Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 424

Lista de Usuários Marcados

Página 424 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #4231
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    a bet do urubu era volume sick, muito mais dinheiro envolvido, chance de flips e o urubu1111 é o urubu1111, conhecido por torrar $$$ e fazer $$$$, é o midaslouco.

    a bet do toddynho era sick volume, mas o valor envolvido não era tão alto, a mecânica do jogo é muito mais monótona e quem diabos é allansheik?, tá agora ele quebrou o recorde mundial, mas ainda é tão unknown quanto o próprio usuário unknown na comu.

    então se o urubu, não tivesse entrando em modo rage of tilt a dele seria bem mais dificil sim, mas considerado o tempo q ele levou pra durar (>1semana) a bet dele não foi uma bet, foi doação para os 'menos favorecidos' do 2+2.
    eu falei que o bet do alan era facil pra tiltar ele, pq tava engraçado ele tiltando no topico lol.

    sobre o bet que eu fiz e perdi, era facil sim. eu tinha uns 90% chances de ganhar. era muito sonho pegar bet a 2:1. mas fazer o que ne... barcelona perdeu depois de 42 anos pro granada. a grecia ganhou a eurocopa... o grafico do meu bet mostra o quao favorito eu era.

    eu poderia falar que eh um bet cabuloso, pra melhorar minha img de perdedor, mas a verdade eh que eh mt facil mesmo. perdi pra mim mesmo e pro azar.
    lagostinha and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4232
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    e lol não estou do lado do OP, mas as vezes fica meio puxado depois de uma bet dessas ter que ouvir que ele que tinha que correr atrás...
    Cara, eu apenas falei que o maior interessado é ele. Repito, não tô discutindo um mundo ideal, onde todo site de notícia tem 50 funcionários lendo tudo que rolou, tô discutindo o mundo real, onde uma notícia assim NÃO VAI SAIR se ele não correr atrás, tanto é que não saiu em lugar nenhum. Aí ele, em vez de correr atrás, posta aqui reclamando.

    E só falei isso porque ele já mostrou várias vezes que quer tudo de mão beijada. Em vez de olhar as seções do fórum, ele pergunta onde deve postar. Em vez de ler as regras, ele posta aqui perguntando qual a regra referente à uma parada. Em vez de reportar posts, ele posta aqui que o usuário x tem que ser suspenso.
    alvinho, mito eterno, uma vez na vida, admita que errou.

    nao eh questao de ser mundo ideal ou dar alguma coisa de mao beijada... nao custava nada vc mandar uma msg pro preacher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4233
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Porque os sites de notícias estão muito ocupados com notícias sobre um sorteio pra ver quem vai jogar um satélite pra o WSOP One Drop, sobre o C.K. jogando futevôlei com o Akkari ou sobre como anda o projeto de auto-ajuda do Goffi. Ninguém tem tempo pra noticiar sobre esses recordes mundiais de merda.


    No poker brasileiro não existe (ainda?) uma imprensa interessada em noticiar de verdade. Todos os meios de imprensa do país estão apenas interessados em divulgar projetos deles ou de parceiros ou de alguém que os patrocine, ou alguma coisa que dê retorno pra eles diretamente. E aí uma vez ou outra colocam umas notícias de verdade só pra manter o público.
    concordo com tudo que vc falou... tb critiquei os sites de poker do brasil . ai depois de falar tao mal, eu entrei nos sites pra ver se fazia sentido.

    o superpoker tem mta noticia tosca, ta zuado mesmo. mas temos que falar que o pokerdoc ta legal. ainda tem uma ou outra noticia tosca, tipo dizer que o akkari foi longe num torneio do wsop (a noticia eh interessante. mas o torneio era um sitzao de 180 pessoas e a materia diz que ele foi mto longe, ficando em 43o. nem itm ficou porra, como que foi longe?)

    mas o site do pokerdoc eu gostei . tem varias materias sobre las vegas que nao tem nda a ver com poker, e eu acho isso mto legal. os caras falando de uma rua la, de um hotel que tem uns brinquedos doidos... filmaram a propria casa deles o ''qg pokerdoc''. achei bem legal o site e as materias do pokerdoc.

    eu gosto qdo tira um pouco o foco do poker, e fala de coisas relacionadas... ou que nao tem nda a ver , mas que tao na cidade do evento, acho que fica mto mais legal a cobertura, e o pokerdoc ta fazendo isso muito bem. sem contar que o site do pokerdoc ta 'bonito', enqto o site do superpoker parece que ta 'sujo'.

    me surpreendi com o pokerdoc, vo passar a entrar frequentemente la , esperando ver mais materias assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4234
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Ngm quer saber disso. A gente quer saber quem eh o seu pai.
    tzampa, Bolengo, Gonira and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4235
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Nem conhecia essa pokerdoc,fui dar uma olhada no site e gostei muito das materias,exploram mais o off poker do q os outros sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4236
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    ultimamente eu só acompanho pokerdoc e pokernews americana o resto so fala de cravada do zé e da maria e nada q nao tenha nesses outros 2 q tem extras ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4237
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    So umas 20 paginas por dia.likes diminuindo.
    na minha opinião o tópico esta precisando de outra reviravolta já
    urubu111, tluiz, sydens and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4238
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    So umas 20 paginas por dia.likes diminuindo.
    na minha opinião o tópico esta precisando de outra reviravolta já
    acho q o hitler é o ponto final de qqr discussao de internet. Mesmo sendo ele em video...
    gg msm , morte em soon....

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4239
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    e até agora nada de matéria.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4240
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Minha leitura diz que o pai do Urubu é político.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados