Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2271
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    menos de 2 horas dps do meu último post, tem mais de 10 páginas já!

    ÓCIO FTW!
    Quer mais diversão?! Sugiro que leia tb (Fazem parte da história do forum):



    BTW, pessoal falando quais são os melhores tópicos do maisev imo pelo menos 1 desses tá no top 10 fácil!
    Eu já tinha assistidos todos os novos episódios dos seriados que acompanho, e estava sem ter o que fazer nas horas extras... Obrigado pelas dicas! Ja to na ag 15 do caso do Marshall
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2272
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    puts sempre é bom ler denovo, tem uns posts muito engraçado... tipo:

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    tb to indo la com mais uns 5camaradas meus. tinha nego querendo leva a quadrada, mas agente vai na paz, soh pra trocar uma ideia e saber o que ta acontecendo mesmo.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2273
    Table Captain Avatar de Quatroevinte
    Data de Ingresso
    04/03/09
    Localização
    =]
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Quatroevinte Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Quatroevinte Ver Post
    Tudo bem que o mlk foi escroto, falo varias merdas tb, mas volto a falar, dps do post dele qse q implorando cara, se abrindo, nao da pra entender a razão de continuarem a querer fuder com o mlk, mas qm sou pra querer dar lição de vida pra vcs, sou soh um mlk de 22 anos que ngm conhece... qm vai ter que conviver com as sua ações são vcs, eu pelo menos tento sempre viver de acordo com os principios que eu considero importantes, em tentar fazer o bem, em RESPEITAR as outras pessoas, mesmo que elas tenham faltado com respeito comigo, qual o sentido?? eh um ciclo sem fim, garanto que se alguns parassem pra pensar na maneira como vivem suas vidas, em pequenas açoes do seu cotidiano seriam muito mais felizes, se sentiriam muito melhor....

    mas isso eh papo de maconheiro neh?? ngm ta nem ai pra isso, bora botar pra fuder ai, fodam-se os outros neh? Cada um vive da maneira que acha melhor, quem sou eu pra querer dar lição de moral, julgar, recriminar atitudes??
    Concordo 100% com seus posts e penso da mesma maneira, mas uma coisa que eu nao aguento é o que o OP fez.

    Ele chegou aqui na boa, começou a tiltar e xingar uma turma(mto antes de fechar a bet ou eu ter pego action)e eu fui avisar o cara, apaguei posts dele de xingando e pedi pra parar senao teria que bani-lo e provavelmente nao rolaria bet. A resposta dele? Respondeu a MP xingando e falando merda. Ok.
    Fui la e peguei action, dei uma trollada mas parei e comecei ate a torcer pro cara(o sydens fez o mesmo). Achavamos que o cara fosse gente boa e só tinha tiltado de leve, mas isso durou 1 semana e logo ele volto a xingar todo mundo, falar merda do forum e começou a postar no outro forum la xingando a gente.

    Eu entendi no começo e fiquei com dó. Vi que ele nao era mto "bom da cabeça", parei de zuar e fiquei na minha, mas ai ele volta e faz ainda pior? Uma coisa é vc ter dó de quem merece, ser trouxa e ouvir merda de um pivete arrogante é MUITO diferente.
    Concordo com vc, acompanhei o inicio do topico e eu realmente achava escroto cada post dele, ridiculo mesmo. Concordo tambem que nao eh facil ficar ouvindo merda sem querer falar merda de volta. Porem eu acredito que eu ficar bravo, ficar me stressando, ou entao falar merda de volta pro mlk, nao vá me acrescentar em nada na minha vida, sinceramente eu prefiro tentar relevar, vai ser melhor pra mim, nao preciso fazer nada contra ele, ou entao ficar torcendo pro mlk se fuder alguma hora, eu penso que uma hora a vida vem cobrar, pode ser agora ou daqui a muito tempo, pode ter certeza.

    Penso que na vida realmente são poucas as pessoas que eu realmente levo em consideração a opiniao, ou qlqr questionamento, pq eu vou me stressar com um mlk que eu nunca vi na vida, que nao sabe nada sobre mim? nao faz sentido, prefiro dexar ele falando merda, tambem nao vou ficar me stressando querendo ajudar ele ou sentindo pena dele, simplismente vou deixar de lado...
    true. provavelmente é o que deveria ter feito... mas algumas vezes a raiva fala mais alto e esse "poder de fazer justiça com as proprias maos"(tipo registrar nos sngs do cara e atrapalhar) falam mais alto.
    anyways, mais um post nice.
    Eh foda mesmo, ngm disse q era facil hahaah. Mas very nice esses teus ultimos posts, tinha uma admiração por vc, pelos seus resultados e etc, e confesso que alguns posts atras durante toda essa treta isso começou a mudar, mas é nice ver que eu estava enganado, que vc nao é aquele tipo de pessoa... tb é foda, forum de internet, todo mundo querendo ver o circo pegar fogo e que se foda, tudo tomou uma proporção muito maior do que deveria ter, e tudo começou (voltou sei la hahaha) com o seu questionamente dos updates, que foi tranquilo o primeiro post, mas ja começa o pessoal botando fogo e instigando treta ai é foda hahaha.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2274
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    kkkkkkkkk o cara fala que vai sair do tópico mas não consegue.

    bixo, se você for inteligente, vc simplesmente vem no tópico todo dia e posta atualizações todo final de dia. Só isso.
    Ele tinha deixado o tópico de vez, mas aí forçaram ele a voltar sob ameaça de darem o calote na bet...
    Picinin, isso não é verdade. Ninguém forçou ele a voltar, e muito menos dar 'calote', eu to torcendo pro op, to achando que tão pegando pesado, mas falar isso já é demais.

    Só o Sydens cogitou não aceitar, mas ele só não pagaria se o Hneves achasse que o allan não estava cumprindo com combinado. Você postou besteira aí.
    Que besteira? O Sydens ameaçou "contestar" o resultado se ele não aparecesse no tópico. Ele voltou com medo de tomar calote. Isso não é forçar o cara a voltar?

    nao " AMEACEI" eu falei q IRIA FAZER ISSO. poruqe PRA MIM isso eh uma REGRA DA BET.
    se ele achar que nao eh , nao posta NADA.

    DEPOIS algum juiz , ou grupo de juizes , escolhidos em acordo comum vao decidir.

    obrigar seria eu apontar uma arma, bater nele para isso , ou usar de algum tipo de tortura.

    E se o Sydens eventualmente tumultuasse o pagamento sob aquela alegação ridícula seria calote sim. A desculpa era tão esfarrapada quanto a correria do urubu.
    Falar que vai fazer alguma coisa é ameaçar fazer...

    E o cara só voltou com medo de que o resultado da bet fosse contestado. Isso é uma forma de forçar ele a voltar sim, e seu objetivo ao criar essa picuinha era exatamente fazer ele voltar pro fórum, pra que ele pudesse continuar sendo vítima do bullying da ganguezinha. Coação não é só a coação física.

    @TiagoM

    A bet não tem juiz, e o OP ficou realmente com medo que não pagassem por causa dessa picuinha.

    E o OP não falou que viria pessoalmente postar e os resultados tavam sendo publicados aqui diariamente. É bem óbvio que o sydens não tinha razão nenhuma e só tava sendo chato mesmo, até porque não faria NENHUMA diferença pra ele ou pra bet.

    @Stolf

    concordo, o OP tem sido imaturo e vem lidando muito mal com a bet. O meu ponto é que ele quis se ausentar do fórum pra evitar confusão, e estava fazendo isso. Mas nego deu um jeito de chamar ele pra briga de novo e criou essa confusão toda. Se nego fosse minimamente sensato, teria pedido simplesmente pra ele esclarecer se o nick era da namorada e gg. OU simplesmente acompanhariam lá no 2+2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2275
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Eu me queimo pesado com essa bixisse de bullyng!!!
    Na moral vai se foder mano, tem muito nego aqui que foi criado jogando bola no apartamento só pode!!
    Na minha época de escola zoação era respondida com zoação, hoje nego é chamado de cabeção na escola já sai chorando pra mãe que a turma está de bullyng com ele.
    Eu não consigo acreditar que esse rapaz fique tao descontrolado com essas trolação toda aqui do MaisEv.
    Saudades da minha adolescência, que eu saia pra jogar bola em todas as quebradas lá em Peruíbe e nós resolvíamos qualquer desentendimento do jeito que desse.
    Eu também acho que é frescura se queimar com isso, e que ele se abalar com isso é a pior reação possível.Mas isso não justifica a babaquice da galera que tá perseguindo o moleque. Na época de escola, tinha a desculpa que era criança. E pra nego de mais de 20 anos, qual a desculpa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2276
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Eu me queimo pesado com essa bixisse de bullyng!!!
    Na moral vai se foder mano, tem muito nego aqui que foi criado jogando bola no apartamento só pode!!
    Na minha época de escola zoação era respondida com zoação, hoje nego é chamado de cabeção na escola já sai chorando pra mãe que a turma está de bullyng com ele.
    Eu não consigo acreditar que esse rapaz fique tao descontrolado com essas trolação toda aqui do MaisEv.
    Saudades da minha adolescência, que eu saia pra jogar bola em todas as quebradas lá em Peruíbe e nós resolvíamos qualquer desentendimento do jeito que desse.
    Eu também acho que é frescura se queimar com isso, e que ele se abalar com isso é a pior reação possível.Mas isso não justifica a babaquice da galera que tá perseguindo o moleque. Na época de escola, tinha a desculpa que era criança. E pra nego de mais de 20 anos, qual a desculpa?
    Se pa 'e de foder com o grind do cara, nao?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2277
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    REPAREM NA ULTIMA FRASE DO PRIMEIRO POST DESSE TÓPICO EU RI! MAS RI MUITO!

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...em-20dias.html
    lol

    engraçado eh que em 2010 eu nao sabia que com fpp podia trocar $ na vipstore lol. e pelo que li la, provlamente tb nao sabia que dava pra trocar T$ por dinheiro, fui jogar sng hu lol.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2278
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Essas historias de bullying so tomou a proporcao que tomou no Brasil quando a tv brasileira tentou americanizar essas paradas. Antigamente um pessoal sentava no fundao da sala de um lado, e o outro, do outro lado. Era so xingamento que rolava de tudo quanto eh tipo, coitada das maes.

    A minha mae mesmo ja teve pelo na teta, descia de carrinho de rolima com a bunda no asfalto, tinha verruga no **, se masturbava com uma britadeira e por ai vai. Todo mundo dava risada, fazia o mesmo e nao acontecia nada.

    Hoje, qualquer coisa eh motivo pra processar e bla bla bla, talvez por causa desse mundo virtual e pela falta de infancia. Galera com 4 anos ja tem smartphone e gadges lunaticos, sendo que antigamente so se via policia e ladrao, pe na lata, estrela nova cela, futebol descalco ate esfolar o dedo, mae da rua, queimada, pega pega, esconde esconde, vixi a lista vai longe.

    Da ate pena da pessoa quando eu vejo a palavra bullying (qdo de fato nao eh) seguido de "vou processar". Vamo acordar Brasil.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 21-05-2014 às 18:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2279
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Pow, antigamente era assim mesmo, todo mundo zoava todo mundo e ficava tudo na boa. No máximo alguém tentava jogar uma pedra no outro porque xingou a mão e etc. O problema do bulling como é falado é quando todas as zueiras são focadas em um cara só, tipo 10 caras passam o dia todo zoando um cara só, não só zoando como humilhando também. Na minha época de moleque ficava o dia todo na rua e todo mundo zoando todo mundo e era de boa, o grande problema mesmo é todo mundo focando no mesmo cara, penso que deve ser complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2280
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Essas historias de bullying so tomou a proporcao que tomou no Brasil quando a tv brasileira tentou americanizar essas paradas. Antigamente um pessoal sentava no fundao da sala de um lado, e o outro, do outro lado. Era so xingamento que rolava de tudo quanto eh tipo, coitada das maes.

    A minha mae mesmo ja teve pelo na teta, descia de carrinho de rolima com a bunda no asfalto, tinha verruga no **, se masturbava com uma britadeira e por ai vai. Todo mundo dava risada, fazia o mesmo e nao acontecia nada.

    Hoje, qualquer coisa eh motivo pra processar e bla bla bla, talvez por causa desse mundo virtual e pela falta de infancia. Galera com 4 anos ja tem smartphone e gadges lunaticos, sendo que antigamente so se via policia e ladrao, pe na lata, estrela nova cela, futebol descalco ate esfolar o dedo, mae da rua, queimada, pega pega, esconde esconde, vixi a lista vai longe.

    Da ate pena da pessoa quando eu vejo a palavra bullying (qdo de fato nao eh) seguido de "vou processar". Vamo acordar Brasil.
    Eu nao tenho ctz, man, mas acho que a real 'e que no Brasil nao chega a ser tao pesado quanto em outros paises. La tem nego que apanha todo dia dos maiores, 'e roubado e etc, e ninguem faz nada(diretores, supervisores e pais). Tem varios documentarios sobre a parada e tal, de nego que se mata pq 'e ewculaxado todo dia e tal... Como falei, nao sei como ta no Brasil hj em dia, mas na minha epoca tbm nao era nada pesado... Era mais aquelas paradas std. (Tipo "gordo tetudo", "Olivia Palito", etc, etc), mas nao tinha nenhum tipo de agressao fisica
    Última edição por luizlokerboy; 21-05-2014 às 18:38.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados