Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 427

Lista de Usuários Marcados

Página 427 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.270 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #4261
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu tenho uma dúvida com relação a SNG’s. Pelo pouco que conheço e ouço é uma modalidade onde podemos jogar no “automático”, sem metagames/levels e etc. Ou seja, “bastaria” jogar NIT no early game e depois ter ranges bem definidos de push e call de acordo com os adversários e suas stats/tendências. Mas se fosse só isso ia ter uma cacetada de gente fazendo muito $ depois de estudo e prática. O que eu queria saber é o que leva um cara a se destacar mais que os outros nessa modalidade, ou seja, aonde o talento se apresenta se o jogo é “automático” depois que adquire experiência e tem-se os ranges bem definidos?

    Não sei se conseguir passar a minha dúvida direito, mas é isso.
    vo te resumir bem resumido, deep stack na bolha qualqer um sabe jogar, agr short stack o bixo pega.
    pronto, é assim pra qualqer fase do sng, tem uns q sabem oq todos sabem mas n sabem a cereja do bolo, e entao os q sabem ganham, e os q n sabem n ganham , simples assim
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4262
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    tudo puta e viado
    sydens, c4trups!! and Pexera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4263
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    uma das melhores coisas que tu aperfeiçoa nesses hypers são os ranges de push/fold short stack, shova j2 com 7bbs bvb no 3handedd sem nem pensar e coisas assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4264
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    uma das melhores coisas que tu aperfeiçoa nesses hypers são os ranges de push/fold short stack, shova j2 com 7bbs bvb no 3handedd sem nem pensar e coisas assim...
    Sim, mas para dar push é só apertar um botão po rsrsrs Agora, a ciência é saber vs quem. Tipo, vc no small com 7BB's vai ser +EV shovar N2 vs determinado perfil e ruim vs um outro (assumindo que ambos tenham o mesmo stack). Daí vem bons fold por ICM e bla bla bla. Logicamente não é simples assim, mas ainda não consegui enxergar a tal cereja.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4265
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    aqui todynho, falaram de você:

    Cão, tzampa, TNP and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4266
    Amador
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    15
    Como um jornalista formado eu acho que é complicado, pra uma equipe reduzida, cobrir todos os fatos. Principalmente quando seu "editor" (Sei nem se o Maisev tem) te obriga a só buscar famosins.Como um jornalista formado e que não exerce sua profissão eu acho que deveriam valorizar mais os profissionais crescimento. O toddy é sim profissional, tanto pagando suas contas com o jogo como sendo referência na sua área de atuação. Esse mimimi de que não leu tópico não rola. Ainda mais embaixo do seu nariz. Custa perguntar pros moderas se confirma que o record foi batido? Se ninguém fez não quer dizer que ninguém ta afim de publicar. Publica a parada, da o furo e GG. Que negativo tem nisso? Vai perder view pq, além de postar result ta postando sobre um record mundial batido numa bet? Carai, não sei que manual de jornalismo você leu mas tem noticiabilidade soficiente pro Terra, imagina pro Maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4267
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    A verdade é q se o Uol publica a notícia, todos os sites de notícia de poker vão publicar tbm, msm q não tenha nenhuma visibilidade. Os sites de notícias aqui do Brasil pega o conteúdo que já funciona lá fora, ngm quer gerar conteúdo novo, ou seja, trabalhar de verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4268
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por noentanto Ver Post
    Como um jornalista formado eu acho que é complicado, pra uma equipe reduzida, cobrir todos os fatos. Principalmente quando seu "editor" (Sei nem se o Maisev tem) te obriga a só buscar famosins.Como um jornalista formado e que não exerce sua profissão eu acho que deveriam valorizar mais os profissionais crescimento. O toddy é sim profissional, tanto pagando suas contas com o jogo como sendo referência na sua área de atuação. Esse mimimi de que não leu tópico não rola. Ainda mais embaixo do seu nariz. Custa perguntar pros moderas se confirma que o record foi batido? Se ninguém fez não quer dizer que ninguém ta afim de publicar. Publica a parada, da o furo e GG. Que negativo tem nisso? Vai perder view pq, além de postar result ta postando sobre um record mundial batido numa bet? Carai, não sei que manual de jornalismo você leu mas tem noticiabilidade soficiente pro Terra, imagina pro Maisev.
    Vc até tem razão, mas falou merda aqui "seu "editor" (Sei nem se o Maisev tem) te obriga a só buscar famosins" eu já escrevi no Maisev e o editor @Preacher nunca disse isso. Pelo contrário, dava até links de auxílio para procurar as principais notícias/acontecimentos pelo mundo. Acho que os escritores e até ele erraram em não publicar esse feito do toddy, mas não existe essa de "só buscar famosos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4269
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    achei sobre meu recorde no pokernews italiano , e em 2 sites russos , e agr no posriver , thanks @gordinho90
    tzampa, TNP, tluiz and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4270
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    achei sobre meu recorde no pokernews italiano , e em 2 sites russos , e agr no posriver , thanks @gordinho90
    Merece reconhecimento divulga aí :P
    Mooita and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados