Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 177

Lista de Usuários Marcados

Página 177 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1761
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Qualquer discussão sobre regras EU serei o juiz e darei a decisão final.

    Se por acaso alguém que betou contra achar que eu posso ser parcial por ter pego $150 de action a favor do OP no 2p2, EU nomearei 3 juízes gringos imparciais de reputação ilibada na comunidade internacional e eles decidirão.

    Fim de papo.
    ôoooooo, o neves chegôooooo , o neves chegôooooo , o neves chegôoooooooo ooooo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1762
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Qualquer discussão sobre regras EU serei o juiz e darei a decisão final.

    Se por acaso alguém que betou contra achar que eu posso ser parcial por ter pego $150 de action a favor do OP no 2p2, EU nomearei 3 juízes gringos imparciais de reputação ilibada na comunidade internacional e eles decidirão.

    Fim de papo.
    e não misture com essa gentalha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1763
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    oq vcs contestaram é idiota e irrelevante
    na propria bet do urubu ele ficou 2 ou 3 dias sem atualizar
    disse assim "vou atualizar so quando chegar em 100k de hands" e so atualizou quando tava em 75k
    e ninguem reclamou, mas como aq é o brasil e isso daq é o maisev , o pessoal tem q achar motivo pra enxer o saco em tudo
    minha namorada tava certa e so fez oq eu pedi pra ela fazer, achei bem idiota a postura de vcs em relaçao a ela
    espero q o pessoal peça desculpas , ou isso daq vai virar um inferno de verdade
    O maisev nao eh inteiro assim. Isso eh so a panela de MTT. Quando quiser discutir qualquer assunto nao relacionado a poker, cola la no Off-Topic que o pessoal eh gente boa.
    Nossa, só eu achei esse post do ekalil idiota pa caralho?

    Btw, eu tava contra o sydens e chev, depois do post do Guilis eu vi razão, o cara fez o bet aqui, arrancou os 9k daqui, obvio que ele tem que dar uma satisfação, ainda mais falando que ele ia fazer isso.
    Mas acho que escandalizaram pa krl sem mto motivo, era soh falar com ele e gg. Mas tbm, cheio de retardado igual eu vindo da pitaco, obvio que ia dar nisso.

    E outra, ACHO que ninguém acharia ruim se vc falasse que sua namorada ia atualizar e gg. E voce deveria falar isso para quem betou contra vc, e nao para um rafaelrj da vida que nem sabe a cor de um baralho.

    GL op, torcendo para que vc se saia bem nesse desafio, e que deixe o ego de lado e passe a postar aqui com mais frequencia.
    Nao foi so vc, provavelmente outras pessoas aqui tb acharam, relaxa.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1764
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Outra coisa, achei bizarro galera meter pau no op tao antecipadamente, todas as exigências feitas ele ta cumprido sem questionar, o cara ta jogando com 2 webcam sem privacidade nenhuma para provar que ele vai fazer o desafio, e galera nem deu tempo dele responder lol
    tzampa, harrier, Suited and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1765
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Serio cara, eu como um amador no jogo, mas que ama o jogo demais, tinha caras como Chev, Sydens como referencia não só no jogo como nasatitudes, sempre procurei os caras no PS, sempre torci muito por eles, não sópor achar eles ótimos jogadores, mas por parecerem caras muiiiito gente boa, índolefora do comum.

    Mas é sério, da vontade de vomitar ao ler cada linha do quefoi escrito aqui sobre essa tentativa de ferrar o OP, nossa, nojento de mais tdisso.

    Obv que pra vcs, minha opinião e minha admiração não valembosta nenhuma, mas eu sou um dos pouco que esta falando isso, mas o maisEV é umtópico muito acessado, e podem apostar que grande parte dos iniciantes e dosamadores como eu, sempre admirou vcs, a tbm podem ter certeza que essa admiraçãoacabou ao ler td que vcs escreverem aqui hoje.

    Ainda por cima escracham o cara pela criancice e arrogância,mas por favor, vejam o que vcs estão fazendo caras, pelo amor de deus, que q éisso?

    Ainda faltam com o respeito com a mina do cara,a vão a pqp né, bando de cuzão msm
    caioct, Breda, OLHAOBET and 44 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1766
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    - Não jogarei com webcam ligada , pois afeta a minha postura e concentração, mas caso achem que não vai ser eu que vou jogar os 2,5k / dia , posso passar meu skype e a pessoa me chama lá e eu responderei com prazer, ou posso deixar ligado uma chamada e caso alguém queira tirar a dúvida se estou lá ou não, só pedir para mim falar e fazer mais alguma pergunta relacionada ao game

    Nas regras diz que ele não vai jogar com a webcam ligada, e eu vejo ele jogando com ela ligada o tempo todo. Quero meu dinheiro devolta, já!!!!
    what?
    ele mudou isso e concordou qdo o diogenes pediu
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1767
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Vocês estão colocando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1768
    Amador
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Op, só pediremos desculpas a sua namorada se ela postar fotos de biquíni.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1769
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    a mina do op eh tao folgada quanto ele...hahaah

    podem casar, ta aprovado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1770
    Amador
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    15
    ^^ 1/10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados