Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #1071
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    serio, nao eh legal faze esse tipo de piada... timing horrivel.

    nao tem a menor graça.

    nao que eu esperasse respeito num forum de internet... mas mesmo assim, quis fazer essa constatacao.
    A parada do carro não foi uma piada, eu acho que se você conseguisse a grana você ainda conseguiria recuperar. Teu game é sick pra caralho, acho que você faria um comeback épico.
    eh obvio que foi uma piada... melhor vc falar que se arrependeu e pedir desculpas, do que falar que foi uma sugestao seria.

    Mercado ta em baixa.. E foda vender um carro na correria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Jogo micro , e teve um mes que entrei com foco total , tinha tempo , me considero frio , não tilto quase nunca , era só sentar e colocar 120k de hands
    Acontece que no meio disso peguei uma bad run , la pela mão 70k , foi de uns 7 buy in lol e simplesmente não conseguia jogar mais , era impossível . tava com nojo do jogo , nem que alguem me pagasse 100 conto pra jogar ali 4 hr eu nao aceitava.

    Não da pra crucificar o urubu pela desistência , consegui entender bem o motivo , mas a segunda leva de bet eu achei desnecessário , com certeza ja estava com repulsa do jogo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    auehauheuahe
    epico o video do hiter.

    alguem sabe como faz para achar um video antigo que foi feito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Table Captain Avatar de rafaeltonini
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    613
    Caraca, vi hj o topico e tive que ler quase todo!! SIIIIICKK.

    Fiquei uns 2 anos fora, quando volto o Urubu ta armando as mesmas coisas... só perde pra ele mesmo e pra mais ninguem, cara é genio no poker. PENA demais nao ter a cabeça 100% ou até 60% =/

    Life goes on mano, glgl pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Danilokun
    A responsabilidade não é do urubu, é de quem quer ganhar dinheiro tão fácil que nem se prontifica avaliar a situação toda e tomar suas próprias decisões.
    Disse tudo!

    This.

    Investimento tem que ser avaliado pelo investidor. Ninguém (eu imagino) liga pro presidente de uma empresa e pergunta: "Hey, como será o próximo semestre, porque estou pensando em comprar umas acções?". wtf?

    gl @urubu111
    Na verdade isso acontece sim. Todo trimestre tem um call público entre a empresa e os analistas de mercado pra falar sobre o que aconteceu e o que está por vir.

    É claro que a empresa não tem como adivinhar tudo o que vai acontecer, mas acho que se a empresa deliberadamente passar infos erradas pode dar até cadeia.
    Cleber Trombini and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu vo responder aki p nao desvirtuar o topico la dos sng...

    o gordinho e uns outros caras, ficam me zuando por esse bet... eu acho engraçado o fato dos caras me zuarem por causa disso. nao foi o 1o, nem o ultimo bet que eu perdi... nao foi o 1o nem o ultimo bet que eu desisti. e eh engraçado o gordinho zuando, pq a pouco tempo atras ele puxava o saco p eu ir no podcast dele, e agora fica pagando de reg posudo.

    eu perdi esse bet, mas considero que perdi um bet facil. se eu nao fosse retardado, eu teria ganho o bet . como falei, nao foi nem o 1o nem o ultimo bet que eu perdi pq vacilei.

    logo depois do bet, eu tava queimado ainda e pedi p respeitar o ferro, mas agora ja passou o tilt, entao ta sussa. eu soh nao entendo pq nego ta zuando... se vai me zuar com o numero 500, tem piada melhor do que esse bet de 500k maos ...

    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    O que vale mais, um bet cabuloso desistido ou um betinho concluído?
    TURCI, Deecken and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    @cazj88 tao chamando o btinho aqui!
    beeeeeeeeeethooooo
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nao foi o 1o, nem o ultimo bet que eu perdi... nao foi o 1o nem o ultimo bet que eu desisti.
    Cacete Urubu, acho que eh a 15a vez que vejo vc usar essa expressao. Ate no 2+2 vc postou isso em ingles...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu vo responder aki p nao desvirtuar o topico la dos sng...

    o gordinho e uns outros caras, ficam me zuando por esse bet... eu acho engraçado o fato dos caras me zuarem por causa disso. nao foi o 1o, nem o ultimo bet que eu perdi... nao foi o 1o nem o ultimo bet que eu desisti. e eh engraçado o gordinho zuando, pq a pouco tempo atras ele puxava o saco p eu ir no podcast dele, e agora fica pagando de reg posudo.

    eu perdi esse bet, mas considero que perdi um bet facil. se eu nao fosse retardado, eu teria ganho o bet . como falei, nao foi nem o 1o nem o ultimo bet que eu perdi pq vacilei.

    logo depois do bet, eu tava queimado ainda e pedi p respeitar o ferro, mas agora ja passou o tilt, entao ta sussa. eu soh nao entendo pq nego ta zuando... se vai me zuar com o numero 500, tem piada melhor do que esse bet de 500k maos ...

    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    O que vale mais, um bet cabuloso desistido ou um betinho concluído?
    Cara, você sempre me zoa me chamando de alguma coisa + gordo, e eu não posso te zoar? Eu não babei sei ovo, apenas de chamei pra uma entrevista, o que não tem nada de ligação pessoal, eu não preciso gostar de você pra te entrevistar.

    Quando rolou o episódio da correria vc falou 'tem piada melhor' e agora "tem piada melhor que os 500".

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu vo responder aki p nao desvirtuar o topico la dos sng...

    o gordinho e uns outros caras, ficam me zuando por esse bet... eu acho engraçado o fato dos caras me zuarem por causa disso. nao foi o 1o, nem o ultimo bet que eu perdi... nao foi o 1o nem o ultimo bet que eu desisti. e eh engraçado o gordinho zuando, pq a pouco tempo atras ele puxava o saco p eu ir no podcast dele, e agora fica pagando de reg posudo.

    eu perdi esse bet, mas considero que perdi um bet facil. se eu nao fosse retardado, eu teria ganho o bet . como falei, nao foi nem o 1o nem o ultimo bet que eu perdi pq vacilei.

    logo depois do bet, eu tava queimado ainda e pedi p respeitar o ferro, mas agora ja passou o tilt, entao ta sussa. eu soh nao entendo pq nego ta zuando... se vai me zuar com o numero 500, tem piada melhor do que esse bet de 500k maos ...

    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    O que vale mais, um bet cabuloso desistido ou um betinho concluído?
    Não liga não po, tem 90% de chance da galera parar de te zuar dentro de 1 mês..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados