Clique Aqui Venda de cotas Ivan Santana e Thiago Decano - SCOOP 2012 - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 354
Like Tree106Likes

Tópico: Venda de cotas Ivan Santana e Thiago Decano - SCOOP 2012

  1. #341
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    eh, gg =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    mandou bem Ivan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    pq vc nao shovou turn na mão do A8?
    queria manter o range de blefe dele, foda q é um spot q ele da mto shut down se n acerta

    mas ele ta mega maníaco... olha esse shove horrível q ele deu no river

    GG, sick esse call dele com 86, como eu falei no bbv, como tem donkey em mtt

    Btw, nao sei como ele tava jogando, mas eu ia de donkbet shove river na mão do A8, quem sabe ele folda qq coisa e sua linha tem AA/KK de vez enquanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    pq vc nao shovou turn na mão do A8?
    queria manter o range de blefe dele, foda q é um spot q ele da mto shut down se n acerta

    mas ele ta mega maníaco... olha esse shove horrível q ele deu no river

    GG, sick esse call dele com 86, como eu falei no bbv, como tem donkey em mtt

    Btw, nao sei como ele tava jogando, mas eu ia de donkbet shove river na mão do A8, quem sabe ele folda qq coisa e sua linha tem AA/KK de vez enquanto
    sim, pensei nisso, acho bem nice e é o q eu devia ter feito, é BEM melhor q c/call obvio, mas eu tava sem timebank...

    mas todo caso c/call turn é melhor contra ele... ele ta BEM maníaco na mesa... e deu pra ver o quanto donkey é na mão q me tirou, limp/call SB com 86 vs nego com 27bbs... =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    to atordoado ainda da mão do 10k =(

    é foda... é o tipo de parada q qndo funciona vc se acha rei e qndo n funciona vc se acha o maior idiota do mundo, ainda + num torneio desses. Eu tava bem, até nessa mesa já tinha dado umas pedaladas nos negos... mas mtt as vezes a melhor saída é não se envolver nesse tipo de spot e ir c/fold mesmo, manter o stack e o tournament life. Muito torneio eu chego fazendo uns moves, as vezes acerto, as vezes erro... desculpa a galera q achou spew, expliquei a linha de raciocínio, podem ter ctz ABSOLUTA q ele folda JX, o problema é q ele provavelmente da cbh mesmo no JX pq JX não extrai de quase nada e ele sabe disso, o erro maior foi nisso.

    Bom, terminamos aí o scoop, fiz 27.5% de itm, eu tinha ctz q iria chegar bastante pq o scoop é deep. Eu não tenho dúvidas que jogadores com base no cashgame se dão bem nesse formato. E não foram itms "se segurando", quem viu sabe q eu chegava bem na bolha... foram 4 deep runs pelo menos, 3 em scoops high se contar a de hj q terminei em 54, e outra em um scoop mid q tb pagava bem.

    Mas infelizmente não veio ft... as vezes por uma run ruim de cartas ou bad beats, mas as vezes tb por não ter jogado meu A-game em uma ou outra dessas retas finais. Acredito que joguei bem boa parte dos torneios, mas errei em momentos chaves e peço desculpa em quem acreditou no meu jogo.

    O degas não foi bem, runnou mto mal mesmo... aí no total acabou dando só 25% de retorno. Atualizei lá a tabela, amanhã vou tar enviando a % de cada um.

    Mais uma vez obrigado a galera que acreditou no nosso jogo, infelizmente não foi dessa vez que veio a forra.

    Ivan
    Última edição por RoyalSalute; 20-05-2012 às 23:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    uma dúvida aleatória que tenho observado nesses high stakes e queria saber se é std. Tipo, vc tem 2x o stack do vilão e rola uma situação q vc dá um 5-bet em blind war em que vc ja apostou por volta de 1/3 do stack do vilão e o vilão faz 6-bet all-in e vc tem QQ, JJ, TT ou AK, pelo tanto que vc investiu, vc é obrigado a pagar mesmo sabendo que a melhor situação que vc vai encontrar é um flip? Pq tenho visto pros muito bons dando call nesse spot, msm com o TT. A pergunta foi pro Ivan, se vc entendeu o spot, queria saber se ainda existe fold ou é call msm
    GG Ivan, acompanhei alguns, n tenho cotas mas torci. Ficou essa dúvida aí do quote que eu tinha perguntado, se der pra responder eu agradeço. Abs e gl nas próximas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    se vc ta colocando 1/3 do stack com TT-QQ e AK vc não vai fazer isso pra foldar, ta bem commited com essas mãos sim.

    eventualmente vc tb consegue um bluffshove, já q tem alguns regs que 4betam/5betam/etc light 1/3 do stack e foldam, outros shovam blefando qndo enfrentam isso esperando q vc possa tar light.
    Última edição por RoyalSalute; 21-05-2012 às 00:20.
    Cleberton likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Ivan, vc representou mto...chegou bem em vários torneios, mas runnou mal em alguns spots. Eu não me arrependo de ter confiado no teu jogo, não veio a forra, mas vc é um monstro e provou isso nesse scoop. Gg e espero a próxima
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    to atordoado ainda da mão do 10k =(
    cara normal fica atordado qdo cai dum torneio que o buy in eh 10k o 1o paga quase 1milhao. o que nao pode eh ficar desculpando e/ou ta se sentindo mal por ter errado tentando acertar. acho que os motivos do erro sao mto importantes... vc errou sendo agressivo, sem medo de errar, foi pra cima, po, ja era. na minha opiniao, mesmo tendo feito uma jogada ruim (tb nao curto o c/r , apesar de cocnordar com vc que ele fold Jx), vc foi bem.... ruim teria sido se vc nao tivesse feito o que acreditou ser melhor pra vc e pro teu torneio. poker eh isso: ter uma leitura e confiar nisso. vc fez isso!

    fique feliz por ter feito o que vc achou melhor, nao importanto se o buy in era $109 ou $10k.isso eh bem obvio na teoria, mas na pratica eh bem dificil de fazer. vc caiu dum 10k evento fazendo um blefe da mafia, tem que ser gangster pra tentar representar full house. fique orgulhoso... mesmo pra quem ja jogou potes bem maiores do que $10k ou $20k (a bolha do torneio), ainda assim eh MUITO dificil jogar o jogo e tentar blefes grandes. premiação muito grande, muito alta, vaaarios top players na tua mesa, jogo mega agressivo.. enfim, eh uma situaçao muito dificil. vc se saiu bem, e antes errar blefando, do que foldando (como eu fiz ano passado nesse mesmo torneio). acho que o bom e velho ''se arrependa pelo que fez, nao pelo que deixou de fazer'' eh muito valido.

    btw, flop abrindo com 8k fichas na mesa, vcs tendo 44k pra tras. AA x KQ. pqp, era a hora de ficar gigante!!!!!! nao podia vir Q92hh ? K76r? caraio, tanto flop pra vir e te deixar gignate, bate esse bem foda...

    GG - eu nao tinha cotas, mas se tivesse teria ficado feliz com teu desempenho. senti um tom de desculpas, porra que isso ? soh de pensar que o meu cavalo perdeu uma mao blefando com AA eu ja ficaria feliz.

    ps: imo o emil eh dos caras que soh eh rico pq jogou poker em 2005, hj em dia o cara eh famoso e amigo dos picas, entao geral respeita, mas acho que ele nao está entre os tops. nivel dele deve ta mt mais prum reg de midstakes do que highstakes, apesar dele ter jogado nl40k no passado. meio chute tb, faz mais de ano que nao jogo com ele..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Não tenho cotas, fikei torcendo em todos os torneios e esse tópico foi uma aula pra mim, as suas visoes sobre as mãos são muito sick... Vlw Ivan, e IMO qualquer cara que investe em cavalada de tiro curto sabe que eh assim, talvez um flip que vc tivesse puxado em reta final o resultado seria 200% de ROI... E como disse o Urubu, eh melhor se arrepender de ter tentado do que se arrepender por ter deixado passar um spot que vc considerou bom soh pq eh cavalada ou o BI eh alto... GG e espero que vc faça mais cavaladas soh pelas analises de mãos, pq grana pra investir eu nao tenho, se tivesse era all bank em vc, muito +ev do que eu jogar...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados