Clique Aqui 1º Cavalada Online Donkaments - Go CheV!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 204
Like Tree52Likes

Tópico: 1º Cavalada Online Donkaments - Go CheV!!!

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    1º Cavalada Online Donkaments - Go CheV!!!

    Hi,

    Estou criando a minha primeira cavalada online aqui no MaisEV... Já criei 3 de Live, sendo que 2 eu já terminei e outra que ainda esta em andamento (http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html pra quem quiser conferir).

    Link das outras 2:
    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html
    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html

    Esse ano eu vou pra Vegas em junho e pretendo focar 100% no poker até lá, também estou começando a dar coach e agora quero pegar pesado no online, além de manter o grind de sempre (de 2-4 vezes por semana) no live.

    Não tenho muitos results online, joguei serio mesmo por pouco tempo, então vou shipar essa cavalada agora, que com certeza vai me dar mais vontade e vai ajudar a aumentar meu foco jogo online.

    Pretendo fazer coaches com bons jogadores de online também,

    Meus results no online são:
    VinceVegaMFR no PS Prizes $26,198 Profit: $7,142 ROI: 37% AVG BI: $10 AFS: 2402 R/A: 18% ITM:263/1840 %ITM: 14%, jogando MTT desde o meio do ano passado, antes disso só tenho results no SNG(época em que fui pro de SNG e meu jogo era bem fraco)
    Nick: Fat_Ugly_Bold no FTP Games Played: 15.555 Av. Profit: $1 Av. Stake: $9 ROi: 10% Total Profit: $12.483

    Eu fui pro de SNG por bastante tempo, mas meu jogo era terrível, mesmo assim tive um profit bem legal, deu pra fazer uma $ e deu animo pra começar no poker.

    No live, meus results são esses (todos no ano passado desde abril/maio):
    Meus principais results live esse ano são:
    6º CPH
    1º CPH
    8º CPH
    4º 120k Vegas
    4º 100k H2
    5º 50k H2(antes de se tornar 100k multi-entrys)
    9º 100k H2
    45º no BSOP Million

    Fora varias FTs em torneios como 15k h2, 25k vegas, 20k k1 e varias outras FTs por ai.

    Jogando MTTs online eu consigo jogar muitas mesas e por bastante tempo. Já cheguei a fazer mais de 200 torneios em um dia, mas nessa cavalada quero focar mais e jogar menos mesas, pretendo fazer uma media de 35 torneios por dia, porem em dia de grind live eu devo jogar menos torneios, mas a media deve ser essa mesmo.

    Pretendo fazer um AVG BI de 15$~~ e jogar uma media de 400$ por dia e aos domingos quando não tiver live( quando n classificar pro dia 2 de algum torneio) eu pretendo acordar mais cedo e jogar os Double Shootout de 11$, shipar uma $ nos sats pois eles são MUITO +EV e assim diminuir a variância do domingo. Se ficarmos bem up nos DS eu devo dar uns BIs maiores( jogar mais de 55$, Bigger 109 e talvez até um SM).

    A cavalada será de 6K$ e terá uma duração de cerca de 40 dias ou 8k$ investidos(8k investidos deve chegar antes), terminando junto com a minha cavalada live.

    Aqui vai a lista de torneio que eu pretendo jogar durante essa cavalada:



    O controle de BIs, Profit e outras coisas serão controlados através do meu PT3, OPR e Sharkscope(posso postar prints de todos aqui).

    Serão 100 cotas de 60$ ou 117R$(melhor preço que consegui pra comprar $... R$1.95 - 1$). Pode shipar na conta VinceVegaMFR(PS) ou nos bancos Itaú e Bradesco(manda MP que eu shipo a conta).

    Uma "novidade" é que quem comprar essas cotas da cavalada online terá prioridade para comprar o mesmo numero de cotas na próxima cavalada live, que eu vou criar assim que acabar a atual.

    A cavalada online nao vai atrapalhar a de live de forma alguma, ao contrario... Grindando mais e jogando bastante online com certeza vai melhorar o meu jogo live também e assim todos ganham lol.


    A cavalada será de 6K$ e terá uma duração de cerca de 40 dias ou 8k$ investidos(8k investidos deve chegar antes), terminando junto com a minha cavalada live.

    A divisão da cavalada sera de 60-40(investidores - Cheveau) no formato de make-up.


    Valeu e qualquer duvida é só mandar msg aqui ou dar add no msn gui_cheveau arroba hotmail ponto com.

    TY.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por gui166; 09-01-2012 às 18:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Reserva 4, tenho umas perguntas mas to com sono e vou dormir, depois faço...lol
    CheVeaU and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    reserva 20 donk
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Nice! Valeu ai, galera.

    24/100 reservadas.
    4 - headao
    20 - ThiagoC13
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    reserva 1
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Reserva 2.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Interessa!
    Não sei quantas ainda!

    Edit: reserva 5 depois penso com calma
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    33/100 reservadas

    4 - headao
    20 - ThiagoC13
    1 - Rferreira
    1 - ricvoss
    5 - Professor
    2 - Rodrigo Kamikihara

    Valeu, folks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Rockaum
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    269
    Reserva 1.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/12
    Posts
    1
    Amassa 1 cota!Shipei no nicky VinceVegaMFR do PS meu nicky Jordann10!Abs e GL! Chev!!VQV!

    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados