Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #651
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    pego $200 no urubu a 3.5:1 tb!
    Alguém consegue agitar a parada ai no 2+2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    O krmont não tá pegando mais ação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @Urbach sentamos na trolla literalmente...
    Caído mesmo.. o cara se dispõe a juntar action aqui da galera.. faz o contato e os caralho e acaba nao conseguindo betar nem o dele..
    @Urbach na próxima vez pensa no teu e foda c "a galera".. bem tipico de brasileiro.

    De qq forma obrigado pela iniciativa!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Ja que to parecendo "cuzao" por ter pego a action, vou explicar o que realmente rolou.

    O krmont22 anunciou que ia pegar uma action a 4-1... Ninguem entendeu direito se ele pegaria 5k dele ou 20k. Ate ai ok.
    O Urbach avisou aqui e um monte de gente veio pedir pra ele betar. Eu estava acompanhando o topico e vi que o cara postou "pego mais 20k MEU... Os primeiros 5k que forem enviados pra mim, ta valendo a bet" e choveu de gringo pegando action.
    Quando eu vi que um monte de gente ja estava enviando $, fui la e enviei o que queria pegar de action(5-10 mins depois a action ja tinha acabado).
    O cara anunciou que ia pegar X e quem enviasse primeiro tava valendo. Se eu tivesse esperado como vcs fizeram, tb ficaria sem action pq la tinha MTA gente querendo action.
    Última edição por CheVeaU; 08-05-2014 às 13:37.
    GugaMaciel, tluiz, maier and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @Urbach sentamos na trolla literalmente...
    Caído mesmo.. o cara se dispõe a juntar action aqui da galera.. faz o contato e os caralho e acaba nao conseguindo betar nem o dele..
    @Urbach na próxima vez pensa no teu e foda c "a galera".. bem tipico de brasileiro.

    De qq forma obrigado pela iniciativa!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Ja que to parecendo "cuzao" por ter pego a action, vou explicar o que realmente rolou.

    O krmont22 anunciou que ia pegar uma action a 4-1... Ninguem entendeu direito se ele pegaria 5k dele ou 20k. Ate ai ok.
    O Urbach avisou aqui e um monte de gente veio pedir pra ele betar. Eu estava acompanhando o topico e vi que o cara postou "pego mais 20k MEU... Os primeiros 5k que forem enviados pra mim, ta valendo a bet" e choveu de gringo pegando action.
    Quando eu vi que um monte de gente ja estava enviando $, fui la e enviei o que queria pegar de action(5-10 mins depois a action ja tinha acabado).
    O cara anunciou que ia pegar X e quem enviasse primeiro tava valendo. Se eu tivesse esperado como vcs fizeram, tb ficaria sem action pq la tinha MTA gente querendo action.
    Acho que estão criando caso de bobeira!

    Nem precisava dessas explicações, rsrs

    A galera fica pilhando as coisa, complicado.

    Vamooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @CheVeaU

    Vamos lá, em primeiro lugar evita o caps que ninguém é cego, nem tampouco quero imaginar vc gritando.
    Eu já disse, que não vou discutir isso, mas até eu comentar e incentivar esse papo do bet a 4 para 1, isso nem tava em pauta aqui. Inclusive tem 0 posts seus sobre isso antes de um falando completamente fora de contexto se era só enviar o $ pro sn dele. O próprio Malaquias tava pedindo para eu comprar ação até enviar por vc.

    Inclusive daria merda se eu tivesse pego bastante, pq teria comprado para ele antes de olhar que ele já tinha pego por vc.

    Lição aprendida, vou começar a ficar mais quieto e eventualmente dividir os spots de maneira nâo "pública".

    Segue o jogo.
    AKerber and Feelinervous like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    O krmont não tá pegando mais ação.
    DE NOVO a turma enrolou pra pegar a action e outros pegaram lol.

    Anyways, apareceu outro cara querendo pegar mais 20k. Aproveitem.

    Se alguem quer ser parceiro e ajudar a turma, manda la uns 3k pro cara e vai distribuindo aqui no forum
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    O krmont não tá pegando mais ação.
    DE NOVO a turma enrolou pra pegar a action e outros pegaram lol.

    Anyways, apareceu outro cara querendo pegar mais 20k. Aproveitem.

    Se alguem quer ser parceiro e ajudar a turma, manda la uns 3k pro cara e vai distribuindo aqui no forum
    é isso ae, alguém seja, por favor, esse parça! não sei se precisa 3k, mas pelo que vi de gente falando que pegava 50 e 100 1k deve dar pra repartir legal já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Urbach, Cheveau tem razão, eu acompanhei a parada toda, você demorou ueh, devia ter enviado os 2k insta. Ficou nessa de ' mando ou nao mando '

    O cara falou que ia pegar os primeiros 5k que enviassem pra ele, um monte de gente enviou insta. Você demorou, o erro foi seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Urbach, Cheveau tem razão, eu acompanhei a parada toda, você demorou ueh, devia ter enviado os 2k insta. Ficou nessa de ' mando ou nao mando '

    O cara falou que ia pegar os primeiros 5k que enviassem pra ele, um monte de gente enviou insta. Você demorou, o erro foi seu.
    Como expliquei desde o começo, eu fui enviar aquela hora pq não tenho token nem Stars no trabalho.
    É o último post que respondo sobre isso. Se falei que não ia discutir nem com o Cheveau, muito menos com quem não é parte.

    Meu erro foi ficar incentivando sem garantir o meu.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @CheVeaU

    Vamos lá, em primeiro lugar evita o caps que ninguém é cego, nem tampouco quero imaginar vc gritando.
    Eu já disse, que não vou discutir isso, mas até eu comentar e incentivar esse papo do bet a 4 para 1, isso nem tava em pauta aqui. Inclusive tem 0 posts seus sobre isso antes de um falando completamente fora de contexto se era só enviar o $ pro sn dele. O próprio Malaquias tava pedindo para eu comprar ação até enviar por vc.

    Inclusive daria merda se eu tivesse pego bastante, pq teria comprado para ele antes de olhar que ele já tinha pego por vc.

    Lição aprendida, vou começar a ficar mais quieto e eventualmente dividir os spots de maneira nâo "pública".

    Segue o jogo.
    Q caps
    Eu tb estava acompanhando o topico, senao como saberia que ele tava pegando action dos primeiros que shipassem?
    Vc sabe mto bem que nao daria merda se tivesse pego action p ele pq tem gente de sobra querendo action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados