Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 4368
Like Tree18434Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #361
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Tava almoçando
    eh allan sheik
    a gestao de br ta boa
    Agora tá aparecendo aqui. hauuha
    GL
    jogando videogame ftw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.295
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Eu tb não espero que fique down, ele durante a vida toda jogou 80k sng's, agora vai ter que jogar 75k em um mês, é complicado.
    Precisa ter a clausula do up, senão ele fica clicking buttons só, o que facilita bem mais.
    mas tem clausula de up
    Eu sei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.295
    Pra galera que quer ver o graph:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.980
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Vamooo Alan, tomara que vc leve essa parada, pq pqp quanto nego colocando o olho gordo e querendo arranjar desculpinha.

    Não sei se vc ja fez isso por conta antes pra se testar e tals, mas a única coisa foda é essa parada de jogar os 2,5k dia de sng, isso lá pro dia 15~20 vai deixar vc exausto, ou não?

    Como tá sua gestão de bank?

    Gl ai man
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Nego querendo lucrar a todo custo em cima do op. Se ele n ficar up nos 75K games e quiser fazer o tirinho, acho justo, vai dá emoção pro finalzinho da bet.
    nao to entendendo o mimimi de vcs...
    quem ta arrumando desculpinha?
    estamos discutindo a bet ue, bem std isso ne?

    vcs falam como se estivessemos comentendo um crime ou sendo mega fdps com o cara LOL
    ele colocou a parada na clausula, se fizer e shipar. parabens
    PedRaO, Breda, Balta and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    e cadaaaa pa de doido da porraaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Vamooo Alan, tomara que vc leve essa parada, pq pqp quanto nego colocando o olho gordo e querendo arranjar desculpinha.

    Não sei se vc ja fez isso por conta antes pra se testar e tals, mas a única coisa foda é essa parada de jogar os 2,5k dia de sng, isso lá pro dia 15~20 vai deixar vc exausto, ou não?

    Como tá sua gestão de bank?

    Gl ai man
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Nego querendo lucrar a todo custo em cima do op. Se ele n ficar up nos 75K games e quiser fazer o tirinho, acho justo, vai dá emoção pro finalzinho da bet.
    nao to entendendo o mimimi de vcs...
    quem ta arrumando desculpinha?
    estamos discutindo a bet ue, bem std isso ne?

    vcs falam como se estivessemos comentendo um crime ou sendo mega fdps com o cara LOL
    ele colocou a parada na clausula, se fizer e shipar. parabens
    Nem me referi a vc Chev sai dai donk, lol

    Mas é só ver o tópico desde o inicio, 90% contra o pia e 10% a favor, isso está claro, obv, quem betou contra é normal, mas tem gente que nem betou e fica colocando zoião no pia, acho podre isso.

    abs
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.980
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Vamooo Alan, tomara que vc leve essa parada, pq pqp quanto nego colocando o olho gordo e querendo arranjar desculpinha.

    Não sei se vc ja fez isso por conta antes pra se testar e tals, mas a única coisa foda é essa parada de jogar os 2,5k dia de sng, isso lá pro dia 15~20 vai deixar vc exausto, ou não?

    Como tá sua gestão de bank?

    Gl ai man
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Nego querendo lucrar a todo custo em cima do op. Se ele n ficar up nos 75K games e quiser fazer o tirinho, acho justo, vai dá emoção pro finalzinho da bet.
    nao to entendendo o mimimi de vcs...
    quem ta arrumando desculpinha?
    estamos discutindo a bet ue, bem std isso ne?

    vcs falam como se estivessemos comentendo um crime ou sendo mega fdps com o cara LOL
    ele colocou a parada na clausula, se fizer e shipar. parabens
    Nem me referi a vc Chev sai dai donk, lol

    Mas é só ver o tópico desde o inicio, 90% contra o pia e 10% a favor, isso está claro, obv, quem betou contra é normal, mas tem gente que nem betou e fica colocando zoião no pia, acho podre isso.

    abs
    vc tb n betou e ta defendendo o cara e torcendo pro cara... pq nego que n betou n pode torcer contra?
    alias, bem std torcer contra ele... o cara chega aqui dando um monte de xilique... bem std a turma n ir com a cara dele.
    Balta, thiagoC13 and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    512
    Não é zoião, todo mundo tava contra por causa da arrogância e tilt do OP.
    Mas deve ser o jeito dele mesmo.

    Mas agora OP, vi que tu é sick demais e to torcendo pra tu shipar essa!
    E espero, no final da bet, vir te dar parabéns e agradecer por não ter me dado action contra. haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Vamooo Alan, tomara que vc leve essa parada, pq pqp quanto nego colocando o olho gordo e querendo arranjar desculpinha.

    Não sei se vc ja fez isso por conta antes pra se testar e tals, mas a única coisa foda é essa parada de jogar os 2,5k dia de sng, isso lá pro dia 15~20 vai deixar vc exausto, ou não?

    Como tá sua gestão de bank?

    Gl ai man
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Nego querendo lucrar a todo custo em cima do op. Se ele n ficar up nos 75K games e quiser fazer o tirinho, acho justo, vai dá emoção pro finalzinho da bet.
    nao to entendendo o mimimi de vcs...
    quem ta arrumando desculpinha?
    estamos discutindo a bet ue, bem std isso ne?

    vcs falam como se estivessemos comentendo um crime ou sendo mega fdps com o cara LOL
    ele colocou a parada na clausula, se fizer e shipar. parabens
    Nem me referi a vc Chev sai dai donk, lol

    Mas é só ver o tópico desde o inicio, 90% contra o pia e 10% a favor, isso está claro, obv, quem betou contra é normal, mas tem gente que nem betou e fica colocando zoião no pia, acho podre isso.

    abs
    vc tb n betou e ta defendendo o cara e torcendo pro cara... pq nego que n betou n pode torcer contra?
    alias, bem std torcer contra ele... o cara chega aqui dando um monte de xilique... bem std a turma n ir com a cara dele.
    É. faz semtido, mas tipo, não estou torcendo pelas atitudes dele, mas sim pela dificuldade do desafio, que é bem complicado, sobre os xiliques sei lá né velho, normal do ser humano, uns queimam mais facil outros qusase nunca, quem sou eu pra julgar isso no cara? Isso só prejudica ele mesmo, e a galera ja falou pra ele, mas é da perssonalidade do cara, vai falar o q? Deixa ele, quem vai perder é só ele msm, é ruim pra bet, pro futuro da carreira dele, pro relacionamento interpessoal dele, mas ai quem tem que achar isso é ele né Chev, pra galera que betou esses xiliques são muito +ev, e é isso que a galera fez, viu spot e deu corda pra ele.


    Abs
    Danilokun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.980
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Vamooo Alan, tomara que vc leve essa parada, pq pqp quanto nego colocando o olho gordo e querendo arranjar desculpinha.

    Não sei se vc ja fez isso por conta antes pra se testar e tals, mas a única coisa foda é essa parada de jogar os 2,5k dia de sng, isso lá pro dia 15~20 vai deixar vc exausto, ou não?

    Como tá sua gestão de bank?

    Gl ai man
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Nego querendo lucrar a todo custo em cima do op. Se ele n ficar up nos 75K games e quiser fazer o tirinho, acho justo, vai dá emoção pro finalzinho da bet.
    nao to entendendo o mimimi de vcs...
    quem ta arrumando desculpinha?
    estamos discutindo a bet ue, bem std isso ne?

    vcs falam como se estivessemos comentendo um crime ou sendo mega fdps com o cara LOL
    ele colocou a parada na clausula, se fizer e shipar. parabens
    Nem me referi a vc Chev sai dai donk, lol

    Mas é só ver o tópico desde o inicio, 90% contra o pia e 10% a favor, isso está claro, obv, quem betou contra é normal, mas tem gente que nem betou e fica colocando zoião no pia, acho podre isso.

    abs
    vc tb n betou e ta defendendo o cara e torcendo pro cara... pq nego que n betou n pode torcer contra?
    alias, bem std torcer contra ele... o cara chega aqui dando um monte de xilique... bem std a turma n ir com a cara dele.
    É. faz semtido, mas tipo, não estou torcendo pelas atitudes dele, mas sim pela dificuldade do desafio, que é bem complicado, sobre os xiliques sei lá né velho, normal do ser humano, uns queimam mais facil outros qusase nunca, quem sou eu pra julgar isso no cara? Isso só prejudica ele mesmo, e a galera ja falou pra ele, mas é da perssonalidade do cara, vai falar o q? Deixa ele, quem vai perder é só ele msm, é ruim pra bet, pro futuro da carreira dele, pro relacionamento interpessoal dele, mas ai quem tem que achar isso é ele né Chev, pra galera que betou esses xiliques são muito +ev, e é isso que a galera fez, viu spot e deu corda pra ele.


    Abs
    blahblahblahblahblah


    anyways.gg

    gl op
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados