Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 107

Lista de Usuários Marcados

Página 107 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #1061
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    serio, nao eh legal faze esse tipo de piada... timing horrivel.

    nao tem a menor graça.

    nao que eu esperasse respeito num forum de internet... mas mesmo assim, quis fazer essa constatacao.
    A parada do carro não foi uma piada, eu acho que se você conseguisse a grana você ainda conseguiria recuperar. Teu game é sick pra caralho, acho que você faria um comeback épico.
    eh obvio que foi uma piada... melhor vc falar que se arrependeu e pedir desculpas, do que falar que foi uma sugestao seria.
    sydens and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1062
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Eita..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1063
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Tenho que concordar com o @Alvinho, mas não com o @Davi_Silv_sp (que sempre pareceu gente fina) pegou pesado demais, imo.

    Vi algumas mãos no final (antes de quitar). Se o @urubu111 não fosse tãããããoooo gambler seria um dos melhores em PLO no field atual. Mas, se ele prefere jogar assim, well done! Mas investir nele ainda é responsabilidade do dono da grana, pow!!!

    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1064
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Davi_Silv_sp suspenso por 5 dias e post apagado. Tenha educação.
    CheVeaU, MAXPRO, Jdamasio and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1065
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Claro que a responsabilidade não é do urubu. Mas eu achei bizarro ele fazer os cálculos provando que era muito possível ele ganhar a bet ainda e ele desistir dois dias depois. Sendo que dois dias depois ainda era possível, era só parar de runnar tão mal. Se runnasse o resto da bet conforme o EV passado ele ainda ganhava.
    vo repetir o que falei pro alvinho...

    vc viu que eu perdi 40k entre o dia que eu fiz os calculos e o dia que eu ''desisti''? eu coloquei entre aspas, pq eu tava (to) quebrado, vo jogar como ?!?!
    Tu desistiu no momento que foi flipar. As ferramentas pra você ser um profissional de verdade estão todas aí. Bloquear limites, etc. As vezes eu fico tentando entender se você acha legal quebrar e fazer comebacks ou o que.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1066
    Short Stack Avatar de Titi Inc.
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    27
    Cheguei tarde e perdi o motivo da suspensão.
    AKerber and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1067
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    A verdade eh que o Urubu fez todo um planejamento de campeao. Ele mesmo mostrou toda perspectiva da parada quando disse pro pessoal atolar. Ele mesmo disse que era soh completar as 100k hands de 2/4 que era o estipulado e, por fim, grindar apenas 1/2 ate o final da bet fazendo 2.5/bb pra shipar a parada.

    O problema disso tudo eh que ele fez o planejamento correto e nao executou nenhuma vez. O pessoal ainda tentou reforcar varias vezes, mas nada adiantou. Essa historia de que a responsabilidade de quem apostou eh somente de quem apostou nao eh bem assim. Todos nos sabiamos que o Urubu ganharia a bet facilmente se seguisse o planejamento, portanto, ao sair do planejamento que ele mesmo fez, faltou responsabilidade por parte do mesmo.

    Ninguem disse pra ele jogar 1/2 ate o fim pra ganhar a bet, ele mesmo sabia o caminho das pedras e ainda reforcou ao dizer que era impossivel perder se jogasse 1/2 ate o final.

    Eu sou da seguinte opiniao. Se eu faco uma bet e tenho na reta 50k e no meio da bet a galera que torce por mim deposita confianca e investe mais 10k, os 10k valem muito mais do que os 50k (obvio que nao em dinheiro) em questao de honra. Isso nao significa que eu nao vou perder a bet, significa que a minha responsabilidade aumenta a medida que as pessoas "dependem" de mim.

    No fim, parece ate que o Urubu "esnobou" (no sentido de tanto faz como tanto fez) todo mundo que apostou a favor dele e deu como desculpa apenas o seu dinheiro em jogo. A verdade eh que ele ainda nao sabia o quanto essa bet representava e mais, a impressao que eu tenho eh que o Urubu perdeu a nocao de quanto vale o dinheiro.

    Nada contra voce nao Urubu, soh disse o que eu penso.
    pexeBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1068
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Alguém achava mesmo que o Uruba não iria flipar nem uma vez nessas 500K hands?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1069
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Quase peguei essa bet, só não atolei pq tava lendo o tópico superficialmente e achei muito confuso o esquema de pra quem transferir, quanto seriam as odds, negociação no 2+2 e o caralho. Se alguém falasse transfere quanto vc quer betar pra essa conta e gg era insta bet.

    Imo quem betou sabia dos riscos, achou vantajoso e gg... Esse papo de "ah urubu vc não avisou que ia tiltar" é bizarro. Todo mundo já tava cansado de saber que isso podia acontecer e, se isso não bastasse, ele ainda avisou. ^^

    E btw nem acho que vale a pena ficar dando todos esses conselhos anti-tilt pra o urubu, o cara joga desse jeito já há anos... Edge gigante quando está bem e tilts/bustos épicos quando não está. Ele joga assim e pronto, não vai mudar. Não tô dizendo isso nem pra elogiar e nem pra ofender é só uma constatação.

    Quem tá no fórum a mais de uma semana e se surpreendeu pq o urubu tiltou só pode estar de sacanagem.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1070
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    Davi_Silv_sp suspenso por 5 dias e post apagado. Tenha educação.
    PARABÉNS! Com letras maiúsculas mesmo!
    É isso que muitas vezes eu (e outros tantos) espero de um moderador. Puniu? Deixa uma mensagem simples justificando a punição e falando a duração da mesma. Não custa absolutamente nada.
    Mas a maioria prefere ficar escondido.
    PARABÉNS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados