet e ela seja reiniciada, o número de sngs em que eu estava atrasado terá de ser jogado junto com os 75k. (essa regra é devido a minha vó estar internada , espero que não aconteça nada com ela , mas a vida é imprevisível)
    - O valor máximo de ação que eu aceitarei é 8,4k:2,8k , podendo mudar até o dia em que iniciar a bet
    - O escrow vai ser um usuário confiável do maisev e será listado abaixo , ainda não há escrow
    - Caso o pokerstars feche no brasil , os satélites deixarem de existir ou algum problema com o pokerstars acontecer, como congelarem minha conta , o evento será cancelado depois de comprovado o problema
    - Dinheiro de refund conta para o profit, pois é advindo de collusion , e esse não é permitido (espero que nenhum usuário do maisev tente isso contra mim)
    - Rakeback não conta para o profit, apenas refund e winnings
    - qualquer satélite hyper turbo 6 max que eu jogar valerá para a bet
    - Não jogarei com webcam ligada , pois afeta a minha postura e concentração, mas caso achem que não vai ser eu que vou jogar os 2,5k / dia , posso passar meu skype e a pessoa me chama lá e eu responderei com prazer, ou posso deixar ligado uma chamada e caso alguém queira tirar a dúvida se estou lá ou não, só pedir para mim falar e fazer mais alguma pergunta relacionada ao game

    Acho que falei sobre tudo nas regras, se alguém ainda tiver alguma dúvida , só mandar nos comentários
    Caso queiram checar algo sobre como fui nos últimos dois meses : Hyper Turbos Grind
    Criarei o challenge lá, no tiltbook e na intelipoker
    entao se ele estiver down numa tentativa desesperada poderá jogar os do sunday million, de 2 uma ou ganha a bet ou acaba com o bank

    mas acho q ganha sem precisar disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Tava almoçando
    eh allan sheik
    a gestao de br ta boa
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Eu tb não espero que fique down, ele durante a vida toda jogou 80k sng's, agora vai ter que jogar 75k em um mês, é complicado.
    Precisa ter a clausula do up, senão ele fica clicking buttons só, o que facilita bem mais.
    mas tem clausula de up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Na torcida pelo degen...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Nego querendo lucrar a todo custo em cima do op. Se ele n ficar up nos 75K games e quiser fazer o tirinho, acho justo, vai dá emoção pro finalzinho da bet.
    Última edição por PryMeLL; 06-05-2014 às 13:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    falta o @donalld pagar, ta dentro ainda com os $100?
    após a meia noite vou passar essa cota pro cara q ta na wait list caso n se pronuncie, n é por mal mas a bet tem q iniciar certinha...
    Fala mano, tive etapa do circuito aqui que eu organizo, Torneio fora do clube, no hotel e tal, ai no trampo acabei esquecendo, se ja tiver passado pro cara da WL, beleza, se não avisa que mando pro hneves!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados