Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 393

Lista de Usuários Marcados

Página 393 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 293343383391392393394395403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.921 a 3.930 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3921
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    se algum moderador ler isso, faz o favor de postar q ta trancado e trancar o topico...
    ate pq a bet ja acabou faz dias @CheVeaU @Diogenes Malaquias @Alvinho
    obg de novo a todos q acompanharam A BET , seja pra criticar , dar conselhos ou q nem tenha postado no topico, espero q sigam me acompanhando e acompanhando minha evoluçao no futuro ( ou regressão).
    Cara, você não é dono do fórum, para de querer controlar o que acontece com os tópicos e com os usuários.
    ué, esse não é um direito do autor do tópico, solicitar seu trancamento? isso pelo menos é o que diz nas regras do fórum.


    "Medidas Administrativas


    São medidas tomadas pela administração/moderação que visam manter o bom andamento/produtividade do fórum. Medidas como suspensão e banimento são somente aplicadas em casos de excessos. Bloqueio de tópicos: (...)

    Caso seja do interesse do autor do tópico, ele também pode solicitar o seu trancamento no próprio tópico, utilizando para isso o "Reportar Mensagem" (triângulo vermelho), informando que deseja trancar o tópico e os motivos para que a moderação tome as medidas cabíveis. Mas lembre-se que este recurso não poderá ser usado para evitar respostas indesejadas ou críticas fundamentadas."
    Você leu o seu próprio post? Nele explica direitinho que o autor pode SOLICITAR o fechamento através das ferramentas próprias para isso e a moderação irá analisar o pedido.
    E você leu a sua resposta ao allan? qual parte dela vc falou que ia analisar o pedido dele? vc já chegou mandando ele "parar de querer ser o dono do fórum", deixando transparecer uma pontinha de irritação, só pq ele pediu uma coisa que está escrito nas regras do site (que acho que vc nem lembrava que existia, tendo em vista a sua resposta ao op)
    Deixa eu negritar pra você a parte do SEU PRÓPRIO POST que diz o que o usuário tem que fazer:
    "Caso seja do interesse do autor do tópico, ele também pode solicitar o seu trancamento no próprio tópico, utilizando para isso o "Reportar Mensagem" (triângulo vermelho), informando que deseja trancar o tópico e os motivos para que a moderação tome as medidas cabíveis. "

    Ele NÃO fez nada disso, então não seguiu as regras do site, pelo contrário.
    E ao invés de você falar que para solicitar isso tem que fazer outro procedimento você fala que ele não é o dono do fórum e que está querendo controlar com os tópicos e com os usuários.

    Muito legal isso...
    urubu111, caioct, LuanM and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3922
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    urubu on fire, e dessa vez ele ta certo lol

    vai lanchar urubu idiota;
    certo? diz ae o pq q ele ta certo
    pq o nego da tua panelinha fez collusion e ta com a conta bloqueada?
    se fosse contra tu , tu ia ficar quetinho e deixar eles fuderem com tua winrate?
    ou tu acha que minhas downs n foram prolongadas por chip dumping na bolha?
    ou tu acredita na historia de q o cheveau APENAS me deu call com 32o?
    q inocente... obvio q o pokerstars n faria nada se ele tivesse apenas me pagando loose
    que panela rapaz, eu nem gosto desse tal de chevo ai.

    Po se fosse eu tomando call de 32o ia achar top, o cara ta me dando dinheiro, aí sim ele seria meu amigo :P

    Já falei OP, vc esquece do karma, todo ódio que vc larga no topico, o ev busca no ps;





    edit: marcado @reinaldobut
    poxa esse report foi feito no dia 21 cara, eu n to com odio nenhum nem nada
    nem to afim de brigar com ninguem aq e ficar se queimando
    so to respondendo as coisas ofensivas a mim, eu n postei nada aq pra me achar
    eu nem sabia q tinham banido o pessoal, quando entrei aq pra ver tava o @LAB0516 postando emails q ele recebeu do ps, dai entrei no meu email e vi um email perdido no meio de tantos dizendo q tinham concluido a investigaçao e pediram desculpas ainda por ter demorado tanto...
    por mim é assunto encerrado, o pessoal q coloca mais lenha na fogueira ,eu n to afim de ficar discutindo nem tirando sarro de ninguem
    ate pq n fui eu q decidi por banir alguem, eu apenas pedi pra q analisassem
    quem ta ai me julgando, espero q lembrem q é o pokerstars q decide oq é ou n incorreto , e n eu
    e se eles banissem uma pessoa por me pagar mais loose, com certeza metade dos fish dos sats iam ir embora, pq tem nego q aparece dando call com 75o na primeira mao do sng pq n tem noçao de como jogar... e as vezes ja vem tiltado de algum otro lugar
    oq aconteceu foi q o pessoal ficou dando chips pro outro jogador na bolha e fazendo de tudo pra me enfrentar pra me eliminar , tipo , ele tem 2k , eu tenho 500 e o outro jogador 500 , ele fica foldando pro outro jogador e shovando em mim ate eu ser eliminado, e se eu shovar eu tomo insta call , OBVIO q isso é MUITO ERRADO
    nos emails do ps n tem nada de collusion.
    os motivos pelos quais fui banido foram outros
    você foi banido ou suspenso? Se suspenso, por quanto tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3923
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    +REP por um resumo dos acontecimentos
    Desde quando?
    Fiquei um fds sem ler, agora tive q ler umas 30 páginas, distribuir uns 500 likes... foda isso
    fiquei confuso sobre quem é o ggzão.
    antes eu achava que era o malaquias, mas dps não, e agora acho que sim de novo.


    LAB ventilou inverdades.
    marceloandre bateu o recorde mundial e criou sua conta de número 7349638489 no fórum.
    sydens está aprendendo a utilizar todas as funcionalidades do fórum (confesso que tbm não sabia de umas paradas aí, mas to quebrado pra pagar pelo coach....)
    ainda não descobri se o cheveau já desbloqueou a conta
    sheik tiltou e destiltou umas 50x
    tem umas 10 propostas/desafios de HU, mas até agora nada de action
    urubu111, Breda, MAXPRO and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3924
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    +REP por um resumo dos acontecimentos
    alla sheik fez uma bet de jogar 75k stgo em 30 dias e venceu...

    cheveau, o grande exemplo de profissional, teve a conta no ps e fulltilt congelada por jogadas tendenciosas em mesas q o alla sheik jogava...

    urubu não passa de um virgem que só come boneca inflável de camisinha...

    o resto de que posta não passa de nego desesperado querendo atenção...
    400 páginas não podem se resumir a isso Elabora aí po. +REP não cai do céu! huahauhauhaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3925
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    E ao invés de você falar que para solicitar isso tem que fazer outro procedimento você fala que ele não é o dono do fórum e que está querendo controlar com os tópicos e com os usuários.

    Muito legal isso...
    1 - As regras do fórum são públicas e os usuários deveriam ter conhecimento delas.

    2 - Essa não é a primeira vez que ele pede o trancamento do tópico ou a suspensão de alguém, e eu já expliquei para ele que as coisas não funcionam assim. Mesmo sabendo disso ele postou novamente.

    3 - O allan é folgado pacaralho e adora fazer as coisas do jeito errado. Hoje mesmo ele postou aqui perguntando qual tópico postar sobre resultados, sendo que tem uma seção que chama Torcida e Resultados. Isso mostra que ele não tem nenhuma vontade de aprender as regras, quer tudo mastigado.

    4 - A primeira vez que ele se dirigiu à mim foi ameaçando me processar sem que eu tivesse feito nada, então acho que ele não tá na posição de querer reclamar sobre a minha mensagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3926
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Se foi o dia em que o MaisEV era um fórum em que você postava uma mão com chk/raise no flop com valor e ainda existia gente querendo te ensinar o quanto isso era ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3927
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Headshot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3928
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    +REP por um resumo dos acontecimentos
    alla sheik fez uma bet de jogar 75k stgo em 30 dias e venceu...

    cheveau, o grande exemplo de profissional, teve a conta no ps e fulltilt congelada por jogadas tendenciosas em mesas q o alla sheik jogava...

    urubu não passa de um virgem que só come boneca inflável de camisinha...

    o resto de que posta não passa de nego desesperado querendo atenção...
    400 páginas não podem se resumir a isso Elabora aí po. +REP não cai do céu! huahauhauhaaaa
    esqueci do plus, teve um usuário Lab alguma coisa, que perseguiu o allan sheik nas mesas, foi banido e teve os fundos confiscados...lol

    tirando um ou outro chamando pra hu, nao tem mais o que resumir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3929
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Que desfecho.. kkkkk
    @LAB0516 mereceu, ban justo. Deveria ser banido eternamente do MaisEV tb, não agrega nada...

    @allansheik na boa, tu não aprendeu porra nenhuma com essa bet. Vc levou a aposta, parabéns. Teve disciplina e se puxou nesses 30 dias! Agora, te liga! Essa bet se baseava muito mais em aguentar jogar feito um robô e se abster da vida off-poker do que jogar um jogo com qualidade.

    Respeite as pessoas que jogavam poker enquanto você ainda tava tomando leitinho desnatado e praticam um poker de um nível que tu ainda nem sonha chegar perto! Tu ainda é um pirralho na vida e no poker, coloque-se em seu lugar! Desculpe, já esgotei as críticas construtivas contigo.... larga de ser tão infantil e egocêntrico!

    Novamente, parabéns pela bet e esperamos que faça um bom uso da grana e procure evoluir no game.
    Falou tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3930
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    @CheVeaU bora jogar 100 HUs de 1K? Oh wait...
    aahuhauauhahauha......

    Se ele tiver com a conta do PS e do FTP bloqueada por exemplo, mas te convidar pra jogar HU de 1k em qqr outra rede, tipo umas partidinha de 1k na 888 agora.... vc iria mesmo? ou ta falando so pra cutucar pq "sabe" (ou nao ) que ele esta bloqueado e nao pode jogar NO PS/FTP? pq se vc quis dizer so no PS/FTP e intimou pra hu de 1k ele pode aceitar em outras redes/no live , não?

    se ele te chamar pra 100 hu de 1k no 888 vc jogaria hj?
    precisamos organizar isso ai ! pra ter rail, pra ter horario certo e tals...
    Estou indo pra vegas amanhã, só vou poder jogar nos próximos 10 min.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados