Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #91
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Eu beto 1000 reais no itau contra o op, mas em dolar... Tem como colocar tudo isso em poker nao. Ganhando ou perdendo a bet vou perder tudo jogando poker, melhor shipar direto pro cofre e sem variacao nas cotacoes.E so falando... 500k maos, o urubu tem que ser um nanonoko do PLO por 45 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    kralho, já conseguiu 50k de action!sick
    Cabacei entao com meu post acima heuaheuaheuaehauhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Falinha do cara lá no 2+2
    looks like this will be going down, if your english was better I would have you on with me for the pre bet pod. What is the tentative start date?
    ChicagoJoey is online now
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Traducao?

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @urubu111 precisa de escrow?
    mandei mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    porra que decepcao, varios nego forrado dando like no topico e nao se pronunciando que querem betar... nego que diz que a turma do maisev gosta de bet, mas a verdade eh que nego gosta eh de dinheiro (muito) facil .

    como nao filou nem 10% de apostas que eu queria, vo cancelar o bet aki...tava esperando passar o feriado pra ver se nego iria betar, mas pelo visto ngm quis o bet.

    vo tentar fazer o bet la no 2p2, se for rolar, eu psoto o link do bet la no bbv, e se alguem daki quiser continuar no bet, eh muito bem vindo, mas vo mudar algumas coisas do bet, como os odds e um ou outro detalhe.

    alguns vieram me falar que era foda, que 1:1 era ridiculo, teve uns caras ate sugerindo 3:1 (eh verdade, nao to inventnado pra puxar pro meu lado), ams eu pensei ''porra, vo consegui certeza, 3:1 eh mt injusto''. ai eu percebi que eu tava me me empolgando a toa, e que nao eh pq eu acho que vo conseguir que 1:1 eh justo.. ate pq as vezes eu me empolgo demais, e acabo falhando logo de cara lol.

    vo abrir la a 2:1, sem choro, sem baixa... desculpe ai o pessoal que ja reservou bet por aki, mas como o bet aki foi cancelado por falta de bets, acho justo mudar os termos do bet. tb devo alterar uma ou outra coisa, como colocando limite minimo de maos em determinado limite, ou ate cortando de vez a plo100.
    Isso é foda, comunidade brasileira do poker é muito desunida. No caso das bets, só querem dinheiro fácil ou dão action pros mais populares do fórum, os tipos q são amigos de td mundo. Como vc teve um desentendimento no passado, galera n dá action por raivinha, n pensam como isso pode ser bom pra comunidade de ter um jogador de alto padrão propondo um desafio como este.

    Qnts jogadores fodas do poker brasileiro nem passam perto daqui por causa desse tipo de atitude? Qnt conteúdo foda poderíamos ter sendo produzidos voluntariamente por esses jogadores? Imaginem como seria foda esse tipo de compartilhamento pra gente destruir os gringos. Só q n acontece isso e nego é esculachado aqui e acaba produzindo conteúdo (diretamente ou indiretamente) pra fóruns gringos ou pior, acaba guardando pra si mesmo td o q sabe.

    Eu sei q muitos aki n vão concordar com isso, só q é uma realidade cada vez mais presente por aqui... @urubu111 se ainda tiver pegando action avisa aí, queria pegar uns $400 do q sobrou.
    vc tem razao que mts jogadores foda (alias, varios) do poker brasileiro nao passam por aki, mas nao tem mto a ver com isso q vc falou nao... acho que sao por outros motivos.

    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Urubas,

    Pego o que faltar para completar o bet (max $10k usd). Apostando com a intenção de te motivar mas também ter um pouco de emoção .

    E claro, para ganhar algum $ seu alguma vez na vida e te dar falinha huhu
    que honra uma estrela desse nivel postando no meu topico. mas pqp, vai se fude ne. to perdendo fabulas pra vc no flip e mais fabulas no omaha... nunca perdeu flip pra mim e ainda manda essa pqp. pior que eh verdade, juro que to tentando lembrar 1 dia que te matei no flip e nao teve. flipando com vc perdi ate meu carro guinchado. triste...

    nao sei se vc leu os ultimos posts que fiz aki...mas mudei pra 2:1 os odds. nao tava acompanhando esse topico agora de tarde, e soh vi seu post agora... la no 2p2, fiz um post hj a tarde e ja fecharam 50k vs 25k. nego dando snap call, me senti mal.. e nego que nao joga dinheiro fora, akele sira al ziz nunca vi ele entrar por baixo em 1 parada lol.

    ta sobrando 1k vs 500 pra fechar os 50k que eu falei que pegaria. mas mto confiante, se quiser pegar 10k vs 5k, ai subo pra 60k vs 30k limite. (mas seria 10k x 5k)
    Última edição por urubu111; 22-04-2014 às 20:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128


    Com o 1k do WhatsNexxt acho que já fechou os 50k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Traducao?

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    ''parece que o bet vai acontecer. se o seu ingles fosse melhor, agente poderia fazer um podcast pre-bet. qdo vc começa o bet? ''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Traducao?

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    ''parece que o bet vai acontecer. se o seu ingles fosse melhor, agente poderia fazer um podcast pre-bet. qdo vc começa o bet? ''
    Seu português é bom, vamos fazer um podcast pré bet? Fala com o belle ou cmg no skype se pilhar, seria muito maneiro.

    gl
    vrV !, tzampa, donalld and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Qnd comeca? Mata eles

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados