o que eu discordo, eh que eu nao falo que ''eu tilto'' como protecao. mas sim, pra avisar as pessoas que o cavalo que eles vao apostar, tem mto potencial, mas que a chance de capotar existe. exatamente pra depois nao vir algum idiota tipo o @Alvinho, reclamar ''po, vc desistiu cedo... po vc nao deu a raça. porra, vc tava queimado, como vc tiltou com tanto dinheiro em jogo''.
Eu não reclamei de você não dar raça, reclamei de você botar pilha e 2 dias depois não dar raça. Não existe uma mudança tão repentina assim.
Se não rolassem os sidebets e incentivos acharia std você desistir.
perder a bet é std, foda é ele vir aqui mandar a turma atolar, chamar o cajz pra se redimir e tal, e desistir com dois terços das mãos pra jogar ainda, tem começar a parar de fazer as coisas que envolvem outras pessoas na correria, imo.
Vc acha que ele fez isso de propósito? Acho foda ler isso. O maior interessado nisso tudo continua sendo ele.
E isso custou pra ele perto de 70K (30k de bets, 20k down nas mesas e 20k down nos flips).
Infelizmente, o tilt continua sendo maior que ele mesmo.
Eu não acho que ele fez de propósito velho, assim como eu acho que ele não planejou dar uma canseira no cajz naquela parada, só acho que eles faz sem pensar, e quando vc ta envolvendo outras pessoas a parada tem que ser melhor pensada, até porque não conheço ele, mas é um cara do forum que eu curto, só isso que quis dizer.
como o urbach falou, e como eu respondi pro alvinho, o maior interessado era eu.
as outras pessoas se envolveram pq quiseram, e apostaram pra ganhar 100% da aposta... alem disso, sabiam do cavalo que tava na corrida. eu nao pedi pra ngm se envolver, soh falei que era bom atolar pq era mesmo.
alias, por isso que tem nego q nao gosta de dar dica sobre bets ou sobre investimentos... ai acontece da parada dar errado, e nego fica puto com o cara que deu a dica pra ajudar... po, quem entrou , deveria ter consiencia dos riscos.
o que eu discordo, eh que eu nao falo que ''eu tilto'' como protecao. mas sim, pra avisar as pessoas que o cavalo que eles vao apostar, tem mto potencial, mas que a chance de capotar existe. exatamente pra depois nao vir algum idiota tipo o @Alvinho, reclamar ''po, vc desistiu cedo... po vc nao deu a raça. porra, vc tava queimado, como vc tiltou com tanto dinheiro em jogo''.
Eu não reclamei de você não dar raça, reclamei de você botar pilha e 2 dias depois não dar raça. Não existe uma mudança tão repentina assim.
entao vc acha que eh normal eu desistir tendo 90k na reta pra EU ganhar, e acha um absurdo eu desistir qdo alguns caras fizeram side bet de 10k em mim ?
sua sorte é que vc é rico , se levasse o poker a sério jamais abriria uma bet dessas pra desistir assim e jamais iria flipar.
me desculpe , mas parece que vc fez isso pra chamar a atenção.
e se não fosse tanta confiança depositada em vc o cenário seria muito diferente.
e o karmont ñ deve ser tão ruim assim , pq ninguém runa a vida inteira , ele só ñ deve gostar de vc.
sem contar que vc mesmo falow pra galera atolar em vc , se vc sabia que ñ estava bem psicologicamente jamais deveria ter feito isso, deveria ao menos terminar os 45 dias jogando e vir aqui e falar , desculpa galera , fiz o meu melhor e fui até o final.
mesmo runando mal jogar a toalha é fácil.
Quem betou sabia do risco, achou q valia a pena pelas odds.
Todo mundo sabe que o cara é rei dos flips e dos tilts, não tem como fica acusando o cara de querer chamar a atenção, sendo que o grande perdedor nisso foi ele mesmo..
OBS: eu betei uma mixaria tb
O problema é a galera perguntar "urubu, como você tá mentalmente? vai dar raça pra terminar?", ele responder "galera, pode vender o carro, pode atolar, eu vou completar essa merda" e 2 dias depois desistir. Se ele tivesse jogado 45 dias mas perdesse porque não conseguiu ficar up ninguém ia ficar puto.
nao eh o 1o post que vc faz nesse sentido, mandando umas indiretas falando que eu induzi alguem a apostar em mim msm eu sabendo que eu tava fudido. eh mt escroto eh vc querer fica dando umas indiretas de que eu induzi alguem a apostar em mim, sabendo que o bet era ruim e/ou que eu nao tinah chances... o bet era MUITO bom.
em 1o lugar, eu queria ter apostado muito no 4:1 do krmont. muito mesmo. entao soh isso, mostra o quao confiante eu tava de verdade. em 2o lugar, eu ja tinha 90k na reta... vc fica falando como se eu tivesse num freeroll, que eu nao perdi nada, e que quem apostou em mim se fudeu. por isso, vc eh um imbecil.
vc que ja jogou poker, e ja fez apostas em geral, deveria saber que nao eh pq perdeu, que fez a coisa errada. eu msm tinha falado 'acho que o bet eh mto bom, mas pode acontecer de eu vomita o bank todo daki a 3 dias.' volta no topico q eu falei isso com exatamente essas palavaras. e olha o grafico... tiltando feito um animal, eu fiquei ev positivo. isso prova o quao favorito eu era pro bet, e que eu tinah razao qdo falei pro pessoal apostar em mim.
o cara perguntou aki 'posso vender o carro?' eu respondi ''pode, mas saiba que corre o risco de andar a pé''. o negocio do carro , que vc foi oportunista em citar nesse momento, eu falei pra amigo meu , nao falei isso pra ngm daki do forum... e falei antes do bet começar. enfim, vc quer me joga na fogueira e ta sendo oportunista.
se a run fosse inversa, eu estaria agora 40k up e 100% garantido de vitoria. se eu tivesse runnado no ev, eu estaria uns 15k up agora (provalmente estaria mt mais up pq nao teria tiltado, mas nem vo bota isso na conta), e com 95% chances de vitoria.
entao, eu acho que perdi por causa da sorte? nao, eu tenho consciencia que foi culpa minha. mas foda-se tambem. nao foi a 1a nem a ultima aposta que eu fiz e perdi. nao vo fica me lamentando...
Concordo, eu mesmo estava muito querendo pegar uma parte da bet, insiste pacas e nao consegui, mesmo sabendo que teria a possibilidade clara de perder, e todos que o fizeram tinham esta consciência.
só o que eu realmente fico triste é de não ver você tentando matar este desafio, pra mim desistir no meio da trajetória é a pior escolha, entendo que você disse em relação a ja ta no buraco e etc... mas acredito que você tem potencial para correr atras disso, mas óbvio que isso é uma decisão somente sua, uma pena ver os gringos dando risada agora, tanto de você quanto de quem acreditou que no sucesso do desafio proposto.
Urubu, eu imagino q pra quem joga plo há tanto tempo, c tanta swing ... Ficar down assim n tenha sido realmente o problema. Acho q tão colocando um peso mto forte no EV, só q eu acho q a obrigação de jogar tantas mesas por tanto tempo por tantos dias dá um desgaste psicológico foda demais... E acho q isso até tira a vontade de jogar... Tipo, vc sentiu mais a pressão no EV ou na obrigação de jogar qdo n ta afim? Outra coisa, e agora ?!?! Vai ter copa? Huahuahua... Pensando no lance da copa q eu pensei q a obrigação de jogar ia foder demais... Mas contae como se sentia e tals(até p galera perceber doq a pressão de volume é capaz).... Acho q tão colocando mto a culpa do tilt por vc ser o urubu flipador... Mas esse stress ae deixa qualquer um na merda.... Btw, vc deveria jogar sempre cavalado... Pq axo q vc n fliparia $ dos outros e seria HUGE maisev...
entao vc acha que eh normal eu desistir tendo 90k na reta pra EU ganhar, e acha um absurdo eu desistir qdo alguns caras fizeram side bet de 10k em mim ?
qual o sentido disso ? me explica por favor.
Eu acho um absurdo você incentivar todo mundo a betar, falar que vai ganhar fácil, não vai desistir, e aí desistir logo depois.
Não importa a quantia de dinheiro, o que importa é que você envolveu outras pessoas na parada. Se só você tá betado o problema é só seu e ninguém tem nada a ver com isso, mas a partir do momento que você incentiva geral você tem uma responsabilidade com essas pessoas. Falou que não ia desistir, falou pro urbach atolar, trollou o cazj mais uma vez, pra logo depois desistir de maneira ridícula, muito longe de completar e com chances reais de ganhar. Ainda tinha esquecido do agravante dos flips, queimando o br e impossibilitando o grind. Isso tudo é irresponsabilidade.
Basicamente você quer ser estrela, ter vários fãs pagando pau quando você tá bem, mas não quer ter nenhuma responsabilidade quando faz merda e não quer escutar críticas.
sua sorte é que vc é rico , se levasse o poker a sério jamais abriria uma bet dessas pra desistir assim e jamais iria flipar.
me desculpe , mas parece que vc fez isso pra chamar a atenção.
e se não fosse tanta confiança depositada em vc o cenário seria muito diferente.
e o karmont ñ deve ser tão ruim assim , pq ninguém runa a vida inteira , ele só ñ deve gostar de vc.
sem contar que vc mesmo falow pra galera atolar em vc , se vc sabia que ñ estava bem psicologicamente jamais deveria ter feito isso, deveria ao menos terminar os 45 dias jogando e vir aqui e falar , desculpa galera , fiz o meu melhor e fui até o final.
mesmo runando mal jogar a toalha é fácil.
Quem betou sabia do risco, achou q valia a pena pelas odds.
Todo mundo sabe que o cara é rei dos flips e dos tilts, não tem como fica acusando o cara de querer chamar a atenção, sendo que o grande perdedor nisso foi ele mesmo..
OBS: eu betei uma mixaria tb
O problema é a galera perguntar "urubu, como você tá mentalmente? vai dar raça pra terminar?", ele responder "galera, pode vender o carro, pode atolar, eu vou completar essa merda" e 2 dias depois desistir. Se ele tivesse jogado 45 dias mas perdesse porque não conseguiu ficar up ninguém ia ficar puto.
"
nao eh o 1o post que vc faz nesse sentido, mandando umas indiretas falando que eu induzi alguem a apostar em mim msm eu sabendo que eu tava fudido. eh mt escroto eh vc querer fica dando umas indiretas de que eu induzi alguem a apostar em mim, sabendo que o bet era ruim e/ou que eu nao tinah chances... o bet era MUITO bom.
em 1o lugar, eu queria ter apostado muito no 4:1 do krmont. muito mesmo. entao soh isso, mostra o quao confiante eu tava de verdade. em 2o lugar, eu ja tinha 90k na reta... vc fica falando como se eu tivesse num freeroll, que eu nao perdi nada, e que quem apostou em mim se fudeu. por isso, vc eh um imbecil.
vc que ja jogou poker, e ja fez apostas em geral, deveria saber que nao eh pq perdeu, que fez a coisa errada. eu msm tinha falado 'acho que o bet eh mto bom, mas pode acontecer de eu vomita o bank todo daki a 3 dias.' volta no topico q eu falei isso com exatamente essas palavaras. e olha o grafico... tiltando feito um animal, eu fiquei ev positivo. isso prova o quao favorito eu era pro bet, e que eu tinah razao qdo falei pro pessoal apostar em mim.
o cara perguntou aki 'posso vender o carro?' eu respondi ''pode, mas saiba que corre o risco de andar a pé''. o negocio do carro , que vc foi oportunista em citar nesse momento, eu falei pra amigo meu , nao falei pra ngm daki do forum... antes do bet começar, eu acho que eu era uns 90% favorito, eu lgiuei pra uns amigos e falei 'mano, eu sei q vc ta quebrado, mas vende o carro e aposta em mim, que eh quase certeza de vitoria'. eu fiz mais ou menos isso... deu errado, faz parte. tem que saber perder, msm qdo faz uma aposta grande.
se a run fosse inversa, eu estaria agora 40k up e 100% garantido de vitoria. se eu tivesse runnado no ev, eu estaria uns 15k up agora (provalmente estaria mt mais up pq nao teria tiltado, mas nem vo bota isso na conta), e com 95% chances de vitoria.
entao, eu acho que perdi por causa da sorte? nao, eu tenho consciencia que foi culpa minha. mas foda-se tambem. nao foi a 1a nem a ultima aposta que eu fiz e perdi. nao vo fica me lamentando...
Claro que você induziu as pessoas a apostarem em você ueh, isso não tem dúvida. Eu nunca falei que você sabia que ia perder ou sabia que o bet era ruim, eu acho que você realmente acreditava que ia ganhar, mas é muita irresponsabilidade envolver dinheiro dos outros nisso, na minha opinião. O que eu falei é que você sabia que não tava bem mentalmente, não tava aguentando a bad run, não tava aguentando jogar, mas mesmo assim incentivou a galera a betar, baseado somente em um sonho de que tudo daria certo. Quando o dinheiro é seu ninguém tem nada a ver com isso, mas quando o dinheiro é dos outros você tem que ser mais realista. Você pode repetir a parada do gráfico o resto da vida, mas não vai mudar o fato que o maior desafio era o grind, não o lucro.
Eu não tô falando se o bet era bom ou ruim, eu tô falando que só você sabia o seu real estado mental, e ficou óbvio que você não tava bem. Você fala que avisou o cara que ele podia ficar a pé, mas você fez isso mandando um sorrisinho, fazendo graça. Com o kzoide você fez a mesma coisa, respondeu tiltado pacaralho e depois editou, falou que tava zoando e botou um sorrisinho. A impressão que fica é que você tava queimado pacaralho já mas não queria admitir, aí fez graça pra galera. Se desse certo, ia virar um ídolo, ia trollar todo mundo na 2p2, ia postar mil gifs, etc. Se desse errado era só falar "não vou ficar me lamentando" e gg, foda-se quem seguiu seu conselho e atolou.
Resumindo minha opinião: você não tava preparado pra esse bet, não tinha idéia da dificuldade mental, e por isso realmente acreditava que tinha 90% de chance de ganhar. Beleza, nada errado com isso, você acreditava e betou sua grana. O problema começa quando, APÓS a bad run e o tilt, você incentiva a galera a atolar. Nesse momento você já sabia dos desafios, já sabia da bad run, já sabia do tilt, já sabia que não tava com cabeça pra jogar, mas mesmo assim continuou botando pilha na galera. Você foi, no mínimo, irresponsável.
ps - megalol falar que tô sendo oportunista citando o negócio do carro. Eu tava falando desse post mesmo que rolou aqui, nem sabia nada de amigo vendendo carro, como eu iria saber disso?
sim, eu induzi, mas do jeito q vc fala, vc diz que eu induzi na maldade, sabendo que eu ja tava fudido. e na realidade , eu induzi as pessoas a fazerem um bet EXCELENTE, que tinha mtas chances de ganhar, com odds de 4:1.
aki todo mundo ja eh grande, ja sabe analisar os riscos... ngm eh cego, pra entrar de cabeça numa parada soh pq alguem falou.
eu nao tava baseado ''num sonho de que tudo daria certo''. eu tava baseado nas estatisticas... desde 2012, qdo comecei a joga 6max no ps, eu sou o maior vencedor da plo400 no ps, fazendo um volume grande e com uma winrate mto boa. em março joguei 10k mao/dia, terminei o mes com 200k maos, ev 8bb/100 e fehcie o mes como o maior vencedor da plo200. tenho 2milhoes de maos com 6bb/100 na 6max do ps. qual a chance de um cara com 6bb/100, terminar 500k maos breakeven ? eh quase 0. ok, minha winrate nas condicoes do bet, de grind pesado etc, seria menor.... entao poe 3bb/100. o cara la no 2p2 fez o calculo, sao 9% de chances de eu perder.
vendo esses numeros, vc acha que era sonho, ou algo muito real, com totais chances de acontecer?
vc falou ''só você sabia o seu real estado mental, e ficou óbvio que você não tava bem'' . se soh eu sabia do meu estado mental, como vc viu que era obvio que eu nao tava bem ? e se vc viu que era obvio, pq quem apostou em mim nao poderia ter visto ?
nao lembro o que eu respondi pro @kzoide... eu nao gosto dele, talvez tenha falado merda, e depois me arrependi e mandei uma piada.
se desse certo, eu nao ia zuar ngm no 2p2 , nem posta gif nem nada.. eu fiz isso antes do bet começar, mas nao faria depois... eu respeito quem perdeu. ja fiz mtas apostas e soh vo tirar uma onda em cima de quem eu conheco.
APÓS a bad run e o tilt, eu tava com 4bb/100 no ev... como nao iria incentivar aapostar, sendo que mesmo jogando mal eu tava acima do pace e com 4bb/100 de ev ?!?!?!
ps- esse post que rolou aki, foi pq eu falei no 2p2 que considerava o bet mt facil e que tinha ligado pra amigo meu fora do poker pra vender o carro e atolar. e por causa desse post la no 2p-2, o cara aki perguntou se podia vender o carro...
eu concordo com o alvinho, so acho q usar a palavra "induziu" eh mto pesada. "incentivou" pega melhor nessa situacao. mas nao eh como se o urubu fosse um vilao nem nada, todo mundo q betou eh crescidinho e tem propria responsabilidade sobre seus atos. e todo mundo ta ciente da volatilidade do jogo dele tb.
ae @urubu, akkari falou uma vez: nao ha talento que supere a raca. esse eh um dos posts mais massa dele do face, mesmo q possa facilmente ter conotacao marketeira. vc nesse bet mostrou que tem uma mentalidade de perdedor, mto fraco msm. ja o anemal do sydens, que tinha tudo pra perder o bet, nunca desistiu e conseguiu colocar 110% do esforco dele no challenge.
eu concordo com o alvinho, so acho q usar a palavra "induziu" eh mto pesada. "incentivou" pega melhor nessa situacao. mas nao eh como se o urubu fosse um vilao nem nada, todo mundo q betou eh crescidinho e tem propria responsabilidade sobre seus atos. e todo mundo ta ciente da volatilidade do jogo dele tb.
concordo que "induziu" não é uma palavra boa, acabei usando ela porque o urubu tinha usado no post antes e na hora de responder só copiei.