Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #901
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Lendo o que tu escreveu ontem sobre as mãos, agora tu é um jogador muito mais visado.
    Tem toda exposição aqui no maisEV, e agora no twoplustwo, nem todos que leem enviam mensagens.

    Provavelmente por isto que aconteceram as mãos de ontem, os caras querem ação contra ti.
    Muitos entram pra te desafiar, e por isto acredito que com 25.000 jogos tu deve checar todos os gráficos.

    Tu não deve ter estudado apenas mãos mais ou menos EV, tu deve ter virado o PT4 de ponta cabeça.
    Acredito que tu tenhas ali dezenas de filtros testados com o volume de jogo que tu tinha antes.
    Quem sabe tirar meio dia pra checar todos estes dados, e quem sabe fazer pequenas correções.

    Com 25.000 jogos fazer estas correções, depois com 50.000 jogos, e buscar deixar 3, 4 dias pra alinhar o 0,01.
    Acho que assim não tens como perder o desafio, mas a exposição faz isto, traz mais ação pras mesas onde tu esta.

    Tu esta praticamente registrando das 09:00 a 01:00 da manhã do outro dia todos os dias.
    E ainda mais tendo que jogar os de 0,74 1,20 pra gerar volume, porrada certa ali.
    Enfim, quem sabe ir tomando nota de tudo que precisa rever/checar.

    E se não tem os filtros salvos/testados ir fazendo isto aos poucos, em 3, 4 dias tu faz.
    Então alinhar, e ir pro ataque de mais 25.000 jogos, quem sabe seja necessário a cada 10.000 jogos depois.

    Não acredito que seja apenas registrar, buscar ação, quem sabe a necessidade de corrigir o curso.
    E se tu tens 1% 2% de ROI mal fazer isto não vai, só vai aumentar este número.

    Vamos que vamos.
    Última edição por marceloandre; 13-05-2014 às 11:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Cara la querendo a 2:1 a bet pq o op ta no pace e up.... Total -ev apostarmos no allan com essas odds....
    Última edição por loserfly; 13-05-2014 às 11:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    Op , eu so betei em vc pra te dar action mesmo. Pra falar a verdade betei 50tinha e estava torcendo por vc.
    mas cara abaixe a bola, que aqui vc so é mais um idiota jogando micros e querendo aparecer. O lance de vc ter 19 anos nao muda merda nehuma. Grinda termina a bet , e nao seje mais um arrogante metido a grinder.

    Respeite os outros e depois conquiste seu espaço aqui. Com calma e paciencia.

    Anyway agora eu quero ganhar a bet . Lol #azicavaipegar
    PedRaO, ekalil, babuinos and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    Observador Avatar de eletrobel
    Data de Ingresso
    22/12/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Cara la querendo a 2:1 a bet pq o op ta no pace e up.... Total -ev apostarmos no allan com essas odds....
    Qual cotação acha justa? To querendo action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    falei umas coisas la e espero q o cara aceite a 3:1 pra vcs poderem pegar
    lembrando q n tem jeito de eu perder por volume, so se for por profit, mas to fazendo o meu melhor sempre
    vou jogar sempre pra ficar no pace ou acima, nunca vou falar : "ah to acima do pace entao vo deixar duzentinhos pra amanha, ah vo deixar trezentinhos pq to 1k acima do pace..."
    nem pensar, vou fazer oq acho certo
    e ta aí a tua chance babuinos, aposta $50 a meu favor lá e sai breakeven e para de me azarar
    Gustavo82 and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Seria legal ter a dica da cotacao com alguem mais experiente em apostas aqui no forum ( nao sou eu). Mas o op completou apenas 1/4 +- da bet... Ainda vem muita coisa pela frente...

    Acho 2:1 ruim tendo em vista a cotacao inicial da bet aqui no maisev e o tanto q ainda falta pra ela ser completada.

    Enfim... Esperamos agora a posicao dos experientes em aposta aqui pra dar uma opiniao mais fundamentada de qual a cotacao justa... Tendo em vista a atual situacao....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    N importa a cotaçao, prometo q eu n vo desistir da bet ate terminar
    pode tirar print aq e me zuar onde qiser se eu desistir
    ja falei aq o quanto os 9kvai me ajudar, e ainda com uma galera torcendo por mim e betando ao meu favor, com certeza fico mt mais motivado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    So mais uma coisa, juro q n tem nenhum politico na minha familia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    41
    Pela determinacao, e pela marra do OP tb acho q ele se dedicara ao maximo, ae ainda rolar eu aposto no OP so me avisarem
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Se rolar 3:1 eu vendo meu carro, me avisem dai
    Yves, mengoo, Gilking and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados