Clique Aqui 1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: 1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV!

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV!

    Hi modafocas, estou abrindo um esse tópico para fazer um deal de torneios live...


    Seguinte, estou começando uma cavalada pros live donkaments diários + ultimo CPH do ano... O objetivo é fazer essa cavalada menor (só 1 mês) pra galera que não está acostumada com o live pegar uma confiança, ai depois devo fazer mais uma de uns 3 meses, com mais torneios e alguns de BIs maiores, mas nessa cavalada o de maior BI será o CPH de 600 mesmo.

    Sobre mim: Sou de SP e jogo poker desde os 16 e estou com 21... Conheço quase todo mundo aqui do fórum, seja jogando live ou dos churras... Vivo do jogo e não estou estudando...

    Results online:
    Depois que aprendi a jogar, fiquei só nos SNGs e torneios... Cheguei a começar a jogar cash mas devido a falta de tempo, pois foi na mesma época em que comecei a grindar pesado no live, acabei desistindo... Tenho uns 15k-20k jogados na minha account do FTP (Fat_Ugly_Bold), fora uma account antiga do FTP (Bolotenha)...

    Results do live:

    Não lembro muito bem todos os meus results, torneios grandes eu só joguei 3 CPHs e o ultimo BSOP, único resultado bom foi no ultimo CPH que rolou, no qual cai na 14th posição... fora isso só os torneios diários dos clubes em que jogo, tem até um tópico que eu criei depois de uma semana boa:

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...urnaments.html