Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 140

Lista de Usuários Marcados

Página 140 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1391
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Diogenes, o lance é que ele POSTOU, e portanto isso está na cabeça dele, que o ultimo dia de jogo é o dia 04 e não é.. é dia 03... só pra ficar claro pro OP não chorar depois!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1392
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    essa bet é muito easy, joguei hoje durante 10h e fiz 3,2k games desses satts's
    241$ up , vou propor uma bet assim também


    nick: seukumiama
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1393
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Diogenes, o lance é que ele POSTOU, e portanto isso está na cabeça dele, que o ultimo dia de jogo é o dia 04 e não é.. é dia 03... só pra ficar claro pro OP não chorar depois!
    Breda acho que mais pra trás já foi discutido isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1394
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Diogenes, o lance é que ele POSTOU, e portanto isso está na cabeça dele, que o ultimo dia de jogo é o dia 04 e não é.. é dia 03... só pra ficar claro pro OP não chorar depois!
    e vc por mais que tenha tido boa intencao deu uma vaciladinha nessa hein mano @Breda

    esperava pra falar isso faltando 2-3 dias caso visse q ele ta na vibe do dia errado.

    assim o botzinho tem mto tempo pra planejar qqr erro de plano.

    mas de boa. Se tiver de ser vai ser. Senao tiver de ser ele vai acordar, prender o chinelo num tapete, e cair feio , quebrar o braco em 19 pedacos e não conseguir sequer tomar toddy.
    CheVeaU, babuinos and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1395
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    bom vou gastar meu 1k post aqui , pra mandar o op e sua idiotice tomar no meio do cú. cara idiota achou que todo mundo aqui ia falar pra ele , nossa allan vc é o novo gênio do poker , vc é de mais , vc é o novo MITO. ahhhh lol pra vc idiota , VAI JOGAR de 50+ e faz ao menos 2k games por dia e quero ver se vc é tudo isso!?!?!?!
    vc não bate nem nl10 , e muito menos hypers de 15+ e vem se achando!?!? ofendendo todo mundo...

    MEEU PAU NO TEU CÚ!!!!!!!!!

    além de ser idiota , vc ainda vai perder essa bet , VAI PERDER PELA ARROGANCIA QUE TEM E QUE CARREGA. de começo vc parecia ser uma cara MEIO PERDIDO , MAS LEGAL , mas no fundo vc é um cuzão. vc se acha maior que qualquer outro player.

    vai a merda e só pra vc saber amnhã eu mesmo vou jogar contra ,,, CONTRA , CONTRA CONTRA CONTRA , CONTRA SOMENTE VC!!!! EU VOU TE FUDERRRRRRRR TENHO 2.5K DE BANK PRA JOGAR E TE FUDER , fodasse se eu bustar , eu já bustei milhoes de vezes mesmo , MAS EU VOU TE FODER..

    manda e-mail pro ps e fala isso. lol lol lol.
    e se pah vou chamar uma trupe minha pra te fuder também... tipo assim: da call no allan ae piazada, depois pago uma breja.


    TO COM MEDO DO PS! OTÁRIO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1396
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Diogenes, o lance é que ele POSTOU, e portanto isso está na cabeça dele, que o ultimo dia de jogo é o dia 04 e não é.. é dia 03... só pra ficar claro pro OP não chorar depois!
    e vc por mais que tenha tido boa intencao deu uma vaciladinha nessa hein mano @Breda

    esperava pra falar isso faltando 2-3 dias caso visse q ele ta na vibe do dia errado.

    assim o botzinho tem mto tempo pra planejar qqr erro de plano.

    mas de boa. Se tiver de ser vai ser. Senao tiver de ser ele vai acordar, prender o chinelo num tapete, e cair feio , quebrar o braco em 19 pedacos e não conseguir sequer tomar toddy.

    ele é cirança e não tem balls pra terminar essa bet piazada , ele é fraco! ele não aguenta nem trolls por aqui , quem dirá jogar com pressão de grana e por 30 dias. pode crer , ele vai bustar. amém!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1397
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Última edição por qthiago; 16-05-2014 às 22:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1398
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    meu deus, como é que um cara desse tem coragem de dar lição de moral em alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1399
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    bom vou gastar meu 1k post aqui , pra mandar o op e sua idiotice tomar no meio do cú. cara idiota achou que todo mundo aqui ia falar pra ele , nossa allan vc é o novo gênio do poker , vc é de mais , vc é o novo MITO. ahhhh lol pra vc idiota , VAI JOGAR de 50+ e faz ao menos 2k games por dia e quero ver se vc é tudo isso!?!?!?!
    vc não bate nem nl10 , e muito menos hypers de 15+ e vem se achando!?!? ofendendo todo mundo...

    MEEU PAU NO TEU CÚ!!!!!!!!!

    além de ser idiota , vc ainda vai perder essa bet , VAI PERDER PELA ARROGANCIA QUE TEM E QUE CARREGA. de começo vc parecia ser uma cara MEIO PERDIDO , MAS LEGAL , mas no fundo vc é um cuzão. vc se acha maior que qualquer outro player.

    vai a merda e só pra vc saber amnhã eu mesmo vou jogar contra ,,, CONTRA , CONTRA CONTRA CONTRA , CONTRA SOMENTE VC!!!! EU VOU TE FUDERRRRRRRR TENHO 2.5K DE BANK PRA JOGAR E TE FUDER , fodasse se eu bustar , eu já bustei milhoes de vezes mesmo , MAS EU VOU TE FODER..

    manda e-mail pro ps e fala isso. lol lol lol.
    e se pah vou chamar uma trupe minha pra te fuder também... tipo assim: da call no allan ae piazada, depois pago uma breja.


    TO COM MEDO DO PS! OTÁRIO
    urubu111, CheVeaU, B_Cant and 31 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1400
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Nossa, bani esse Babuinos logo. Puta nego otario.
    MAXPRO, Picinin, guatavo00 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados