Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #431
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Mothafoxx
    Eu li o tópico inteiro, mas não achei que tava tão clara a interpretação. Até pq o Stars fez refund na conta do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    editei o post que eu falva do paw. um amigo meu me aviso que tava mto obvio que eu tava dando corda pra ele lol.

    fiz esse post la, com graficos detalhados, pra quem quiser ver:

    Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - PROP BET: 500k hands in 45days at midstakes
    Post #666
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    soh vi agora esse topico, sick, boa sorte urubu
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Mothafoxx
    Eu li o tópico inteiro, mas não achei que tava tão clara a interpretação. Até pq o Stars fez refund na conta do OP.
    o cara não fez nada de errado... em teoria a jogada +ev era ele foldar pro sit out... não entendi a atitude do ps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Professional Avatar de BarRoomHero
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BarRoomHero Ver Post
    @urubu111 cara vc joga isso tudo stacked? Comofaz quando a ação ta boa numa mesa/requer mais atenção, tu puxa a tela pro lado? nc é impossível grindar assim...
    jogo tile.

    eu jogo num eskema piloto automatico. tem mta mao que eu nao mando um bet size ideal, ja clico o botao de 70% e ja vo ver a outra mesa. e a maioria das maos eu nao vejo as stats, piloto automatico mesmo. vo pela cor do jogador...

    e eu tb dou mto time out pre flop... nao tem jeito, tem hora que nao da tempo.
    Cara, vc só pode fazer isso cheirado, não é possível!
    Teu punho não cansa... PRA CARALHO?

    Velho, qm sou eu pra sugerir algo, mas pelo q vejo, maioria dos regs q grinda 18 tables+ joga stacked... o mouse não sai muito do lugar e tal...

    Acompanhando! GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por BarRoomHero Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BarRoomHero Ver Post
    @urubu111 cara vc joga isso tudo stacked? Comofaz quando a ação ta boa numa mesa/requer mais atenção, tu puxa a tela pro lado? nc é impossível grindar assim...
    jogo tile.

    eu jogo num eskema piloto automatico. tem mta mao que eu nao mando um bet size ideal, ja clico o botao de 70% e ja vo ver a outra mesa. e a maioria das maos eu nao vejo as stats, piloto automatico mesmo. vo pela cor do jogador...

    e eu tb dou mto time out pre flop... nao tem jeito, tem hora que nao da tempo.
    Cara, vc só pode fazer isso cheirado, não é possível!
    Teu punho não cansa... PRA CARALHO?

    Velho, qm sou eu pra sugerir algo, mas pelo q vejo, maioria dos regs q grinda 18 tables+ joga stacked... o mouse não sai muito do lugar e tal...

    Acompanhando! GL
    quebra o nit, joguei por 3 anos 18 tables party tudo tiled
    Maneh, santiago, Slodera and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Tempos de ouro ^^
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mano , como esse imbecil do tagga me tiltou. pqp.

    a mao que eu tinha 5432 no board T42r 7x, ele tinha Q663... PAR DE 6 !!!!!!!!!!!!!!!!!! vc ta falando que ele tinha QQ pq qdo viu a mao nem imaginou na possibilidade do doente mental ter 66 ne lol. eu tb nao acreditei qdo vi o showdown... se cai o 6 eu faço sequencia, soh perco na dobra do T ou do 7. 2,3k o pote. mt foda

    ja conhecia o paw sim, ele sentava no lobby, e ja tinha jogado com ele antes, mas ele nunca me perseguiu tanto... e eh curioso, pq ja vi ele negando action de reg fraco/semi bumhunter, e querendo hu comigo agora durante o desafio. eh mto estranho, e to cogitando a hipotese dele ser amigo dakele charder30, que betou 26k. pode ser que nao e ele sohq uer me tiltar pq acha engraçado, ou pq acha que eu sou mto ruim...

    o paw faz umas jogadas boas, mas faz umas coisas MTO ruins pre flop. ngm faz magica com 4cartas... tem umas 3bets, uns calls pre, que ele faz soh pra me pegar,mas que eh impossivel ser bom. eu acho ele mediano. se ele jogasse mais tight ele poderia ser mt melhor.
    Puts urubas, eh isso mesmo! Se fosse QQ36, até faria algum sentido, com overpair e um gutshot, mas ele tinha o par de 6 mesmo kkkkkkkkkkkkkkk. É um animal, sério, cada merda que ele fazia, e parecia que só acertava contra vc.

    Lembra dessa tb, que vc tinha AAxx e ele A35x.. e veio A4x...2? Sick life, acho que tu tinha um fd tb.. hauuhauha
    Vc era super favorito em todas e ele acertava. E depois vomitava tudo.

    Ele não é reg né? Se for é o maior doador do mundo. Vi no 2+2 vc falando do chilax... como que nego joga 100/100/100 e ainda sai up? soh no jogo do demonio mesmo! rs

    De resto, concordo contigo, o paw é mto spewy preflop, mas ele é bem chato de se jogar contra, talvez justamente por isso. Bom saber que vc tá pouco down contra ele, mesmo naquelas duas mãos de board TT4 que teve 10-bet hahahah. Sick. Não teve algum momento que vc pensou em desistir não?



    E imo, vc tá certo.. da uma recuperada nesse $ ai.. e depois joga contra esses regs fdps. Faz sentido teu pensamento de ele ser amigo do charder, mas acho que ele só quer aparecer mesmo, além de talvez achar que vc tilte e ele seja +EV jogando contra vc assim!

    Boa sorte, continue assim!
    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nossa, ta mto foda. outro dia 7k atras do ev. perdi 5k, ev no +2,5k.

    deprimente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Desanima não Urubu, mete bala que vc consegue!

    to acompanhando aqui, gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados