Clique Aqui Compra/venda de action e backing: como e porque fazer? - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 213
Like Tree224Likes

Tópico: Compra/venda de action e backing: como e porque fazer?

  1. #191
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    O makeup é zerado qnd rola o pagamento?
    Última edição por R.Proto; 01-11-2011 às 04:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    o make-up vai sendo coberto conforme vc manda o dinheiro de volta ao investidor. Ex: ele te mandou um total de 2k em uma semana, e vc acerta um premio de 1k, vc manda esse 1k pra ele e fica faltando mandar 1k pra zerar o make-up e soh assim partir para a parte de divisao de porcentagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Sim, isso eu ja imaginava..

    To dizendo quando o cavalo ta positivo. O makeup zera quando o cavalo recebe o pagamento ?

    Digamos que eu tenho um cavalo e ficou acertado que ele seria pago a cada 10k de lucro total. Sendo acordado 60/40%, ele fica com 4k (o makeup zera?) . A partir dai rola um downswing de 10k. Ou seja, fica -10k de make up ?

    Nesse caso, o backer que arca com todo o "prejuizo" ?

    Ou isso nao faz diferenca, considerando que o cavalo vai ser obrigado a cumprir o makeup antes de sair?

    Se acaba o contrato de 1 ano, o cavalo ainda eh obrigado a cumprir o makeup ?


    EDIT: Voltei a ler o 1o post da maridu que tinha lido a meses atras e lembrei que rola infinity makeup. Entao, pelo que entendi, o cavalo nao pode sair enquanto nao estiver no positivo.
    Última edição por R.Proto; 02-11-2011 às 04:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Sim, isso eu ja imaginava..

    To dizendo quando o cavalo ta positivo. O makeup zera quando o cavalo recebe o pagamento ?

    Digamos que eu tenho um cavalo e ficou acertado que ele seria pago a cada 10k de lucro total. Sendo acordado 60/40%, ele fica com 4k (o makeup zera?) . A partir dai rola um downswing de 10k. Ou seja, fica -10k de make up ?

    Nesse caso, o backer que arca com todo o "prejuizo" ?

    Ou isso nao faz diferenca, considerando que o cavalo vai ser obrigado a cumprir o makeup antes de sair?

    Se acaba o contrato de 1 ano, o cavalo ainda eh obrigado a cumprir o makeup ?


    EDIT: Voltei a ler o 1o post da maridu que tinha lido a meses atras e lembrei que rola infinity makeup. Entao, pelo que entendi, o cavalo nao pode sair enquanto nao estiver no positivo.
    Se fizer deal infinity makeup, ou seja vc aceitou não sair do deal enquanto nao esteja positivo.

    Ai isso depende do seu deal, por exemplo vc fez uma deal de 1 ano, que pode ser feito saque somente a cada 10k de lucro. ou seja vc manda 5k de bank, e então ele tem 5K de make-up para jogar.

    Ai passa 3 meses de jogo e no final ele quebra o 5k. Ai vc manda mais 5k pra ele continuar jogando. Sendo assim o cavalo tem make de 10K junto ao backer.

    Ai no mês seguinte ele faz 20k de profit, ou seja 25k de bank (5+20). entao, o cavalo devolve o valor do make (10k) devido, e fica com bank de 15k. Sendo seu make agora 0. (nao deve nada).

    Como acertado vc tem 15k de profit, e vao fazer acerto de 10k de lucro (40-60). Fazem-se o saque e o bank volta a 5k, só que com 0 de make.

    Se o cavalo quebrar esse 5k, esta perdendo (40-60) do lucro total, mas não entra ainda no make, ou seja não "deve" nada.

    Então volta-se ao inicio, pega 5k de make para jogar. E continua o deal, se lucrar saca, se quebrar pega mais.

    Agora por exemplo chega o fim do periodo de contrato (1 ano) (5000 jogos) etc. Se o cavalo estiver up, o backer não é obrigado a renovar, mas se ele tiver down, obv q ele tem interesse em renovar para tentar recuperar o investido.

    Se no final o cavalo está down, ele tb não é obrigado a renovar, e não deve nada ao investidor, afinal ele esta aceitando dar 60% do seu lucro para contrapor esse risco.
    gabrielbieu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    Olá pessoal, sou novo no fórum, li todos os posts e achei excelente o nível das informações. Tenho algumas idéias que aos poucos quero compartilhar com vocês, a princípio, gostaria de saber o por que deste tópico ter "morrido".. a discussão continuou em outros tópicos?

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    qto um reg de mtt com 50% roi em avg buy in $90 deveria vender action pra um (apenas um) torneio de 5k no scoop ? 1.1? 1.2? e qto um reg com roi de 30% deveria vender pra esse mesmo torneio? e se o reg tivesse 80% roi nos avg bi $90?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao. Acho q nao tem gente q tem esses ROIs nesse ABI de 90.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ta. supondo isso @Diogenes Malaquias. qto vc acha?

    roi30% ngm tem? nem 50% ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    segundo falaram nesse tópico mesmo, o mark up deve ser metade do ROI esperado naquele torneio..
    ou seja, se o cara tem 50% de ROI naquele torneio, o mu deve ser 1.25
    mas o que acontece tbm, é que ele pode ter 50% roi lifetime, mas nesses scoop da vida, como o torneio é mais deep, ele pode achar que seu "roi estimado" na verdade é maior que 50%.. ai jogam um MU mais alto as vzs..
    mas oq eu vejo no 2plus2 da vida, é que o mu geralmente é de 1.10 até 1.25 nos torneios mais dificeis, como o 2k scoop.. e as vzs um pouco mais pra alguns mais baratos.. pro exemplo tem muitos regs que fazem um pacote pra um SCOOP/Wcoop da vida, e colocam MU diferente pra cada torneio de acordo com o Edge que eles julgam ter.
    Roi 30% os bons regs tem sim, e acho que os tops tem entre 40 e 50% ...como o betudontbet , e o aakkari mesmo tem quase 50% com abi de $200
    Última edição por Cahanop; 14-05-2013 às 11:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    a maioria dos regs q tem ABI acima de 75 e roi acima de 50% é pq na amostragem deles tem MUITO torneio antes da blackfriday...
    os q tem esse roi pós-black friday é pq tiveram big hits ou tão em upswing mesmo.

    hj não é sustentável, simples assim.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados