Clique Aqui 1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 92

Tópico: 1º Cavalada Live Donkaments - Go CheV!

  1. #21
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    sei lá mano, não comendo puta qualquer coisa é válida. lol
    quebra o nit, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    po, acabei nem jogando o 2nd chance... a estrutura dele é mto zuada... 10k fichas 20 min de blinds premiando 10% do field... mto zuado mesmo... é bem mais negocio jogar +1 torneio de segunda com 15k garantido e uma estrutura melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9
    gogogo chev !!
    depois me chama no msn pra eu te shippar o valor !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    galera, joguei ontem o 350DB e cai um pouco antes do segundo break...
    tava com 17k(media 21)... card dead e nada chegando em gap...ai pego um QQ no utg bb800, faço 2.2k e um tiozao me da call e fica com 2.8k pra tras lol...beto 3k no escuro e vem o board A25...tiozao tinha a3o e segurou vs o QQ...
    ai cai pra 12k~~ e era meu big, aumento o blind pra 1000/500... malandro faz 2.7k no cutoff, cara é bem malandro e joga beeeem loose...foi pro showdown de j3s dando limp em ep e teve outra mao que ficou ggiante com 95s aumentando no hijack acho, dpeois de alguns limpers e flopando o flush...bom...vejo o KTo, bem na frente do range dele...eu tava jogando bem tight, achei que ele fosse me dar call bem mais tight, mas ele deu call no shove com ATo....door card é o K mas depois bate o A e gg...

    hj é o torneio de 100+R+1addon no tenis e tinha ficado de jogar ele, mas estou acompanhando os emails aqui do tenis clube e parece que la ta bem fraco, 50-60~~ jogadores e o torneio é mega turbo...to achando que é +ev jogar o 50+2R+1ADD no H2, que tem uma estrutura mto melhor(25k fichas x 18k fichas) e blinds de 20 mins(h2) vs 15 mins(tenis)...
    acho que é +ev jogar o H2, tava pensando em ir pro tenis por causa do prize(qdo tava chegando a uns 90 caras e 5-6k de prize) e do cash que é sonho, mas pra cavalada o H2 é bem +ev...torneio bem mais deep e tal...
    o que voces acham?posso jogar o do H2 e ja mudar no schedule que sempre vou jogar ele?ou talvez ir pro tenis só se melhorar bastante o total de players la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Vamo donkey
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/10
    Posts
    40
    Fala Chev! Cara, ja joguei com vc umas 450 vezes no H2 e só agora descobri quem é vc aqui. Nunca postei muito no +EV.
    Cheguei tarde pra cavalada. Mas msm assim te desejo GL man. Joga mto.
    Eu sou um muleque feio de barbicha e óculos que tem um card protector do PS.
    Vc deve lembrar, hj no $50 2R1A sentei no utg na sua mesa shovei 8BBs do UTG com AK e tomei call do big com KQs e segurou.

    Manda mp ai com contato pra a gente trocar idéia velho!

    Falou, GL na cavalada te vejo nos panos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por cassiopak Ver Post
    Fala Chev! Cara, ja joguei com vc umas 450 vezes no H2 e só agora descobri quem é vc aqui. Nunca postei muito no +EV.
    Cheguei tarde pra cavalada. Mas msm assim te desejo GL man. Joga mto.
    Eu sou um muleque feio de barbicha e óculos que tem um card protector do PS.
    Vc deve lembrar, hj no $50 2R1A sentei no utg na sua mesa shovei 8BBs do UTG com AK e tomei call do big com KQs e segurou.

    Manda mp ai com contato pra a gente trocar idéia velho!

    Falou, GL na cavalada te vejo nos panos.
    e ai velho, tudo certo? muleque feio de barbicha e oculos?é como se vc estivesse me descrevendo heuahuea

    galera, joguei ontem o 50+2R+1A e tava top...107 jogadores e uns 4.5k de prize pro 1st com uma otima estrutura, mas foi foda... fui pra 4 showdowns em 3 hrs de jogo... uma eu com nuts no turn, volto all in no cara com o flush e ele da call de top pair+open ended...depois eu com a7 no board ak7ccc, o cara da call depois shove turn 6...ele tinha a3dd e eu segurei...fui pra 35k e econtrei a parada dos sonhos...
    japa mega donkey faz 4x no utg, pra tipo 6k~~...eu shovo os 36k de AKo e tomo call de AJs...sonho...seguramos...
    ai mudo de mesa, fico card dead e a mesa com action pra caralho... caio pra uns 68k e vejo AKo... cara faz 8k do utg no bb 3k se não me engano... eu shovo a parada, ele pensa bastante da call com uns 44k pra tras...tem 88, se eu ganho essa parada eu fico top3 facil do torneio com quase 30 left...board bate K89...gg cai pra 14k e roubo os blinds do utg+1 e depois no small... ai vem a mao da eliminação: mesa em fold eu no btn com 25.2k bb 4k(quase indo pra 5k) e eu vejo Qh9d no btn...dou shove e o small da uma enrolada e da call de AA hihihihih...flop bate 78Jddd....o cara n tem o Ad, então tenho broca+fdraw...mas infelizmente nao bateu e só acertei o 9 no river =(....caimos em 31 out of 107

    gogogo ownar amanha e ganhar o flip que vai me deixar ship do torneio PLEASE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/10
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por cassiopak Ver Post
    Fala Chev! Cara, ja joguei com vc umas 450 vezes no H2 e só agora descobri quem é vc aqui. Nunca postei muito no +EV.
    Cheguei tarde pra cavalada. Mas msm assim te desejo GL man. Joga mto.
    Eu sou um muleque feio de barbicha e óculos que tem um card protector do PS.
    Vc deve lembrar, hj no $50 2R1A sentei no utg na sua mesa shovei 8BBs do UTG com AK e tomei call do big com KQs e segurou.

    Manda mp ai com contato pra a gente trocar idéia velho!

    Falou, GL na cavalada te vejo nos panos.
    e ai velho, tudo certo? muleque feio de barbicha e oculos?é como se vc estivesse me descrevendo heuahuea
    Hahahaha se pa é por isso que umas 4 pessoas já me perguntaram se a gente é irmão haha.

    Eu tava nessa mão do AK vs AJ LOL, o japa tem tipo 25 BB, abre de AJ do UTg vc shova e ele da SNAP, lol, deu call antes das suas fichas cairem no pano. Fiquei me perguntando como tava a sua imagem na mesa, quanta feiura vc já num tinha mostrado hahaha.

    Vamo que vamo. Quebrei ontem tbm com uns 40 left 66 x 55 potzinho bom, com uns 25BB no 1500/3000. Std.

    GL next.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    galera, estamos runnando mega mal...quarta feira foi sick...achei um donkey com AQo no blind 150... o cara atola 20k com essa porra vs meu QQ e bate o A no river...ainda consegui ser bolha do torneio, quando achei um 66 com 11bbs...shovei e achei TT e JJ lol...isso jogando 6 handed -_-...
    ontem foi zuadinho... fiquei bem no começo depois de um KK vs JQ no board T92 qdo o cara deu call no meu 3bet pf e check call no meu shove...mais depois com AJhh no bb...utg limp e cara limp behind...board J77cc... saio betando do bb...o utg limper fold e o cara que deu limp behind me shova...cara era meio nit...n dei pra ele o 7 nem ferrando...prob era fdraw de KQcc que era praticamente flip...bom o pot tava bom e eu dei call...cara me mostra QQ =/...limp behind de QQ é sick...gg

    total investido foi 1500...qualquer top 4 no torneio de hj ja da pra recuperar isso...
    1 time please.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    galera, puxamos o torneio de hj....2400R$ pro primeiro...depois posto os updates aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados