Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #131
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Passa credibilidade o cara nao saber diferenciar bet de beat.
    Passa ou tira?

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Tira, Sheldon.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Observador
    Data de Ingresso
    27/03/09
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    opa tu ta bem errado no q diz, eu jogo uma media de 190 a 200 sngs por hora jogando 20 mesas simultaneas, ou seja, eu jogo 2k de sngs em 10 horas , o mapaematuk é o cara q mais vi jogar em um dia, o record dele é 2915 sngs em um dia...
    so pra ti ter noçao da "merda" q tu disse
    eu ia criar uma beat de jogar 75k em 30 dias mas provavelmente n ia vender pq so posso por volume em micro limites, caso n saibam os satelites acima de $3.75 n abrem o dia todo e as vezes em nenhum momento ao longo do dia, pra ter noçao, tem 7 running agr de $7.50 e 3 de $6, e acima disso n tem mais do q 5 running...
    ou seja, jogar 2.5k por dia seria um desafio enorme, pois tem horas q tu so abre 10 mesas , outras q abre 20 mas as mesas fecham mt rapido entao ate abrir outras tu fica em uma media de 15 por vez, e assim vai...
    caso vendesse eu ate tentaria 2.5k/dia e dai s mostraria oq é dificuldade , passar o dia tomando badbeat e jogando 20 mesas simultaneas por 13 a 15 horas/ dia

    ------------------------------
    mais uma coisa, eu sempre joguei mt mais q as pessoas normalmente jogam, deve ser por isso q achei facil esse beat , minha media semanal deve ser entre 48 e 56 horas , ou seja , acima de 200 horas no mes quando eu realmente quero grindar, quando jogo menos e estudo mais eu jogo entre 150 e 180 horas...
    Quem tá falando merda é você filho... Deixei claro que o número de mão do challange do Urubu é o dobro do avg dele ou de um ms reg, então pra "comparar" com htsng vc precisaria dobrar o seu volume, ou seja, se vc joga 200/hora, precisaria hogar 400/hora. Disse 320/h pq é a média do MEU hm quanto a duração de cada um... Outro detalhe, em sng, principalmente em HT, vc praticamente só tem o push or fold pre, não tem que pensar em ranges jogar flop/turn/river, ainda mais em PLO em que vc tem que analisar um range MUITO maior de possibilidades.
    Quanto ao lobby, vc disse jogar 1500 sng por dia, não satélites, então running all day...
    Pensa um pouco antes de sair postando qq merda filho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Eu não conheço esse allan ae, nunca tinha visto ele postando, mas em uma conclusão assim meio por cima, só por essa meia dúzia de posts, achei ele um baita babaca. Será que fui só eu?
    coldbryan and bobschutz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Rickytaki Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    opa tu ta bem errado no q diz, eu jogo uma media de 190 a 200 sngs por hora jogando 20 mesas simultaneas, ou seja, eu jogo 2k de sngs em 10 horas , o mapaematuk é o cara q mais vi jogar em um dia, o record dele é 2915 sngs em um dia...
    so pra ti ter noçao da "merda" q tu disse
    eu ia criar uma beat de jogar 75k em 30 dias mas provavelmente n ia vender pq so posso por volume em micro limites, caso n saibam os satelites acima de $3.75 n abrem o dia todo e as vezes em nenhum momento ao longo do dia, pra ter noçao, tem 7 running agr de $7.50 e 3 de $6, e acima disso n tem mais do q 5 running...
    ou seja, jogar 2.5k por dia seria um desafio enorme, pois tem horas q tu so abre 10 mesas , outras q abre 20 mas as mesas fecham mt rapido entao ate abrir outras tu fica em uma media de 15 por vez, e assim vai...
    caso vendesse eu ate tentaria 2.5k/dia e dai s mostraria oq é dificuldade , passar o dia tomando badbeat e jogando 20 mesas simultaneas por 13 a 15 horas/ dia

    ------------------------------
    mais uma coisa, eu sempre joguei mt mais q as pessoas normalmente jogam, deve ser por isso q achei facil esse beat , minha media semanal deve ser entre 48 e 56 horas , ou seja , acima de 200 horas no mes quando eu realmente quero grindar, quando jogo menos e estudo mais eu jogo entre 150 e 180 horas...
    Quem tá falando merda é você filho... Deixei claro que o número de mão do challange do Urubu é o dobro do avg dele ou de um ms reg, então pra "comparar" com htsng vc precisaria dobrar o seu volume, ou seja, se vc joga 200/hora, precisaria hogar 400/hora. Disse 320/h pq é a média do MEU hm quanto a duração de cada um... Outro detalhe, em sng, principalmente em HT, vc praticamente só tem o push or fold pre, não tem que pensar em ranges jogar flop/turn/river, ainda mais em PLO em que vc tem que analisar um range MUITO maior de possibilidades.
    Quanto ao lobby, vc disse jogar 1500 sng por dia, não satélites, então running all day...
    Pensa um pouco antes de sair postando qq merda filho...
    o max q joguei em um dia foi 1300, jogar 2500 seria praticamente o dobro, os regs q jogam contra mim tem uma media menor do q 1k por dia, entao caso eu criasse um bet de jogar 2k/dia , apesar de ser easy , seria esse 'dobro' q tanto vc fala
    e tem um cara ai ja me chamando de babaca, q legal o pessoal daq
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Eu não conheço esse allan ae, nunca tinha visto ele postando, mas em uma conclusão assim meio por cima, só por essa meia dúzia de posts, achei ele um baita babaca. Será que fui só eu?
    Primeiramente, quando eu escrevi "beat" ao inves de "bet" , 3 jogadores vieram me ironizar, sem nem me conhecer , entao se eu sou babaca, eu n sou o unico babaca aq com certeza.
    Em segundo lugar, eu entrei aq ontem pois pensava em criar um desafio para mim mesmo e n sabia q existiam esses bets em foruns grandes como maisev e 2+2, pois nunca me interessei mt em postar regularmente em um forum e tbm nunca fui encorajado a isso, aposto q n sou o unico aq q é e pensa assim
    Como eu disse acima, eu n vim aq para iniciar discussoes e nem brigar, mt menos criar inimigos , entao vou começar me apresentando.
    Meu nome é Allan, tenho 19 anos e jogo regularmente desde setembro do ano passado, pelo motivo obvio de antes disso eu n ter 18 anos. Tenho um blog desde fevereiro cujo link é "www.hyperturbos.blogspot.com" onde eu posto semanalmente, as vezes ate mais do q uma vez por semana para manter os seguidores e tbm pq n gosto de esperar mt tempo por atualizaçao, vc acaba ate esqecendo de ir ler alguma coisa quando alguem fica 1 mes ou mais tempo sem postar, mesmo q vc se interesse por akilo...
    ja falei demais, entao acho q é isso, prazer, Allan
    Gustavo82 and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    sumiu meu botao de editar , uma ultima coisa:
    desculpa urubu por isso tudo, n era minha intençao fugir do assunto do topico q é promover seu bet...
    se achar necessario eu posso apagar meus posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    o @gordinho90 é bem babacão mesmo, ironizadorzinho safado.
    MAXPRO, Bolengo and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Porque vocês não vão se foder?
    Abre outro tópico kct e vão discutir isso aí, desvirtuem o barato não!

    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    MAXPRO, R.Proto, sydens and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Realmente a recepção a novos usuários do fórum não é boa,não estou falando por essa situação,mas acho q os regs daqui deviam repensar esse sistema de boas vindas.

    Sem querer desvirtuar o tópico,VAMOOOO Urubu,mata a gringaiada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    O negócio lá no 2+2 ficou agitado!!!
    Parabéns Urubu, acho que nos próximos 45 dias seu nome será o centro das atenções do poker On-line!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados