Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 422

Lista de Usuários Marcados

Página 422 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 322372412420421422423424432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.211 a 4.220 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #4211
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Pessoal do Ps faria uma investigação sobre quem é o Allan, leria o topico, ficaria puto com ele e GG patrocinio.

    Viu allan o custo da má educação e da falta de controle emocional?
    Ou iria se emocionar pela história de vida, bullen, a capacidade de sair positivo mesmo querendo darum tiro na metade do fórum, superação, blablabla.
    Essas coisas dão ibope, e o op fez propaganda foda pro ps, queiram ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4212
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Pessoal do Ps faria uma investigação sobre quem é o Allan, leria o topico, ficaria puto com ele e GG patrocinio.

    Viu allan o custo da má educação e da falta de controle emocional?
    ter controle é ir na mesa de um jogador atrapalhar ele e perder a conta ?
    ou quem sabe ficar dizendo "tu sabe qem é meu pai?" ?
    tu ta julgando um random q tu n conhece, seria mt +ev pra ti ficar de boca fechada ou me add skype e ir ver como q o mal educado sem controle realmente é
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4213
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    O GloboEsporte.Com irá fazer uma matéria amanhã sobre a minha tentativa de recorde mundial de embaixadinhas com uma bolinha de gude com o pé esquerdo. E isso em plena Copa do Mundo!!

    Chupa!!!!


    HAHAHAHAH
    sydens and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4214
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    tu ta julgando um random q tu n conhece, seria mt +ev pra ti ficar de boca fechada ou me add skype e ir ver como q o mal educado sem controle realmente é
    Pra que, se a gente já consegue ver como você se comporta num fórum público? Para um patrocínio o que importa é a sua imagem pública, então não importa como você é no skype.
    CheVeaU, Preacher, Breda and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4215
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Lol 2 vídeos totalmente diferente.

    Nunca ganho bet, kkkk. Eu queria apostar no urubu, vcs disseram que era -ev. Não é possível jogar 75k SNG/Mes eu mesmo tentei e só conseguir 3k, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4216
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Só pra desmestificar os lvls, o urubu soltou esse lvl do pai antes já umas 100 páginas atrás e vou quebrar a magia do lvl mas é lvl dele galera

    Última edição por Planets; 11-06-2014 às 13:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4217
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Vocês não tão falando sério que o OP tinha que correr atrás dos sites pra publicar matérias sobre ele né? Os sites tem que correr atrás das notícias e não o contrário.
    Isso num mundo ideal neh. No mundo real, nenhum site tem capacidade de acompanhar tópicos de vários fóruns pra ver se tem algo que merece notícia ou acompanhar todos os jogadores brasileiros pra ver quem cravou o que.

    Só acho que é uma parada tão simples, só mandar um email, não gasta nem 5 minutos, mas o OP prefere postar aqui reclamando.
    Obrigado por usar o bom senso, @Alvinho

    De fato, o que o OP fez merece destaque, e NUM MUNDO IDEAL nós conseguíriamos acompanhar todo o tópico - e todo o fórum - atrás de notícias. Mas no mundo real tem vários fatores que dificultam muito isso.

    1 - Não tenho condições de acompanhar um tópico de centenas de páginas pra saber o que rolou ou deixou de rolar, e nem consigo acompanhar tudo o que acontece no fórum. Sou um só e o fórum é gigante. Quando vi o tópico, ainda tava na fase de todos zoarem/xingarem as atitudes do OP (que por sinal não vi, li apenas os comentários), o que já foi um agravante pra eu ignorar este tópico.

    2 - Em período de WSOP, todas as atenções se voltam pra WSOP, não há como evitar isso, e algo acaba se perdendo no caminho. Mesmo sem WSOP, com o tanto de coisa normalmente que já temos que publicar, algo sempre se perde.

    3 - Ainda falando sobre WSOP, passei toda a última semana em Vegas acompanhando os jogadores do BestPoker, que é anunciante do MaisEV então tenho a obrigação de dar atenção a eles. Mais uma vez, outros assuntos acabam se perdendo por causa disso, quando retornei a bet já tinha finalizado e eu não soube. E de qualquer jeito não saberia porque o tópico é gigantesco, e com tanta merda/zoação/trollada não tenho condições de acompanhar na esperança de que saia uma notícia.

    4 - Apenas uma vez meu nome foi citado aqui, e só depois de muito tempo que tinham reclamado. Seria ideal que não precisasse pedir e que eu visse o tópico e publicasse por conta própria? Com certeza, mas nem sempre isso é possível.

    Por baixo 90% do fórum sabe que eu sou o responsável pelo conteúdo do MaisEV, e se me lembro bem eu NUNCA recusei um pedido de notícia aqui. Já perdi as contas de quantas MPs recebi dizendo "puxa, cravei o torneio X e nem saiu no boletim"... mais uma vez, não posso notíciar TODOS os resultados de torneios online por dois motivos: primeiro que o boletim fica imenso, e segundo que ninguém se interessa em resultados pequenos. E sempre que recebo uma MP dessas eu explico isso, mas adiciono "se você quer garantir que seus resultados sejam sempre publicados, pode me enviar os dados do torneio por MP e eles saírão no boletim do dia seguinte". Não importa qual seja o torneio, sempre que recebo um pedido desses por MP, não me custa nada agradar a um usuário nosso e publicar o resultado dele. Então o mesmo vale pro OP ou pra qualquer outro que fique de mimimi porque algo não foi publicado. É impossível eu acompanhar TODO o fórum, então não custa nada alguém me citar no tópico ou mandar MP avisando. Todos que já fizeram isso foram tiveram seus pedidos atendidos. E pros 10% (se tanto) que não sabiam que eu era o responsável pelo conteúdo, podem usar o formulário ou email de contato do MaisEV que vai ser encaminhado pra mim.

    Posso dizer com 10000% de honestidade que, PRO MAISEV, não existe essa panela em relação a escolha de conteúdos. Simplesmente publicamos o que tem mais visibilidade. Se o público gosta de ler sobre o Ariel Bahia, é dele que eu vou escrever, e não do zé da esquina que ninguém nunca ouviu falar e não vai gerar nem 10 cliques (não é o caso do OP porque a notícia é diferente, mas em termos de resultados de torneios online, por exemplo, entre results do Ariel e do zé da esquina, publico 1000 do Ariel).

    No fim das contas, custa eu acompanhar um tópico de + de 150 páginas pra falar sobre um recorde mundial? Sim, custa um pouco, mas se valer a pena, eu acompanho. Infelizmente não foi o que aconteceu desde o início do tópico, que se perdeu no caminho. Mas custa MUITO MENOS mandar uma MP me avisando do resultado. Mais uma vez, eu não sou uma máquina e não tenho condições de acompanhar todo o fórum.
    Nada contra ninguém só uma critica construtiva, mas tipo você falo que não viu como acabou a bet, mas esse tópico foi frequentado por vários moderadores, se eu fosse um moderador eu teria pelo menos dado um toque pra você ter noticiado a parada. Tendo em vista que esse tópico em menos de 2 meses foi "clicado" apenas mais de 253 mil vezes e gerou um bom fluxo de usuário para o fórum, foi postado nesse tempo gráfico final, hands, profit, várias informações que seriam útil para a matéria!

    O engraçado também foi o Alvinho quotando os posts dando explicações que o OP que tem que correr atrás, nesse meio tempo dava pra ele ter falado com você e você postado a matéria, as vezes me parece que o Alvinho e alguns outros adms/mods são do tipo "não me toque", ficam simplesmente ofendidos com coisas insignificantes ao invez de dar andamento no processo e pegar essas criticas como construtiva pela melhoria do site/fórum...

    btw, você mesmo Preacher não poderia ter mandado uma MP para o OP e perguntado como foi a bet?

    Espero que não me leve a mal, abs!
    urubu111, TNP, Gilking and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4218
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    e lol não estou do lado do OP, mas as vezes fica meio puxado depois de uma bet dessas ter que ouvir que ele que tinha que correr atrás...
    fdamas2, Mooita and Fred_vasco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4219
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4220
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Todinho já recebeu a grana?

    Po, o cara ownou a parada toda. Shipou uma nota e de quebra fodeu quem tanto aloprou ele.

    Nós tínhamos que ficar de boa e gg. Q nem qdo o Corinthians ganhou libertadores e. Mundial. Eles eram uns escrotos mas não tinha mais o que falar.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    urubu111 and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados