Clique Aqui % GSOP live kizk_

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: % GSOP live kizk_

  1. #1
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443

    % GSOP live kizk_

    Opa, tempos atras comprei um pacote pra jogar o GSOP bucharest q vai rolar de 2 a 7 de fevereiro.. + infos do tourney aki: Bucharest

    O buy in é de 1600$ dolares. Vendendo % sem markup. Min 1% Max 80%. Vou manter no minimo 10% da action pra mim e caso sobre mais fico com o resto tb.

    Pra quem nao me conhece eu sou jogador de DoN sng e atualmente acredito ser o unico reg br d highstakes de la.(rock lee vejo d vez em qnd mas n sei c tem jogado direto). A algum tempo venho me dedicando ao estudo de mtts jogando td entre 55 e 215 no PS ao domingo. Tenho alguns graficos postados aki como esses 5k games q rolarem entre novembro e primeiros dias de dezembro.



    em 2011 tou up 5k em rb(50k+ vpps) + profit das tables q eu tenho de olhar qnto eh..mas acho q deve estar uns 2 ou 3k. Alem de ser winner em +40k sngs tambem tenho melhorado meu game em mtts.Acredito q o field vai ser bem soft e vou ter um edge bem legal.
    Ja dei coach pra uma dezena de users aqui do forum e fiz negocio com alguns outros. Tambem conheci uma galera no ultimo encontro cervejeiro.

    Quem interessar só dar reply ..abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Trancado a pedido do OP (evento cancelado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados