Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 275

Lista de Usuários Marcados

Página 275 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285325375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.741 a 2.750 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2741
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post


    Direitos iguais parceiro, se vc pode vir aqui vomitar sua situação financeira, pra geral ver, podemos contestar isso, assim como vc contesta a habilidade do OP, gl na vida, pq vc vai precisar
    não contestei a habilidade do OP velhinho, contestei a afirmação de que havia habilidade envolvida NO JOGO.

    Já disse mais de uma vez que tem mérito no que ele ta fazendo e que tenho noção do estudo necessário envolvido. Só não concordo com a palavra habilidade, pra mim é outra coisa, só isso, nada mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2742
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @mdsleal

    Posso está errado, mas você está questionando se é ou não habilidade o game do cara? Por favor, se não tem game, fica quieto. Vai dizer isso para o acomibra que grinda bastante satty e fez um desafio de 100k mtt, acho que começando começando com 100$, foi muito questionado e no final, conseguiu um belo resultado. 100K
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2743
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post


    Direitos iguais parceiro, se vc pode vir aqui vomitar sua situação financeira, pra geral ver, podemos contestar isso, assim como vc contesta a habilidade do OP, gl na vida, pq vc vai precisar
    não contestei a habilidade do OP velhinho, contestei a afirmação de que havia habilidade envolvida NO JOGO.

    Já disse mais de uma vez que tem mérito no que ele ta fazendo e que tenho noção do estudo necessário envolvido. Só não concordo com a palavra habilidade, pra mim é outra coisa, só isso, nada mais.
    Pra complementar: acho que tem outros méritos nesse TIPO de jogo. Além do volume necessário óbvio, e ai o OP dispensa comentários... Jogar um jogo que é all in pf full time deve ser o negócio mais tiltante do universo, se eu jogar 20 jogos desse ai provavelmente vou ter vontade quebrar tudo que vem pela frente... Fato! E não sofrer com isso nesse volume todo, ta aí algo que eu acho um puta mérito nesse jogo além dos outros que já comentei... Agora habilidade pra mim é forçar a barra...
    sylvinhooo11 and pauloA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2744
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post


    Direitos iguais parceiro, se vc pode vir aqui vomitar sua situação financeira, pra geral ver, podemos contestar isso, assim como vc contesta a habilidade do OP, gl na vida, pq vc vai precisar
    não contestei a habilidade do OP velhinho, contestei a afirmação de que havia habilidade envolvida NO JOGO.

    Já disse mais de uma vez que tem mérito no que ele ta fazendo e que tenho noção do estudo necessário envolvido. Só não concordo com a palavra habilidade, pra mim é outra coisa, só isso, nada mais.
    meu deus, se decida, se alguém joga um jogo onde não existe habilidade, logo pelo seu ponto de vista, esse alguém não tem habilidade (já que não é necessário). Como vc não contestou a habilidade do op? lol, percebeu que falou besteira e já ta se enrolando todo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2745
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    A habilidade neste caso específico, é saber a hora e o range de dar push ou fold. Simples.
    Concordo! Tem que estudar range, ICM, etc... Já falei mais de uma vez, nunca disse que não tem mérito no que ele ta fazendo e que não precise estudar...

    Agora, pra mim a palavra habilidade ta fora desse contexto. Habilidade pra mim é fazer o adversário foldar mãos melhores, é conseguir extrair o máximo de ficha quando tem valor, perder o mínimo quando estiver atrás, hero fold, hero call...
    Isso é habilidade.

    Enquanto que conhecer range de push fold é algo mecanico.

    Só isso, nada de mais...
    Não entendi.. tem que estudar o game, tem que entender de range, tem que entender de ICM, mas não tem habilidade envolvida? lol
    Você só tomou uma ownada do OP pq falou besteira e agora ta tentando mudar o sentido de "habilidade" pra falar que é "mérito"..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2746
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @mdsleal

    Posso está errado, mas você está questionando se é ou não habilidade o game do cara? Por favor, se não tem game, fica quieto. Vai dizer isso para o acomibra que grinda bastante satty e fez um desafio de 100k mtt, acho que começando começando com 100$, foi muito questionado e no final, conseguiu um belo resultado. 100K
    Não entendi teu comentário, posso estar errado mas pelo que eu me lembro vagamente o Coimbra jogou muito mtt de estrutura regular e até sng mtt de estrutura regular no inicio desse desafio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2747
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488


    Pois, é vc citou uns posts acima, que habilidade é fazer o cara foldar uma mão melhor, e tirou sarro do shove de 65o, e quando o cara shova 65o e faz o vilão foldar K2s, o que seria isso? sorte? explica ai Sr conhecedor das habilidades do jogo, pq até onde eu sei, K2s está matemáticamente na frente do 65o~, ou seja, não seria habilidade isso? será? hã?
    allansheik and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2748
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @sydens, pera lá né, o cara chegou debochando do jogo do OP e levou a patada. Bem justo considerando que o cara tá numa linha reta pra baixo. Nada contra não bater o jogo, agora não dá pra chegar cantando de galo e não querer ouvir nada.
    ele nao cantou de pro nenhuma hora...
    ele so se mostrou um "hater" (desculpa ai se nao for o caso) querendo cutucar um "pro".

    vc numa mesa de live ve um fish ganhar uma mao, ou simplesmente querer dar uma trolladinha e tal... vc vai virar pra ele, e falar " po irmao , ja vi vc fazer 2k de rebuys essa noite, isso eh nl200 , relaxa ai e tal ? "

    pode ate fazer.. nao eh ilegal , nem nada absurdo.

    mas nao eh inteligente.

    nesse caso ai , eles nao jogam juntos, OK. mas eh isso , so expus minha opiniao... nao gosto tem problema nao .

    mas mto mais nice ele falar " irmao vc acha facil? te dou odds de 2:1 pra vc bater esse meu desafio , comecando em no maximo 2 semanas apos o termino no meu." pronto. o cara vai falar de blablabla tempo , blablabla etc e tal...
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2749
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    q tempestade em copo d'agua, lol
    RDana, tzampa, Vusobi and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2750
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Quem acha q push fold nao tem habilidade é pq é donk no push fold. Simples...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados