Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 186

Lista de Usuários Marcados

Página 186 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1851
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por ub@tub@ Ver Post
    O pior é esse monte de paga pau, vir aqui defender os poderosos que foram citados de forma mais do que correta por um ou outro aqui... essas atitudes de jardim da infância são o que dá ibope, e faz ganhar likes né... pra que o respeito? afinal são monstros no joguinho, mas ainda não são homens, panela é isso, pena que o OP tb seja bem infantil, pois se tivesse sido mais cabeça, esses que se acham os tais, estariam hj apenas respeitando o mesmo.
    pq paga pau? os caras n podem ter uma opiniao parecida com a nossa nesse assunto?

    outra coisa... o que gerou tudo isso e o esse "odio" pelo op, sao as atitudes dele. qualquer pessoa que chegar aqui respeitando, vai ser mto bem tratado. tanto que paramos de trollar e ate começamos a torcer pro cara quando ele parou de xingar todo mundo e agir como um idiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1852
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    grande merda de "poder" desse nosso moderador @CheVeaU

    pedi pra ele mudar o nick do OP por toddynho e ele falou que nao tinha poder para isso.
    To achando q ele se referiu a vc tbm @sydens. Qual o seu poder, no universo paralelo do maisev?
    acho q meu poder é de passar de um "cara legal" a "mau carater, anti etico, babaca... e etc" por cobrar uma regra que eu, com dinheiro envolvido na bet, queria que fosse cumprida pro bom andamento do topico.

    eu tbm achei q ele se referiu a mim , mas eu nem vo responder mais.. nao quero ser suspenso.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1853
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    O urubu já escreveu ai que era troll, então nem vou mais entrar no mérito da interpretação de texto.

    Eu nem ia escrever nada a respeito de 2 usuários que se acham os picas ai. (acho que nem precisa dar nome né)

    Mas vou escrever em respeito ao fórum que apesar de postar muito pouco sempre gostei de várias coisas por aqui, 1 comentário para a moderação. Usuário desrespeitar outro as vezes passa, moderador não vê para punir e tal. Agora usuário desrespeitar outro e moderador curtir o post ai precisa dar uma verificada né.

    Edit: Nem ia escrever nada por achar irrelevante, mas sim eu tenho action paralela nesta bet.

    Valeu
    ja falei algumas vezes sobre isso.
    se achou algum post ofensivo ou coisas do tipo, é só reportar e os mods vao olhar.
    Apenas para exemplificar, post #1677 deste mesmo tópico.

    Entretanto, se eu vejo um moderador curtindo a parada, deduzo obviamente que este tipo de post é ok. Estou errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1854
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    legal. essa eh a sua opiniao!
    NIIIICE!! BOA PARCERO!

    uma pergunta, vc betou QUANTO nessa porra??

    se a resposta for nada, aviso-te , sua opiniao nao tem RELEVANCIA NENHUMA.
    e eu MESMO ASSIM , mesmo que VOCE nao veja sentido VOU CONTESTAR A BET SE ELE NAO ATUALIZAR ESSA CONTA DA CONTA DELE. pronto. posso estar errado ? sim , o juiz pode falar q eu to certo ou errado ? sim!

    sua opiniao IMPORTA? NAO !
    ENTAO VAI PRA CASA DO BARALHO!
    Casa do baralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1855
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    O urubu já escreveu ai que era troll, então nem vou mais entrar no mérito da interpretação de texto.

    Eu nem ia escrever nada a respeito de 2 usuários que se acham os picas ai. (acho que nem precisa dar nome né)

    Mas vou escrever em respeito ao fórum que apesar de postar muito pouco sempre gostei de várias coisas por aqui, 1 comentário para a moderação. Usuário desrespeitar outro as vezes passa, moderador não vê para punir e tal. Agora usuário desrespeitar outro e moderador curtir o post ai precisa dar uma verificada né.

    Edit: Nem ia escrever nada por achar irrelevante, mas sim eu tenho action paralela nesta bet.

    Valeu
    ja falei algumas vezes sobre isso.
    se achou algum post ofensivo ou coisas do tipo, é só reportar e os mods vao olhar.
    Apenas para exemplificar, post #1677 deste mesmo tópico.

    Entretanto, se eu vejo um moderador curtindo a parada, deduzo obviamente que este tipo de post é ok. Estou errado?
    o que tem nesse post? o sydens nao xingou o cara em nenhum momento.

    sim, esta errado... eu posso achar algo ok, enquanto outros mods acham errado e decidem excluir o post e punir o cara. é pra isso que serve essa ferramenta "reclamar de post". assim todos tem acesso a essa reclamação e discutem qual é a ação correta a ser tomada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1856
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    eu apenas falei que sua opinião nao importa pra mim em relacao a bet.
    e te sugeri esse site acima.

    desculpe se achou ofensivo.
    mdsleal and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1857
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    65
    @CheVeaU só acho que vc sendo mod. a tendência seria sempre tentar amenizar, se o OP fez merda ok, faça sua zueira e tal, mas o limite da zueira pra falta de respeito ficou muito proxima. e esses que digo paga pau, no fundo vc entendeu o que eu quiz dizer. concordar é uma coisa, querer ser bem quisto é outra.
    @reinaldobut na real nem foi pro @sydens, e se ficou tão evidente assim, juro que a intenção foi tentar mostrar pra geral que as atitudes estavam desandando... vc é um cara que tem um exemplo de vida, e leva com humor um "problema" que pra vc não é problema e tira de letra.... respeito o sr.

    O Sydens, é um cara locão, e pelo visto bem inteligente, não quero criar caso aqui, desculpe a vcs se fui interpretado como o cara de direitos humanos, longe disso. é que eu leio essa porra o dia inteiro no trampo já tem uns anos e nunca postei nada, talvez eu tenha me empolgado.

    Mas continuo achando que a galera pesa demais, não conheço o OP pra defender e nem vcs, apenas admiro e como o brother disse lá atras, para que vcs não sejam vistos negativamente pelos que passam uma vez ou outra pelos tópicos, abrax.
    reinaldobut and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1858
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    grande merda de "poder" desse nosso moderador @CheVeaU

    pedi pra ele mudar o nick do OP por toddynho e ele falou que nao tinha poder para isso.
    To achando q ele se referiu a vc tbm @sydens. Qual o seu poder, no universo paralelo do maisev?
    acho q meu poder é de passar de um "cara legal" a "mau carater, anti etico, babaca... e etc" por cobrar uma regra que eu, com dinheiro envolvido na bet, queria que fosse cumprida pro bom andamento do topico.

    eu tbm achei q ele se referiu a mim , mas eu nem vo responder mais.. nao quero ser suspenso.
    THIS.
    nego pode te achar FODA pq vc viu vc ajudando uma porrada de gente ou coisa assim... ai quando pede ajuda e vc nao pode ajudar, BOOOOM.... vira o maior fdp do mundo.

    isso tb serve na questao opinioes ne... concordam com tudo, mas ai reclamamos do que ta rolando aqui e pronto, somos filhos da p e quem concordou com a gente é baba ovo e pau no cu
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1859
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ae OP, "só passei aqui pra te desejar tudo de ruim"

    PedRaO, tzampa, Gladiador and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1860
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Caramba, qt mimimi de todos os lados, vou dar uma breve opinião, mas em resumo acho que todo mundo tá errado, visto que, tem reclamação aleatória de tudo que é lado. Hoje o tópico tá bombando tanto, que garanto que pelo menos 50% dos posts com mais de 200 caracteres a galera ta pulando, e lendo estritamente o que é postado em pequenas frases e de preferencia de users mais velhos do fórum ou pelo criador da bet, o famoso toddyinho, vulgo OP. Vou fazer um teste, e sim, esse post é um teste, pra ver quem tá lendo td, ou só quem tá passando olho, pq eu só passei olho em mais de 50% dos posts, ainda mais com a randomzada chegando, e um monte de user banido, suspenso e o caralho a quatro, se você leu esse post até o final dê like, só pra eu saber que vc é um desocupado, que realmente lê toda a merda postada num tópico épico como esse, sim, vc é um vagabundo com tempo livre, e eu mais ainda, por estar escrevendo isso, óbvio que eu escrevi tudo como se fosse uma wall of text, sem apertar enter, pra menos pessoas lerem ainda, então se vc leu, parabens, vc é um vagabundo, agora vou postar algo aleatório para quem só leu o começo e o fim do post achar que eu falei sério. Bom, eu acho que temos que ficar menos exaltados, ainda mais agora que o op voltou e vai postar o gráfico, gl a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados