Postado originalmente por
allansheik

Postado originalmente por
Gilking
Shipa!

[/IMG]
faltou luz e resetou todas minhas configuraçoes do ps ,
pokertracker e
table ninja entao vo ter q ficar com esse grafico mesmo...
bom primeiro qeria agradecer a minha namorada , minha familia e todos daq / tiltbook/ skype/intelipoker/ 2+2 q me apoiaram na
bet , com certeza foi decisivo ter pessoas ao meu lado.
aos betors : prometo q vou usar o dinheiro da melhor forma possivel e estudar mt pra subir de limites, sendo assim o dinheiro de vcs n vai pra mao de outros regs no futuro. obg por fazerem a
bet acontecer
aos haters :
a mim mesmo : to mt orgulhoso de mim e aprendi um pouco oq é apanhar da vida... uma das coisas q mais odeio nessa vida é ser trollado por qem n conheço e nem sei q rosto tem, e isso com certeza me encomodou FORA DAS MESAS , e aq ja entra outro ponto importante... aprendi a ignorar as emoçoes , virar um completo robo.
tbm aperfeiçoei algumas coisas q aprendi com o @
andrevadiu2 , como jogar por mais horas seguidas e descobrir qem sao os regs q te encomodam e pq , e usar eles ao teu favor.
era isso oq eu qeria dizer , obg a todos pelos posts , a contra ou a favor , e
GG , vejo vcs por aí um dia desses!
ganhei uma boa quantia em dinheiro mas com ela vem mt responsabilidade e agr terei q ser mais sabio do q ja fui ate agr pra escolher bem o meu futuro , e mt gente daq me ajudou a raciocinar melhor sobre a vida , obg a qem deu conselhos.
espero q algum dia eu abra esse topico como um homem maduro, e q o "muleke arrogante" fique so na memoria .
agr estou esperando o @
Diogenes Malaquias ou outros bettors para pedir o audit