Clique Aqui Compra/venda de action e backing: como e porque fazer? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 213
Like Tree224Likes

Tópico: Compra/venda de action e backing: como e porque fazer?

  1. #21
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Muito bom Ivan e Maridu! Adorei mesmo. Se tinha coisas que eu adoraria saber era isso, pois o resto tem tudo em artigo mais sobre isso era muito dificil achar algo paraecido! Fora isso a didatica utilizada pelos dois é muito boa.

    Outra coisa, também tenho dúvida sobre o que aconteceu com Moorman e Jymaster. Se alguem puder contar para nós. Obrigado!
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Maridu fala da relação do PokerStars com você e como isso influenciava no seu dia a dia com seu backer.. afinal os pros tem uma série de eventos que precisam ser cumpridos não? Se puder falar um pouco também dos benefícios de fazer parte do team do Poker Stars seria legal também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    259
    po ngm citou o deal da BPC.. eu acho um otimo deal! D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por marmpoker Ver Post
    po ngm citou o deal da BPC.. eu acho um otimo deal! D
    Também acho ótimo, pois além de tudo você tem o coach junto, isso que é muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    vnice post ivan.

    Citação Postado originalmente por adametes Ver Post
    Um ano e meio atrás pra postar sobre uma cavalada tinha passado de gratuito pra 9 doletas (taxa de ser gold member aqui no forum) e agora pulou pra 79 doletas Será que não rola um reajuste mais tranquilo?

    Que tal gold members poderem ao menos postarem cavaladas/stakings? Ruim?
    this, eu acho que teria que reformular total essa questao dos 80$, até pq no 2+2 é de graça.

    acho que se pegar mesmo essa parada do MU, (que tem tudo pra pegar imo), teria que ser algo totalmente diferente de como é feito hj em dia, totalmente inviavel esses 80$. acho que uma opção boa é oq o adametes falou do gold, pode ser outra coisa parecida tb, o importante é que nao seja nada mto abusivo.

    os 80$ em um deal makeup geralmente de 5k+ não é tao absurdo mais em mark up é e MTO. eu por ex, iria vender @ 1.25 MU, abri 1.30 justamente por causa dos 80$.

    O principal motivos dos $79 é impedir nego random e mesmo alguns ex regs safados do maisev de montar as "cavaladas este é o joguinho" que já causaram tanta dor de cabeça. Isso não resolve, mas a maior parte dos caloteiros são preguiçosos e muquiranas pra pagar este valor, liberar o tópico etc.

    E pô Hugão, logo vc falando do valor? Vc captou $5200 e ainda ficou com 40%. Melhor $79 gastos ever, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de zatara1
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    135
    Animal de mais esse post, pqp parabens Ivan e Maridu.
    Ta valendo mto a pena e abrindo mto a cabeça ler os posts de 89348178587657085 linhas da maridu lol

    Outra coisa, acho um absurdo o valor dessas taxas do MaisEV. Na boa, em querer criar confusão..
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Maridu,

    Eu continuo sem ver mto sentido pq um cara como o Bakes tem um backer fixo.
    Acredito que ele tá super rolled pros jogos do dia a dia. E quanto a variância, se não bater dói no bolso do mesmo jeito.


    Very nice posts pra vc e pro Ivan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    A treta do jymaster com o moorman, foi porque eles tinham um deal, o moorman era backer do jy, o contrato deles era apenas isso, o jy podia jogar qualquer evento live ou online até 10k de buyin.

    Dai rolo a black friday o moorman mando um email la pra todos os cavalos dele que morava nos eua que eu nao lembro exatamente oque ele falo, dai logo depois rolo a wsop, o jymaster mando um email pro moorman "ae, posso engatar no wsop?" ja que o deal era qualquer live ou online até 10k, nisso o moorman nao respondeu o email do jy ...

    Ai ele (jy) entendeu aquilo como uma demissão, pego e engato no wsop do bolso dele não teve nenhum big cash, e dps do wsop foi pro canada pra joga online, isso tudo ja com um novo backer. Ai o moorman viu o jy grindando online, e foi tira satisfação, falando que o jy devia 70k de makeup pra ele, e que ele (jy) tinha que grindar por ele (moorman) até fica even no makeup, pra dps sair e ir jogar por outro backer. Dai rolo a discução que tem no pocketfives, + de 40paginas de reg falando sobre o deal, e quem tava certo.

    Acho que é mais ou menos isso, a história.
    urubu111 and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por GabrielLM Ver Post
    A treta do jymaster com o moorman, foi porque eles tinham um deal, o moorman era backer do jy, o contrato deles era apenas isso, o jy podia jogar qualquer evento live ou online até 10k de buyin.

    Dai rolo a black friday o moorman mando um email la pra todos os cavalos dele que morava nos eua que eu nao lembro exatamente oque ele falo, dai logo depois rolo a wsop, o jymaster mando um email pro moorman "ae, posso engatar no wsop?" ja que o deal era qualquer live ou online até 10k, nisso o moorman nao respondeu o email do jy ...

    Ai ele (jy) entendeu aquilo como uma demissão, pego e engato no wsop do bolso dele não teve nenhum big cash, e dps do wsop foi pro canada pra joga online, isso tudo ja com um novo backer. Ai o moorman viu o jy grindando online, e foi tira satisfação, falando que o jy devia 70k de makeup pra ele, e que ele (jy) tinha que grindar por ele (moorman) até fica even no makeup, pra dps sair e ir jogar por outro backer. Dai rolo a discução que tem no pocketfives, + de 40paginas de reg falando sobre o deal, e quem tava certo.

    Acho que é mais ou menos isso, a história.
    Valeu, Gabriel.
    Preciso aprimorar meu ingles. Tentei ler lá mais num entendi bulhufas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Excelente tópico de quem realmente entende do assunto..Fiquei boca aberta com essa história do cavalo vender 137% de cotas. Isso se chama dar pontapés a sorte. Alguém sabe como ficou o final, ele pagou os 600k ou se ficou com o dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados