Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #781
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    olha o que um palhaço postou la hahahahaha

    lol my whale notes are given 9 out of 10 times to brazilians, im actually more shocked that they have a pokerforum, dafuq they learning there!?
    urubu111, CheVeaU, B_Cant and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    A odds originais é 1:1, q foi qnd a bet foi postada aki. O op no começo dizia q tem 90% de chances de vencer a bet, agora diz q suas chances, depois do estímulo da galera betar a favor dele são de 50-60% e ainda disse q chegou a nesse número por cálculos matemáticos. Pelo próprio OP os 2:1 (no máximo 2.5:1) são justos e vc, por puro achismo fala q não é e diz q quem oferece 2:1 é espertão. Devo levar em conta seus cálculos por puro achismo ou do OP? Agora fiquei na dúvida, me tira aí essa dúvida.

    o OP achou que seria ez , e isso nao 'e hj , por varios fatores , nao estou aqui pra julgar ninguem , mas acho que o propio urubu dizendo que teria 90% de chances de vencer ja estava cantando vitoria antecipadamente.
    imo ninguem em uma bet dessa tem 90% de chance de vencer. lembrando novamente que nao betei contra e nem a favor.
    Tecnicamente o Urubu tem fácil edge pra estimar em mais 90% de chances de vencer a bet.
    Até porque os caras betaram levando em conta o cálculo de 16/18 mesas e ele consegue grindar 20/24 mesas mantendo um ótimo padrão.

    O problema é o baralho machucando e, por consequência, ele começando a tiltar.
    Resumindo: Até agora estão holdando os 10% de chances que os gringos possuíam no início da bet, mas isso não significa que a projeção inicial do Urubu estivesse errada.

    Obviamente as chances agora não são mais de 90%, ainda assim são grandes; e eu acho que, se ele segurar o tilt, tem capacidade técnica para reverter esse ferro.

    Tecnicamente, eu chutaria, que o Urubu é no mínimo top 10 entre os melhores jogadores de omaha no mundo.

    Psicologicamente, ele não se diferencia nem um pouco dos donks.

    Ou seja,
    O Urubas é o Edmundo do poker nacional.


    Vamoooo Urubu.
    Pega eles.

    ANIMAL! (by Osmar Santos)
    Última edição por Dellbono; 09-05-2014 às 23:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Sick os efeitos da copa do mundo!! Vamoooo, urubu... Shipa tdo e vê a copa like a coragyps111...
    sydens and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Como esse é Alexo do thread do 2+2 é chato, pqp! É o cara que achou que ia fazer parar os side bets pq ele tava pedindo, LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Tecnicamente, eu chutaria, que o Urubu é no mínimo top 10 entre os melhores jogadores de omaha no mundo.
    Em middle stakes, provavelmente. Em any stakes, aí fica puxado né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    im not saying his colluding, but some brazilians maybe want him to win. i will ask judges to look for chip dumping if urubu wins, also I think some brazilianas giving away 400-600 dollars might not have huge impact in result, but it will have in tiltometer.

    Urubu, manda esse alexo18 tomar no cu, por favor.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Acho que fica tao puxado nao @Urbach. Qual a sua analise pRa essa afirmacao? Sem troll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Acho que fica tao puxado nao @Urbach. Qual a sua analise pRa essa afirmacao? Sem troll.
    Não tem o que dizer, mesmo pq ele nunca foi testado com regularidade em highstakes (PLO 5K+) e nosebleeds.
    Em middle stakes, como reforcei, claro que ele é top player (talvez melhor do que top 10) e, provavelmente, jogando high stakes ele tb será um bom jogador no field.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Acho que fica tao puxado nao @Urbach. Qual a sua analise pRa essa afirmacao? Sem troll.
    Não tem o que dizer, mesmo pq ele nunca foi testado com regularidade em highstakes (PLO 5K+) e noosebleeds.
    Em middle stakes, como reforcei, claro que ele é top player (talvez melhor do que top 10) e, provavelmente, jogando high stakes ele tb será um bom jogador no field.
    Entendi. Eh que como vc disse que fica puxado, achei que tivesse rolado um sarcasmo da sua parte. Esclareceu aqui, vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Re: PROP BET: 500k hands in 45days at midstakes

    lol my whale notes are given 9 out of 10 times to brazilians, im actually more shocked that they have a pokerforum, dafuq they learning there!?

    Idolo
    santiago and CheVeaU like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados