Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #621
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    urbach, pena vc que agitou fica de fora lol.

    mas 3,5:1 ainda ta MUITO bom.

    falei com um amigo que joga plo1k+ no ps (akele que me cavalou ) e ele que acha que eu tenho uns 50% de chances de ganhar o bet. o gavz (jogador conhecido de plo highstakes a anos) tb acha que eu ainda sou favorito. nao falo odds, mas falo ''extreme likely you win''.

    claro que eh meio tiltante pegar a 3.5 sendo que por um detalhe vc nao pegou a 4:1, mas ainda ta muito bom esse bet de 3.5:1 .

    obvio que eu posso perder... mas eu diria que nesse momento eu tenho uns 60% de chances. eu fiz uns calculos, e analisando friamente a parada, eu ainda tenho mtas chances. se vc quiser, mostro como cheguei a essa conclusao.

    pode acontecer de eu tiltar daki a 3 dias, perder 20k vomitando ficha e gg, claro que pode, mas ainda assim acho que eh um bet que vc deveria atolar pesado. (to falando sem me empolgar, analisando friamente). se quise te explico pq.
    Urbach and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    pode acontecer de eu tiltar daki a 3 dias, perder 20k vomitando ficha e gg, claro que pode, mas ainda assim acho que eh um bet que vc deveria atolar pesado. (to falando sem me empolgar, analisando friamente). se quise te explico pq.
    Não, urubu... isso não pode acontecer haha. Trabalha teu psicológico por 1 mês pelo menos e tu ganhará muita grana, vai dar uma bela adiantada pra virar sne e ainda vai fazer vários brazucas ganharem um trocado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    po eu também não quero muito, no máx 250, no mínimo o que der... Só pra participar e agregar!
    manda msg pro @Diogenes Malaquias no forum ou d_malaquias no skype... ele tem mais action que eu
    Última edição por Diogenes Malaquias; 07-05-2014 às 23:38.
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    O cara vai pegar + action a 3,5...aproveitem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    paw777 me desejando boa sorte... lol (eu nao sabia que tinha ele no skype)

    [21:25:45] Philip: lol this is funny. don't give up man. glgl
    [21:34:15] Philip: I'm actually rooting for you and i hope you can find some new energy to win the bet. i think u can win the bet for sure if you can stop tilting and you can overcome being burnt out

    vamooooo pawwwwwwww


    ps: sydens mt lerdo. ja fechou os bets do donkmont22..
    fechou mas eu peguei , ty @hneves pelo mega favor
    mata eles @urubu111 !!! torcendo DEMAIS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    urbach, pena vc que agitou fica de fora lol.

    mas 3,5:1 ainda ta MUITO bom.

    falei com um amigo que joga plo1k+ no ps (akele que me cavalou ) e ele que acha que eu tenho uns 50% de chances de ganhar o bet. o gavz (jogador conhecido de plo highstakes a anos) tb acha que eu ainda sou favorito. nao falo odds, mas falo ''extreme likely you win''.

    claro que eh meio tiltante pegar a 3.5 sendo que por um detalhe vc nao pegou a 4:1, mas ainda ta muito bom esse bet de 3.5:1 .

    obvio que eu posso perder... mas eu diria que nesse momento eu tenho uns 60% de chances. eu fiz uns calculos, e analisando friamente a parada, eu ainda tenho mtas chances. se vc quiser, mostro como cheguei a essa conclusao.

    pode acontecer de eu tiltar daki a 3 dias, perder 20k vomitando ficha e gg, claro que pode, mas ainda assim acho que eh um bet que vc deveria atolar pesado. (to falando sem me empolgar, analisando friamente). se quise te explico pq.
    Eu tb acho que vc tem pelo menos 50% de chances de vencer. E vai vencer.
    Eu fiquei puto de ter mandado ao mesmo tempo que o Hneves, isso que já era "só" $400 e mesmo assim o cara me mandou uma MP falando que se eu quisesse era a 3,5 para 1 ou mandar de volta, aí já pedi para mandar de volta (e já recebi).

    E originalmente eu tava tentando comprar pelo menos 1,5K (na real ia dar uns 3k) para mim e todo mundo que pediu (eu queria ficar com $500 - 1k) e tinha umas 5 pessoas que tinham pedido.

    Fora que me incomoda demais quem acha que é esperto. Se tem escrow não tem essa, é pra todo mundo. E nunca vi mandar dinheiro pro cara que aposto contra, mesmo tendo toda a reputação do mundo. Se ele resolve aprontar, que não deve ser o caso, não só não recebo como perco o meu dinheiro e das pessoas para quem fiz o bet.

    Btw, ele quis falar que era vc apostando pelos caras e eu respondi falando do maisev.

    Edit: @urubu111
    Fala o motivo que vc disse que se quiser explicaria.
    Última edição por Urbach; 07-05-2014 às 23:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    alguém vai se mobilizar pra pegar a 3.5:1? se sim me quota ae que eu quero participar também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    alguém vai se mobilizar pra pegar a 3.5:1? se sim me quota ae que eu quero participar também.

    Eu tenho interesse!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    eu pego alguma coisa a 3.5:1 tbm!
    @urubu111 tenho te dado uma boa ajuda (eu acho), tenho sentado vs vc na madruga pra dar action (regs vem atras do fish )
    mengoo and bruno2s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    2,5:1 contra o OP eu pego aqui até 100$ meus.

    To com o hermano nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados