Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 276

Lista de Usuários Marcados

Página 276 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2751
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por Mateus Alves Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    A habilidade neste caso específico, é saber a hora e o range de dar push ou fold. Simples.
    Concordo! Tem que estudar range, ICM, etc... Já falei mais de uma vez, nunca disse que não tem mérito no que ele ta fazendo e que não precise estudar...

    Agora, pra mim a palavra habilidade ta fora desse contexto. Habilidade pra mim é fazer o adversário foldar mãos melhores, é conseguir extrair o máximo de ficha quando tem valor, perder o mínimo quando estiver atrás, hero fold, hero call...
    Isso é habilidade.

    Enquanto que conhecer range de push fold é algo mecanico.

    Só isso, nada de mais...
    Não entendi.. tem que estudar o game, tem que entender de range, tem que entender de ICM, mas não tem habilidade envolvida? lol
    Você só tomou uma ownada do OP pq falou besteira e agora ta tentando mudar o sentido de "habilidade" pra falar que é "mérito"..
    Mérito = tudo que ele reúne de qualidade pra bater esse jogo...

    Habilidade no poker imo = já comentei no post que tu fez quote...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2752
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Para encerrar o assunto...

    Habilidade no poker = quem tem está ocupado jogando e ganhando dinheiro, quem não tem fica em fóruns discutindo que nem besta, parabéns para nós guys!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2753
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Temos um tópico novamente
    moisa, pauloA, Airton_Neto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2754
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post


    Pois, é vc citou uns posts acima, que habilidade é fazer o cara foldar uma mão melhor, e tirou sarro do shove de 65o, e quando o cara shova 65o e faz o vilão foldar K2s, o que seria isso? sorte? explica ai Sr conhecedor das habilidades do jogo, pq até onde eu sei, K2s está matemáticamente na frente do 65o~, ou seja, não seria habilidade isso? será? hã?
    Não cara, só o que to dizendo é que pra mim, PRA MIM, quando escuto a palavra habilidade em relação ao poker, eu penso em um pós flop bem jogado, com streets bem trabalhadas, com variações de bet sizes, que explorem as fraquezas do adversário ou explorem o stack que ele tem, é isso que eu penso em relação a palavra habilidade no contexto do poker.

    Um move pf em mtt, seja um 4bet all in light quando o vilão ta 3betando light a maioria das vezes no spot é habilidade, mas não da pra comparar um 4bet all in light num mtt regular com um shove num jogo que é shove o tempo todo, estou errado?

    Não consigo ser mais claro que isso...
    Última edição por mdsleal; 27-05-2014 às 11:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2755
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    cada post que eu vejo o OP fazer eu vejo ele se tornar mais e mais infeliz, mas tenho certeza que se daqui uns 10 anos ele voltar e ler esse tópico ele vai se arrepender pra caralho de muita coisa que falou aqui, maturidade vem com o tempo, gg.

    E o OP apesar de ter potencial ainda não "provou" necessariamente que conseguiria viver do jogo, ele tá fazendo um esforço ABSURDO pra arrumar 1.5k no mês (contando apenas $ ganho jogando que é o que vale nesse caso). Seria muito mais interessante pra ele se manter humilde e tentando se relacionar melhor com as pessoas aqui do fórum, pois a gente nunca sabe quando vai precisar de alguém, principalmente quando ainda não estamos estáveis no jogo e temos isso como objetivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2756
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Quem acha q push fold nao tem habilidade é pq é donk no push fold. Simples...
    quem acha que poker eh habilidae eh pq tem sorte. simples...
    CheVeaU, Breda, tzampa and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2757
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post


    Pois, é vc citou uns posts acima, que habilidade é fazer o cara foldar uma mão melhor, e tirou sarro do shove de 65o, e quando o cara shova 65o e faz o vilão foldar K2s, o que seria isso? sorte? explica ai Sr conhecedor das habilidades do jogo, pq até onde eu sei, K2s está matemáticamente na frente do 65o~, ou seja, não seria habilidade isso? será? hã?
    Ia te mandar uma MP, libera espaço na caixa ai...
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2758
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @mdsleal
    ------------------

    Pois é teu conceito de habilidade está errôneo. O cara pode ter uma baita habilidade para dominar, quantidades de telas, downsings terríveis, tomar bad o tempo todo e conseguir ser winner.

    Não é necessariamente ter PRé, pós, WSD$. Lógico que jogar 5 hands allin PF, não é ter habilidade, passar dias, meses e conseguir resultado aí sim.

    mdsleal and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2759
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Quem acha q push fold nao tem habilidade é pq é donk no push fold. Simples...
    quem acha que poker eh habilidae eh pq tem sorte. simples...
    Certo, e para dançar creu, precisa ter habilidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2760
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Ban Jdamasio pela piada infame
    Jdamasio, ColinsFil and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados