Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #981
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    esse post eh mto bom. tres anos atras eu falei a msm coisa de mim pro @JoseIrineu (retiro a parte do "talento" e potencial). que eu via esse padrao de mentalidade de perdedor em mim.

    incoscientemente, imagino que mtos de nos sempre que estamos numa posicao de sucesso, arranjamos uma forma de entregar. alcancar certos objetivos pode causar medo por ser uma posicao desconfortavel pra quem nunca chegou la, e tb vc arranjando uma desculpa pra entregar nao corre o risco de perder dando 100% e ter so a si msm pra culpar.
    JoseIrineu, zombie, Balta and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o que eu discordo, eh que eu nao falo que ''eu tilto'' como protecao. mas sim, pra avisar as pessoas que o cavalo que eles vao apostar, tem mto potencial, mas que a chance de capotar existe. exatamente pra depois nao vir algum idiota tipo o @Alvinho, reclamar ''po, vc desistiu cedo... po vc nao deu a raça. porra, vc tava queimado, como vc tiltou com tanto dinheiro em jogo''.
    Eu não reclamei de você não dar raça, reclamei de você botar pilha e 2 dias depois não dar raça. Não existe uma mudança tão repentina assim.

    Se não rolassem os sidebets e incentivos acharia std você desistir.
    entao vc acha que eh normal eu desistir tendo 90k na reta pra EU ganhar, e acha um absurdo eu desistir qdo alguns caras fizeram side bet de 10k em mim ?

    qual o sentido disso ? me explica por favor.
    Eu acho um absurdo você incentivar todo mundo a betar, falar que vai ganhar fácil, não vai desistir, e aí desistir logo depois.

    Não importa a quantia de dinheiro, o que importa é que você envolveu outras pessoas na parada. Se só você tá betado o problema é só seu e ninguém tem nada a ver com isso, mas a partir do momento que você incentiva geral você tem uma responsabilidade com essas pessoas. Falou que não ia desistir, falou pro urbach atolar, trollou o cazj mais uma vez, pra logo depois desistir de maneira ridícula, muito longe de completar e com chances reais de ganhar. Ainda tinha esquecido do agravante dos flips, queimando o br e impossibilitando o grind. Isso tudo é irresponsabilidade.

    Basicamente você quer ser estrela, ter vários fãs pagando pau quando você tá bem, mas não quer ter nenhuma responsabilidade quando faz merda e não quer escutar críticas.
    cara, vc viu que eu perdi 40k dolar no intervalo de 2-3dias ? que foi entre qdo eu incentivei o bet a 4:1 e o dia que eu desisti. vc nao acha que isso faz mta diferença, tanto no meu bankroll, como na minha vontade de jogar poker?

    vc fala como se eu tivesse acordado 2 dias depois, e pensado ''hmm, nao to afim de joga hj. valeu galera, to fora desse bet''.

    basicamente, vc nao me conhece e nao tem a menor ideia do que eu penso. se eu quisesse essas paradas ai que vc falou, vc saberia minha fan page no facebook (eh o cumulo jogador de poker criar fan page no facebook.. eh ridiculo lol), seria ativo no twitter, daria entrevistas pra sites/revistas de poker, pagina no highstakesdb, etc... poderia dar varios exemplos disso, masenfim, minha postura seria diferente.

    eu gosto de escrever e pensar sobre poker, por isso faço parte de 2 foruns e soh isso.
    Dellbono and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Vou deixar meus cents aqui:

    Não conheço nem Alvinho nem Urubu mas acompanho "de longe". Estava na torcida!
    Dizer que @urubu111 induziu é demais né... o cara achou a bet favorável, tanto que aceitou e botou o seu na reta. Entra quem quer, gambler tem que saber o risco que corre.
    A comparação com a bolsa/mercado de ações foi coerente, nego dá a dica mas você tem que usar como um MAPA e não como um GUIA. Avalie e assuma os riscos.

    Foda o Urubu desistir assim, bustar desse jeito e abandonar a bet. Mais foda uma cambada de gringo otário fazendo piada de jogador brasileiro lá na 2p2, mas isso é outra história...
    Foda demais ver os flips e gráficos insanos que o Urubu posta, tá loko... O cara tem um baita potencial mas está faltando equilíbrio. Tenho convicção que o que rolou vai ser muito produtivo pra ele e espero que procure melhorar o mind game.
    Acho que faltou um pouco de coragem, no sentido mais amplo, pro Urubu encarar melhor o desafio... Negócio é absorver o lado construtivo de tudo isso e gg.

    Muito fora dito nesse episódio, galera apoiando, criticando e etc. Acho que muitas coisas construtivas e críticas reais aconteceram. Agora, é fato que muita coisa que estão escrevendo tanto aqui quanto no 2p2 está carregado de egocentrismo e inveja. Muito comentário hater...

    Pra terminar, uma pena o Urubu não ter seguido até o fim, tentado mais um pouco... acredito que poderia se reestabelecer e botar pra quebrar!

    Em tempo: Urubas, quando estiver a fim de flipar, doar grana, pega uma parcela e financia/doa pra algum projeto ou entidade, te fará melhor que o flip! ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @urubu111
    Quando vi o post do @drone666 já imaginei que ia ser uma trollagem pesada, mas leia com atenção que tem muito a somar.
    É de longe o melhor post desde que a bet acabou. GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    ae @urubu, akkari falou uma vez: nao ha talento que supere a raca. esse eh um dos posts mais massa dele do face, mesmo q possa facilmente ter conotacao marketeira. vc nesse bet mostrou que tem uma mentalidade de perdedor, mto fraco msm. ja o anemal do sydens, que tinha tudo pra perder o bet, nunca desistiu e conseguiu colocar 110% do esforco dele no challenge.
    lol akkari... alias ele ta me decepcionando ultimamente. poker eh esporte, gambler virou atleta entre outras coisas. e pensar que ele ja teve a honra de ser meu avatar...

    soh o sublime, bob marley, isildur , zico, prost e akkari tiveram essa honra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    cara, vc viu que eu perdi 40k dolar no intervalo de 2-3dias ? que foi entre qdo eu incentivei o bet a 4:1 e o dia que eu desisti. vc nao acha que isso faz mta diferença, tanto no meu bankroll, como na minha vontade de jogar poker?

    vc fala como se eu tivesse acordado 2 dias depois, e pensado ''hmm, nao to afim de joga hj. valeu galera, to fora desse bet''.
    você não perdeu 40k, você flipou 20k e doou acho que 12k pro krmont. Uma pessoa com cabeça não faria nenhuma dessas duas coisas.

    E já era esperado uma bad run, são 500k hands de plo, um jogo com variância sick, e você tendo que grindar sem muito foco e disposição. Na primeira bad run que teve você já desistiu, já tiltou, sendo que a bad run nem foi tão sick assim, de acordo com vários posts aqui e na 2p2.

    Você disse que se runasse no ev ia ganhar com certeza, mas eu duvido. Provavelmente você ia tiltar e vomitar tudo na primeira bad run, mesmo se tivesse com 300k hands e 20k up.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post


    sim, eu induzi, mas do jeito q vc fala, vc diz que eu induzi na maldade, sabendo que eu ja tava fudido. e na realidade , eu induzi as pessoas a fazerem um bet EXCELENTE, que tinha mtas chances de ganhar, com odds de 4:1.

    aki todo mundo ja eh grande, ja sabe analisar os riscos... ngm eh cego, pra entrar de cabeça numa parada soh pq alguem falou.

    eu nao tava baseado ''num sonho de que tudo daria certo''. eu tava baseado nas estatisticas... desde 2012, qdo comecei a joga 6max no ps, eu sou o maior vencedor da plo400 no ps, fazendo um volume grande e com uma winrate mto boa. em março joguei 10k mao/dia, terminei o mes com 200k maos, ev 8bb/100 e fehcie o mes como o maior vencedor da plo200. tenho 2milhoes de maos com 6bb/100 na 6max do ps. qual a chance de um cara com 6bb/100, terminar 500k maos breakeven ? eh quase 0. ok, minha winrate nas condicoes do bet, de grind pesado etc, seria menor.... entao poe 3bb/100. o cara la no 2p2 fez o calculo, sao 9% de chances de eu perder.

    vendo esses numeros, vc acha que era sonho, ou algo muito real, com totais chances de acontecer?

    vc falou ''só você sabia o seu real estado mental, e ficou óbvio que você não tava bem'' . se soh eu sabia do meu estado mental, como vc viu que era obvio que eu nao tava bem ? e se vc viu que era obvio, pq quem apostou em mim nao poderia ter visto ?

    nao lembro o que eu respondi pro @kzoide... eu nao gosto dele, talvez tenha falado merda, e depois me arrependi e mandei uma piada.

    se desse certo, eu nao ia zuar ngm no 2p2 , nem posta gif nem nada.. eu fiz isso antes do bet começar, mas nao faria depois... eu respeito quem perdeu. ja fiz mtas apostas e soh vo tirar uma onda em cima de quem eu conheco.

    APÓS a bad run e o tilt, eu tava com 4bb/100 no ev... como nao iria incentivar aapostar, sendo que mesmo jogando mal eu tava acima do pace e com 4bb/100 de ev ?!?!?!

    ps- esse post que rolou aki, foi pq eu falei no 2p2 que considerava o bet mt facil e que tinha ligado pra amigo meu fora do poker pra vender o carro e atolar. e por causa desse post la no 2p-2, o cara aki perguntou se podia vender o carro...
    É cara, se você continua achando que o bet era excelente você é muito mais doente do que eu pensava e não aprendeu NADA com essa parada. Você continua falando só de EV, gráfico, e em nenhum momento fala da parte mental, do grind, das bad runs. Várias pessoas deram bons conselhos durante o bet, tipo tirar uns dias de folgas, jogar só 1/2 até ficar up, mas você ignorou tudo e sentou na plo600 hu. O pior é ainda ter o peito de chegar agora e falar que o bet era muito fácil, lol.

    Parece que você ainda não entendeu que o desafio do bet não era ficar up, mas sim ficar up JOGANDO 500K EM UM CURTO PERÍODO DE TEMPO. Esse é o ponto principal do bet, resistência. O sonho era você acreditar que ia conseguir grindar jogando bem mesmo estando completamente queimado e cansado do jogo. Isso é impossível, todo mundo na 2p2 falou isso, mas você não escuta.

    É óbvio que seu estado mental não tava bom porque você quitou 2 dias depois, caralho! Ninguém que tá 100% ou mesmo 80% quitaria esse bet logo depois de afirmar que tava bem. As pessoas aqui não viram isso porque são fãs de você e gostam de gamble, mas pode reparar que praticamente só a galera aqui + um cara da 2p2 que betaram em você. É óbvio que foi uma parada totalmente emocional, por isso o seu incentivo influenciou tanto e por isso você tem tanta responsabilidade.

    No outro post você falou que se runasse normal ia ganhar fácil, mas são 500k hands de plo com você fora do seu A-game. Você realmente achou que não ia passar por nenhuma bad run? Realmente achou que ia ser tranquilo colocar esse volume de jogo sem rolar um burnout? Esse é o sonho, e pelo jeito você continua achando que ele é realidade.

    Uma dúvida, qual chance em % você acha que tem se fizesse esse bet de novo, nos mesmos termos?
    antes do bet começar, eu achei que eu era 90% favorito. e soh nao era 100% por causa do fator retardado mental de surtar e fazer merda.

    depois de ter desistido do bet, eu acho que minha chance seria uns 70%.

    depois do post do drone, acho que eu teria 0%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @urubu111
    Quando vi o post do @drone666 já imaginei que ia ser uma trollagem pesada, mas leia com atenção que tem muito a somar.
    É de longe o melhor post desde que entrou no MaisEV. GG.
    FYP
    Picinin and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @urubu111 espero que realmente você absorva as críticas e convença a si mesmo que tem um problema sério com tilt e, de alguma forma, melhore nisso. E saiba que todos que estão criticando torcem por você, seria muito mais fácil falar "levanta a cabeça", "vc joga mto, vamoo" e essas merdas (com todo respeito com quem disse isso), pois essas coisas você deve ouvir a vários anos e não poe em prática. Outra coisa: a galera que te incentiva nos flips e tal, com certeza o faz pq é legal ver em casa potes gigantes e tal, mas tenha certeza que quem tem 2 neurônios jamais faria isso ou aconselharia amigos a flipar quantidades enormes. É muito legal ver os outros se fudendo nessa, mas participar ninguém quer... muitos dos que falam que é legal flipar não o fariam com seu próprio bank por saber que é idiotice.
    RaaFerreira,

    Concordo totalmente com essa parte.
    Incentivar uma pessoa como o Urubu a flipar, equivale a oferecer um litro de cachaça para um alcoólatra, e está longe de ser gesto de quem, de fato, deseja o bem dele.

    Quanto a frase: "Não é hora de falar isso", acredito que esteja referindo-se ao meu post.
    Continuo mantendo o meu ponto de vista, pois naquele momento, da forma que alguns estavam fazendo, chamando o cara de burro, "mãe" etc... não era construtivo.

    O ponto do meu post era quanto ao tipo e ao momento da crítica. Fora isso concordo totalmente com você, até porque eu, mesmo sendo um admirador do Urubu, ressaltei em posts anteriores a questão do tilt e da fraqueza psicológica.

    Criticar é diferente de aproveitar o momento para atirar pedras.
    Não consigo imaginar de que forma críticas, estilo:

    "Cara joga muito mas é burro"...
    "Caramba que donkey... "
    "Cara foi uma verdadeira mãe..."

    Podem ajudar em alguma coisa.

    Da mesma forma que elogios reiterados como Ídolo, Mito etc... Nem sempre significam admiração genuína.

    O @FZCarvalho e o @drone666, por exemplo, fizeram críticas fortes porém totalmente construtivas. E eu concordo com boa parte do conteúdo dos posts deles.

    Você está certo quando diz que as críticas são, muitas vezes, uma forma de amizade, de quem deseja que o cara supere seus fantasmas. Apenas devemos diferenciar crítica, de pedrada.

    Aliás, todos nós temos os nossos fantasmas, os do Urubu aparecem mais porque são materializados na foto que o H'old Manager tira do abismo que existe entre a sua gigantesca capacidade técnica e seu psicológico fraco.

    Eu adoraria receber críticas de alguém que tentasse me ajudar a superar os meus fantasmas, mas não consideraria parceiro alguém que criticasse o fato de não conseguir superá-los, pois isso não é apenas um exercício de vontade.

    Reside aí a diferença entre a crítica e a pedrada.
    Da mesma forma que é sempre útil aprendermos a diferenciar elogio, da mera bajulação.

    Geralmente, a linha que separa estas diferenças é bem tênue.
    Última edição por Dellbono; 12-05-2014 às 21:14.
    urubu111, damourax, mengoo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    cara, vc viu que eu perdi 40k dolar no intervalo de 2-3dias ? que foi entre qdo eu incentivei o bet a 4:1 e o dia que eu desisti. vc nao acha que isso faz mta diferença, tanto no meu bankroll, como na minha vontade de jogar poker?

    vc fala como se eu tivesse acordado 2 dias depois, e pensado ''hmm, nao to afim de joga hj. valeu galera, to fora desse bet''.
    você não perdeu 40k, você flipou 20k e doou acho que 12k pro krmont. Uma pessoa com cabeça não faria nenhuma dessas duas coisas.

    E já era esperado uma bad run, são 500k hands de plo, um jogo com variância sick, e você tendo que grindar sem muito foco e disposição. Na primeira bad run que teve você já desistiu, já tiltou, sendo que a bad run nem foi tão sick assim, de acordo com vários posts aqui e na 2p2.

    Você disse que se runasse no ev ia ganhar com certeza, mas eu duvido. Provavelmente você ia tiltar e vomitar tudo na primeira bad run, mesmo se tivesse com 300k hands e 20k up.
    po, parece que flipar = perder. ok, pra mim eh pq eu runno mal pra caralho nesse gamble , mas eu poderia ter ganho... ''flipou 20k'' nao significa ''queimou 20k''.

    e soh pra lembrar, as vezes eu entro tiltado 4betando toda mao, e ganho 20bi em 10minutos... plo eh sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados