Clique Aqui 1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: 1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV!

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV!

    Hi modafocas, estou abrindo um esse tópico para fazer um deal de torneios live...


    Seguinte, estou começando uma cavalada pros live donkaments diários + ultimo CPH do ano... O objetivo é fazer essa cavalada menor (só 1 mês) pra galera que não está acostumada com o live pegar uma confiança, ai depois devo fazer mais uma de uns 3 meses, com mais torneios e alguns de BIs maiores, mas nessa cavalada o de maior BI será o CPH de 600 mesmo.

    Sobre mim: Sou de SP e jogo poker desde os 16 e estou com 21... Conheço quase todo mundo aqui do fórum, seja jogando live ou dos churras... Vivo do jogo e não estou estudando...

    Results online:
    Depois que aprendi a jogar, fiquei só nos SNGs e torneios... Cheguei a começar a jogar cash mas devido a falta de tempo, pois foi na mesma época em que comecei a grindar pesado no live, acabei desistindo... Tenho uns 15k-20k jogados na minha account do FTP (Fat_Ugly_Bold), fora uma account antiga do FTP (Bolotenha)...

    Results do live:

    Não lembro muito bem todos os meus results, torneios grandes eu só joguei 3 CPHs e o ultimo BSOP, único resultado bom foi no ultimo CPH que rolou, no qual cai na 14th posição... fora isso só os torneios diários dos clubes em que jogo, tem até um tópico que eu criei depois de uma semana boa:

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...urnaments.html

    Field do Live: Bom, os torneios de 50+R, 100+R e 150 Double Chance são mega easy... Acredito ser top3 ali do field com mais uns 3 ou 4 jogadores que estão em 1 nível parecido, o resto vocês sabem como é... Live donks sem muita noção... Fora isso só o 350 Double Chance tem 1 field melhor, mas mesmo assim não é muito diferente dos outros...

    Meu objetivo é jogar todos os dias, acabando a cavalada antes do final do ano... Pretendo ir todos os dias cedo ao clube, jogar cash e depois o torneio (o cash não está na cavalada).


    Vi que está rolando bastante desconfiança por causa de uma galerinha que catrupiou as cavaladas... O Maximo que posso dizer é que já fiz algumas cavaladas e como já disse, estou praticamente todos os dias no clube H2, quem vai la sempre já deve ter me visto e tal...


    Controle da $: Postarei diariamente meus results aqui e manterei uma planilha atualizada com todos os results... Usarei o mesmo sistema que o lip piv usou na cavalada live dele, colocando aqui as fotos dos vales diários que farei...


    Infos sobre os torneios que eu jogarei:
    Nessa planilha tem todas as contas de BIs e RBs que devo fazer...

    Nos torneios com rebuy(50+2R e 100+2R do H2) eu sempre faço assim: entro com 1 rebuy e no final do período de rebuy faço o outro... Então por exemplo: na sexta tem o torneio de 100+R, gastarei por dia 400R$ nesse torneio, como jogarei o CPH em uma sexta-feira, só jogarei 3 torneios desse, então 400x3=1200R$ no torneio de 100+R do H2.

    Torneios Double Chance e 100+R tênis club: Nesses torneios, eu costumo usar o Double chance cerca de 35% das vezes, mas como pode acontecer de usar mais, adicionei 2 double chance por dia de torneio, representado por 4+2 na planilha( 4BIs +2 DC)... Por exemplo: segunda-feira o torneio custa 350... Então 350x 4 = R$1400 + 2 DC = R$2050 investidos nos torneios de segunda feira. O torneio de terça-feira do tênis clube também é Double chance, mas tem add-on também.

    O que sobrar de DC, eu devolverei o que sobrar pra galera ou então posso jogar mais torneios, depende do que vocês preferirem.

    Torneios que jogarei:


    A divisão dos lucros será feita no mesmo sistema de sempre: make-up com 60% para os investidores e 40% pra mim.

    Cotas: serão 50 cotas de 96$(R$1,76) ou 196R$, essa é a cotação que o JulinhoPK e o Breda estão pagando(na verdade é 1,75 mas coloquei 1,76 pra ficar 96$ redondo).

    Receberei as cotas na account Fat_Ugly_Bold - São Paulo (avatar elefante) no FTP ou Ringss(Bournemouth)... Eu não tenho account PS então usarei a do meu amigo... Aceito também nos bancos Real e Itaú.

    Valeu ai galera, qualquer duvida e só postar ou pode dar add no MSN [email protected].

    Cotas vendidas:

    10 - Cheveau
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por CheVeaU; 22-11-2010 às 03:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu pego uma e te pago no H2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Gl Cheveau!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    quase sempre que vou no h2, vejo o chev por la. qdo ele ta no cash game, ta com um HUGE stack. nos torneios eu vejo ele sempre nas mesas finais. nem sei pq ele ta abrindo cavalada, mas ctz que eh +ev investir nessa parada.

    gl ae chev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Pode pegar meia cota?

    abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    seguinte: vieram trocar uma ideia comigo no msn sobre o assunto dos rebuys, que eu coloquei 2 por dia e isso só ia aumentar muito a $ da cavalada e tal...entao achei tirar os rbs do double chance...vamos ver se assim melhora a procura pelas cotas
    entao agora ficou o seguinte:
    total da cavalada: 7.250R$... cada cota a R$145(1,77) ou 82$...

    planilha atualizada:
    Última edição por CheVeaU; 25-11-2010 às 11:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    valeu ai galera pela força...@ tzampa, pode pegar meia cota sim!

    cotas compradas:
    10 - Cheveau
    1 - Slod
    1 - R2arthur
    10 - Claudio (Live)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9
    julinhopk - 10 cotas !!
    chev eh um amigo e bom de poker e honesto !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Mandei FTP, 1 cota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Eu vou comprar uma cota! Compraria mais, mas pelo que eu vou dizer abaixo, só vou apoiar com 1.

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quase sempre que vou no h2, vejo o chev por la. qdo ele ta no cash game, ta com um HUGE stack. nos torneios eu vejo ele sempre nas mesas finais. nem sei pq ele ta abrindo cavalada, mas ctz que eh +ev investir nessa parada.

    gl ae chev.
    Realmente o problema dele é gerenciamento de br. Gasta tudo onde não deve!

    Ele sofre de um problema igual ao meu! rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados