Clique Aqui Cavalada diegokeep WCOOP MAIN EVENT $5.200 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 460
Like Tree648Likes

Tópico: Cavalada diegokeep WCOOP MAIN EVENT $5.200

  1. #21
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Uns 3-4 meses atras eu e um amigo comecamos a stakear o diegokeep, o acordo era 60/40, e qdo chegasse a um certo valor aumentariamos a % dele para 50%.

    Depois desse domingo onde o diego bateu um bom torneio, ele veio falar q queria aumentar pra 50 logo (antes do combinado), falamos q nao, q isso nao tinha sido oq combinamos, ai ele falou q como nao tinhamos combinado nada sobre volume tb, ele iria jogar da maneira q ele quisesse, o qto quisesse.

    Qdo alguem recebe o MEU dinheiro, e fala na minha cara q vai jogar da maneira q quiser, isso me deixa MTO preocupado. Pra mim pelo menos deu a entender q ele ia queimar a minha grana jogando de qlqer maneira. Entao obviamente cancelei o stake na hora.

    Desejo boa sorte na carreira do diego, mas achei isso q ele fez algo tao sem carater q resolvi postar aqui pra deixar registrado.


    E pros investidores: cuidado pra qdo o diego entrar ITM no wcoop ele nao resolver mudar as %s q vao pra ele e pro investidor, afinal, ele esta te prestando um favor qdo aceita o seu dinheiro.



    PS.: O diego pagou relativo as premiacoes, tudo certinho. Nao deu calote algum. Acho bom postar isso pq as vezes alguem entende errado oq escrevi acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Bem desnecessário postar isso aqui, afinal é um problema entre vocês, e como você mesmo falou, vocês entraram em desacordo e cancelaram tudo. Acho que, com todo respeito, você tá forçando a barra Satori.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Entendo e respeito seu ponto kelvin. Conversei com alguns amigos antes de postar, e pra eles essa informacao q postei seria relevante para eles investirem no cavalo.

    Como eu nao vou copiar e colar isso para todas as pessoas q eu conheco no mundo do poker, achei melhor postar no forum. Pra mim essa eh uma das utilidades da comunidade

    edit: tb respeito e nao julgo quem quiser investir nele, com certeza para algumas pessoas os fatos q passei serao irrelevantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Bem desnecessário postar isso aqui, afinal é um problema entre vocês, e como você mesmo falou, vocês entraram em desacordo e cancelaram tudo. Acho que, com todo respeito, você tá forçando a barra Satori.
    nao entendo pq é desnecessário, Satori teve uma experiencia de staking com o OP e está relatando nesse tópico tb de staking o que poderia ser esperado ou não do OP. me parece ser algo relevante para os demais interessados em potencial no staking.
    Última edição por r_buzatto; 22-09-2011 às 08:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    não tenho no momento, mas tu está runnando hot DiegoKeep =) gl man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Eu acho algo completamente diferente. Entendo perfeitamente teu lado Satori, e o fórum serve para isso, e você está no seu direito de postar uma "informação.

    Só que o que está sendo divulgado aqui é diferente do que você tinha com ele, é um stacking para um único torneio, não um contrato com prazos e flexibilidades.

    É isso, também não é um problema meu, vocês são grandes suficientes para se resolverem.

    abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    Essas parada de querer mudar o deal no meio do negocio me queima tb... ja tive uma experiencia parecida com um cavalo meu e cancelei o deal tb.
    kizk_ and Caipor4 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Diego, meia conta para mim, já paguei, nick PS = tr0l3r (atenção, t-r-zero-l-três-r a letra O e substituida pelo Zero e a letra E substituida pelo número 3).

    Boa sorte bro, forra pra nóis aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    enviei 260 no ps. confirma aí
    Vc é o Beto ? huhduaheudea
    sim che
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Caralho que sick, nego querer mudar o acordo na metade, lol, tava até pensando em pegar uma cota, mas depois desse post do Satori e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados