Clique Aqui 1º Cavalada Online Donkaments - Go CheV!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 204
Like Tree52Likes

Tópico: 1º Cavalada Online Donkaments - Go CheV!!!

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    1º Cavalada Online Donkaments - Go CheV!!!

    Hi,

    Estou criando a minha primeira cavalada online aqui no MaisEV... Já criei 3 de Live, sendo que 2 eu já terminei e outra que ainda esta em andamento (http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html pra quem quiser conferir).

    Link das outras 2:
    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html
    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html

    Esse ano eu vou pra Vegas em junho e pretendo focar 100% no poker até lá, também estou começando a dar coach e agora quero pegar pesado no online, além de manter o grind de sempre (de 2-4 vezes por semana) no live.

    Não tenho muitos results online, joguei serio mesmo por pouco tempo, então vou shipar essa cavalada agora, que com certeza vai me dar mais vontade e vai ajudar a aumentar meu foco jogo online.

    Pretendo fazer coaches com bons jogadores de online também,

    Meus results no online são:
    VinceVegaMFR no PS Prizes $26,198 Profit: $7,142 ROI: 37% AVG BI: $10 AFS: 2402 R/A: 18% ITM:263/1840 %ITM: 14%, jogando MTT desde o meio do ano passado, antes disso só tenho results no SNG(época em que fui pro de SNG e meu jogo era bem fraco)
    Nick: Fat_Ugly_Bold no FTP Games Played: 15.555 Av. Profit: $1 Av. Stake: $9 ROi: 10% Total Profit: $12.483

    Eu fui pro de SNG por bastante tempo, mas meu jogo era terrível, mesmo assim tive um profit bem legal, deu pra fazer uma $ e deu animo pra começar no poker.

    No live, meus results são esses (todos no ano passado desde abril/maio):
    Meus principais results live esse ano são:
    6º CPH
    1º CPH
    8º CPH
    4º 120k Vegas