Clique Aqui Cavalada 50K Las Vegas + Online

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cavalada 50K Las Vegas + Online

  1. #1
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867

    Cavalada 50K Las Vegas + Online


    Vou abrir cotas pro World Series agora em Junho/Julho e um pouco de online. No total vai ser 50k USD sendo que 13k vai ser de online e 37k de torneios ao vivo lá em Las Vegas.

    Pra quem não me conhece este já é o 4º ano que vou pra Las Vegas durante o WSOP portanto já tenho uma experiência razoável lá na Sin City enquanto que online tenho uma vasta experência como pode ser visto no gráfico lá em baixo. Na cavalada de Vegas do ano passado dei 20k de buyin e puxei 34k de prêmios.

    Defini uma grade base que pretendo seguir mas posso fazer algumas pequenas alterações caso apareça alguma oportunidade boa sempre jogando torneios ou satélites. Não vou jogar cash game ou SnGs pela cavalada.

    Não vou incluir na grade o valor dos satélites pro Main Event pois acredito que até lá já terei alguma sobra de algum torneio que não vou poder jogar por ter passado para o dia seguinte do torneio anterior. A idéia é jogar alguns satélites de 1k ou 2k. Caso ainda assim sobre algum valor isso será devolvido aos investidores na devida proporção. Vou reservar 3k do online pra jogar satélites pro Main Event caso eu não passe pro dia2 de nenhum evento. Se eu cair cedo no Main Event do WSOP posso jogar o Main Event do Caesars (1.1k) ou o Main Event do Deep Stack Extravaganza (5k) no Venetian se tiver saldo suficiente.

    Dos 13k do online vou jogar aos Domingos onde a concentração de torneios com melhor estrutura é grande e a quantidade de satélites é maior, portanto o nível é mais fraco principalmente nos sites europeus. Caso eu jogue em dias de semana isso não será pela cavalada.

    Vou pegar pelo menos 30% das cotas. Ter essa garantia que eu mesmo serei meu maior investidor é importante pra quem for investir porque é ter certeza que os interesses do jogador e dos investidores sempre estarão alinhados, fato que nem sempre é verdade quando se vende 100% das cotas.

    Vou cobrir todos os gastos com transporte, alimentação e hospedagem portanto isso não será incluído na cavalada.

    Todos os recibos das inscrições serão guardados e posteriormente postados apesar que nos torneios do WSOP a inscrição pode ser conferida no próprio site do evento.

    A divisão dos lucros vai ser na proporção de 40-60, ou seja, primeiramente todo valor que for investido será devolvido aos investidores e do lucro ficarei com 40% e os investidores com 60%.

    Para brasileiros em Las Vegas é cobrado imposto na fonte de 30% para premiações acima de 5k USD. Posteriormente é possível recuperar parte deste valor no ano seguinte.

    No total são 200 cotas de U$ 250,00.

    A reserva de cotas vale por uma semana. Caso o pagamento não tenha sido feito neste prazo a reserva será cancelada. Vou aceitar pagamento até o dia 11 de Junho. Estou embarcando dia 13 de Junho.


    Contato:

    Skype: Norson Saho
    Facebook: Norson Saho
    E-mail: [email protected]
    Fone: 011-7142-9005


    Lista de torneios (valor do buyin em U$):





    Gráfico de MTTs online:





    Lista de Investidores:


    Norson - 60 cotas - pago
    Alvinho - 4 cotas - reservado
    Samy - 1 cota - reservado
    Marcelo Guerra - 4 cotas - reservado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Reserva quatro cotas pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    Atualizando a lista:

    Norson - 60 cotas - pago


    Alvinho - 4 cotas - reservado


    Samy - 1 cota - reservado


    Marcelo Guerra - 4 cotas - reservado


    Alexandre84 - 4 cotas - reservado


    Caio Machado - 2 cotas - reservado


    Claudio Vidal - 1 cota - pago


    Tevez - 2 cotas - reservado


    Rogerio Russo - 1 cota - reservado


    Russinho h2 - 1 cota - reservado


    Paulo h2 - 1 cota - reservado


    Marcelo h2 - 1 cota - reservado


    Alexandre Frare - 2 cotas - reservado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados