Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #731
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    vc pode até ser pro , mas continua sendo chato pra caraio... lol
    Não sou pro. Isso foi em 2007/2008.
    vcs sao mto fish. o claudioney18 eh bem provavel que ele tire todo o dinheiro pra sobreviver de alguma "forma dentro do poker". e ele tem mto mais volume q vc teve ja ekalil ... eai ele eh pro? acho que cada um tem a sua definicao...

    mas pra mim vc nao era pro. vc nao tinha prognostico de crescer no poker, construir uma carreira e poder futuramente viver daquilo, jogava um volume extremamente pequeno, nunca jogou um sample confiavel... nao entendo pq vc queimou tanto com uma piadinha sarcastica mas inofensiva e bem realista. vc eh um dos q mais usa do tom ironico com todo mundo.

    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sydens quero um like.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    toma o meu
    Wtf cara? Da onde vc tirou todas essas infos de que eu não tinha prognóstico de crescer? E desde quando isso é definição de profissional de qualquer coisa?

    Quanto ao sample, hoje pode não ser muito,as como já falei, a época era outra. Aliás, acho que até o formato mudou (um sng demorava quase uma hora na época). Quanto mais vc volta no tempo mais o sample era menor. Imagina quantas mãos o Doyle Brunson jogava por ano? Devia se uma quantidade ridícula. E aí, ele não é pro?

    Eu só respondi a trollada dele com argumentos. Mas parece que isso é ser chato.
    sydens and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Mais um topico massa e mais uma vez o ekalil vira o centro das discussoes.
    VAMOOOO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    ekalil arruma um trampo na nasa pra vc , assim vc vai ter o que discutir o dia inteiro.
    lol
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Mais um topico massa e mais uma vez o ekalil vira o centro das discussoes.
    VAMOOOO
    Foi vc quem começou caralho. Da próxima vez não me quota.

    Edit: ou apaga todos os posts e segue o tópico normal. So não me encha mais o saco.
    Última edição por ekalil; 10-05-2014 às 19:38.
    MAXPRO, sydens and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    vc pode até ser pro , mas continua sendo chato pra caraio... lol
    Não sou pro. Isso foi em 2007/2008.
    vcs sao mto fish. o claudioney18 eh bem provavel que ele tire todo o dinheiro pra sobreviver de alguma "forma dentro do poker". e ele tem mto mais volume q vc teve ja ekalil ... eai ele eh pro? acho que cada um tem a sua definicao...

    mas pra mim vc nao era pro. vc nao tinha prognostico de crescer no poker, construir uma carreira e poder futuramente viver daquilo, jogava um volume extremamente pequeno, nunca jogou um sample confiavel... nao entendo pq vc queimou tanto com uma piadinha sarcastica mas inofensiva e bem realista. vc eh um dos q mais usa do tom ironico com todo mundo.

    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sydens quero um like.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    toma o meu
    Wtf cara? Da onde vc tirou todas essas infos de que eu não tinha prognóstico de crescer? E desde quando isso é definição de profissional de qualquer coisa?

    Quanto ao sample, hoje pode não ser muito,as como já falei, a época era outra. Aliás, acho que até o formato mudou (um sng demorava quase uma hora na época). Quanto mais vc volta no tempo MENOR É O SAMPLE. Imagina quantas mãos o Doyle Brunson jogava por ano? Devia se uma quantidade ridícula. E aí, ele não é pro?

    Eu só respondi a trollada dele com argumentos. Mas parece que isso é ser chato.

    "mais o sample era menor" soou meio bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Mais um topico massa e mais uma vez o ekalil vira o centro das discussoes.
    VAMOOOO
    Foi vc quem começou caralho. Da próxima vez não me quota.

    Edit: ou apaga todos os posts e segue o tópico normal. So não me encha mais o saco.
    Eu fiz uma brincadeira mega std. Quem ficou com o ego ferido e sentiu necessidade de tanto mimimi, foi vc.
    Alias, eu ja tinha parado de postar sobre essa bosta. Quem continuou e aproveitou o spot(qdo o maior bosta e viadinho do forum) apoiou, foi vc. Alias, isso é no minimo patetico ne... O cara que te apoia é maior bobo-da-corte... Da pra entender o pq dos dois "se entenderem".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    close topic , ban ekalil , e o hneves manda a nossa grana.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @CheVeaU Sorry, mas talvez você não entenda que moderador tem que dar exemplo. Você começou trollando o cara, você insistiu e até fez megaquote e ainda continua tirando onda.

    O @ekalil é chato? Pra muitos é. Mas você com um pouco de bom senso poderia ter parado a discussão, assim como começou.

    Nada contra você @CheVeaU, até porque você, até onde lembro, nunca me fez nada e pessoas que te conheceram pessoalmente já me falaram bem de ti, mas já rolou de se meter em outros atritos no fórum e até cometido erros que poderiam ter sido evitados. Reflita.

    E não insiste nesse assunto besta pra não estragar o tópico do OP que tá muito legal de acompanhar. Ou abre um novo tópico "Qual a definição de poker pro?".

    Segue o baile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Mais um topico massa e mais uma vez o ekalil vira o centro das discussoes.
    VAMOOOO
    Foi vc quem começou caralho. Da próxima vez não me quota.

    Edit: ou apaga todos os posts e segue o tópico normal. So não me encha mais o saco.
    Eu fiz uma brincadeira mega std. Quem ficou com o ego ferido e sentiu necessidade de tanto mimimi, foi vc.
    Alias, eu ja tinha parado de postar sobre essa bosta. Quem continuou e aproveitou o spot(qdo o maior bosta e viadinho do forum) apoiou, foi vc. Alias, isso é no minimo patetico ne... O cara que te apoia é maior bobo-da-corte... Da pra entender o pq dos dois "se entenderem".
    Não tem nada de ego da minha parte. Qualquer ze mane conseguiu viver de poker naquela época po.

    Vc trollou, eu expliquei e vc continuou trollando.

    Eu sou chato mesmo, não consigo quitar uma discussão sem argumentar. Vc nao gosta disso, por isso que não rola conversar com vc.

    E eu nem sei que é o "bobo da corte" que vc tá falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @CheVeaU Sorry, mas talvez você não entenda que moderador tem que dar exemplo. Você começou trollando o cara, você insistiu e até fez megaquote e ainda continua tirando onda.

    O @ekalil é chato? Pra muitos é. Mas você com um pouco de bom senso poderia ter parado a discussão, assim como começou.

    Nada contra você @CheVeaU, até porque você, até onde lembro, nunca me fez nada e pessoas que te conheceram pessoalmente já me falaram bem de ti, mas já rolou de se meter em outros atritos no fórum e até cometido erros que poderiam ter sido evitados. Reflita.

    E não insiste nesse assunto besta pra não estragar o tópico do OP que tá muito legal de acompanhar. Ou abre um novo tópico "Qual a definição de poker pro?".

    Segue o baile.
    Eu tinha parado a discussao, mas o ekalil adora(como diria a bichinha ali "dar ibope") e continuou falando besteira e tirando sarro, ai me senti obrigado a responder a altura.
    Mas vc esta certo, melhor parar pq senao o ekalil chega a 20k posts so falando besteira aqui.


    Alguem que conhece o OP, pede pra ele responder algo aqui e mandar um update(quem sabe assim ele perde um pouco do foco).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados