Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 225

Lista de Usuários Marcados

Página 225 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2241
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se o op quiser cancelar a bet eu estou de acordo.
    sydens and breunig01 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2242
    Table Captain Avatar de Quatroevinte
    Data de Ingresso
    04/03/09
    Localização
    =]
    Posts
    502
    Sinceramente nao consigo sentir nada além de uma tristeza profunda após ler esse tópico todo, sick demais ver como as pessoas fazem questao em nao evoluir nada ao decorrer da sua vida, parece que fazem questao de regredir, pelo menos quando criança tinha a desculpa de q era criança, nao tinha noçao das coisas direito, e hoje? qual a desculpa? o muleque ja pediu pra pararem, pediu por favor, implorou, pediu desculpas e a galera continua...

    Já falaram que não é pelo dinheiro, mas sinceramente, por diversão?? que tipo de diversão eh essa em machucar os outros?? o mlk ja falou que tem trauma e os caralho, nao conseguem entender que isso pode afetar demais o ser humano?? tudo pq? pq ele deu umas tiltadas?? nego ta muito sem noção da vida, vcs podem fuder o mlk pro resto da vida, tudo isso pq eh engraçadão??

    Que tristeza senhores, que tristeza.
    vrV !, caioct, kzoide and 40 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2243
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Uma das paradas q eu mais tenho remorso na minha vida era como eu fazia bullyng quando eu era criança. Eu era sick demais.

    Sempre fui grande, dai abusava demais dos pequenos. Na sexta série eu tinha mania de pegar uns 3 caras pequenos e colocá-los todos apertados atrás da porta durante o recreio todo. Os caras sofriam demais. Ainda bem q hj todos são meus amigos.
    Bom... pelo menos você era criança!

    Agora os jovens adultos aí do fórum mesmo com o OP expondo um problema psicológico acham que é tudo uma grande zueira.

    Precisa explicar o quão deep pode ser um problema psicológico?

    O Allan já se mostrou emocionalmente desequilibrado o tempo todo, preciso dizer que isso pode dar uma merda muito grande? Preciso dizer o que uma pessoa assim é capaz de fazer com ela mesma ou com os outros?

    Vocês acham que é besteira porque pra vocês seria besteira, mas ngm absorve nada da mesma maneira.
    pow quando eu era criança cansei de sofrer bullyng, eu tinha que comprar 2 lanches um pra mim e o outro que tomavam de mim kkk

    e isso durante muito tempo, ate eu tomar coragem e bater de frente com eles e não tive nenhum problema psicologico por causa disso, entao ter sofrido ou nao bullyng acho q nao tem nada haver
    Faz muito sentido mesmo cara. Você leva a sua experiência única como sendo verdade pra todos os casos. Você lidou com seu problema de uma maneira positiva. Mas tem muita criança nessa época que fica encolhida no seu canto e não faz nada e aguenta de boca fechada.

    "Ngm absorve nada da mesma maneira."

    pow eu entendi oque vc disse e vc tem razao, mas eu não que nao escrevi oq queria dizer, ou pelo menos tudo, jogar 10 telas e escrever em forum da isso lol kkkk

    oque eu tentei dizer eh que ha pessoas gostam de se fazerem de coitadinhas pra outras terem pena delas, e preferem não encarar seus problemas, entende?

    olha so esse video, o camarada tinha tudo pra ser o maior coitadinho do mundo mas preferiu encarrar seus problemas, eh +ou- q quiz dizer

    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2244
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    se agente for ver direitinho a culpa do op ser mimado assim ele ja revelou aquiii... e do pai dele... to imaginando ele chegando e dizendo papai arruma um advogado que estao me bullinando num forum de poker vem ver... e o pai pega e diz q vai arrumar pqp.... se e o meu e capaz de pegar o monitor e quebrar na minha cabeca e ainda e soltarrr... mas vc ne frescoooooo nao ne meu filho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2245
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    op parou de grindar pelo jeito gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2246
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por MSEIROZ Ver Post
    se agente for ver direitinho a culpa do op ser mimado assim ele ja revelou aquiii... e do pai dele... to imaginando ele chegando e dizendo papai arruma um advogado que estao me bullinando num forum de poker vem ver... e o pai pega e diz q vai arrumar pqp.... se e o meu e capaz de pegar o monitor e quebrar na minha cabeca e ainda e soltarrr... mas vc ne frescoooooo nao ne meu filho
    urubu111, Vusobi, harrier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2247
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    menos de 2 horas dps do meu último post, tem mais de 10 páginas já!

    ÓCIO FTW!
    Quer mais diversão?! Sugiro que leia tb (Fazem parte da história do forum):



    BTW, pessoal falando quais são os melhores tópicos do maisev imo pelo menos 1 desses tá no top 10 fácil!
    Breda, Pedro_P and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2248
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Eu me queimo pesado com essa bixisse de bullyng!!!
    Na moral vai se foder mano, tem muito nego aqui que foi criado jogando bola no apartamento só pode!!
    Na minha época de escola zoação era respondida com zoação, hoje nego é chamado de cabeção na escola já sai chorando pra mãe que a turma está de bullyng com ele.
    Eu não consigo acreditar que esse rapaz fique tao descontrolado com essas trolação toda aqui do MaisEv.
    Saudades da minha adolescência, que eu saia pra jogar bola em todas as quebradas lá em Peruíbe e nós resolvíamos qualquer desentendimento do jeito que desse.
    CheVeaU, lcfreitag, sopro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2249
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    fui la dar um oi pro rapaz nas mesas e ele me tirou de uma ... sacana esse rapazinho...

    pqp , tem q ter mto saco pra jogar essa porra ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2250
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Quatroevinte Ver Post
    Sinceramente nao consigo sentir nada além de uma tristeza profunda após ler esse tópico todo, sick demais ver como as pessoas fazem questao em nao evoluir nada ao decorrer da sua vida, parece que fazem questao de regredir, pelo menos quando criança tinha a desculpa de q era criança, nao tinha noçao das coisas direito, e hoje? qual a desculpa? o muleque ja pediu pra pararem, pediu por favor, implorou, pediu desculpas e a galera continua...

    Já falaram que não é pelo dinheiro, mas sinceramente, por diversão?? que tipo de diversão eh essa em machucar os outros?? o mlk ja falou que tem trauma e os caralho, nao conseguem entender que isso pode afetar demais o ser humano?? tudo pq? pq ele deu umas tiltadas?? nego ta muito sem noção da vida, vcs podem fuder o mlk pro resto da vida, tudo isso pq eh engraçadão??

    Que tristeza senhores, que tristeza.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados