Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #91
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    porra Marshal cade tu mermão ? Aconteceu alguma coisa Assim como o Will tou preocupado, cara. se tiver precisando de uma força dá um toque ae!

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    ai marshal, to decepcionado cara, que viagem é essa de abrir stacking e não dar resposta? vc n tem noção q tah com dinheiro dum monte de gente não? querendo ou nao vc deve satisfação pros cotistas, se vc teve problema com MB, Neteller ou algo do tipo é melhor falar do q ficar sumido, não eh pq vc eh velho no forum e ja foi no churras q eu vou ficar tranquilo.

    Se vc demorar mais uns dias p aparecer vai começar a ficar parecendo a cavalada de abril do luizpgg, galera q tem stacking no forum tudo atualiza na moral, soh vc q não, se liga cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    gato q leva tijolada não dorme perto d olaria...
    sábio lord....

    Até onde sei o cara é bem confiável, já discuti algumas hands com ele e tal, só tem que confirmar se ele não caiu de moto e está hospitalizado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    [X] No money cavaladas - every calote is solid

    Tava falando com o B3tdraw ontem que não acho que o Marshall vai dar calote na moçada não, mas tá mto esquisito.

    Torcendo aqui pra que haja notícias e lucro pra todos os cotistas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    nossa eu nem ia postar nada, pq to pesando aqui com meu botoes que só pode ser desleixo do cara, e que daqui uns dias ele aparece com um grind fudido, mas vamos combinar ne, insta dar satisfaçao pra galera que comprou cota, é o minimo. Ultimo post foi dia 13 aqui nesse topico, vai esperar completar 1 mes?

    Fico na torcida pra tudo acabar bem, mas comecou mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Po... Da um alivio pro cara, deixa ele jogar tranquilo sem pressão... Jogar com os outros precionando é muito ruim...
    O Marshal é um cara gente boa e honesto... relaxem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Po... Da um alivio pro cara, deixa ele jogar tranquilo sem pressão... Jogar com os outros precionando é muito ruim...
    O Marshal é um cara gente boa e honesto... relaxem...
    mas o que ta pegando é que o pessoal nao sabe nem se ele ta jogando. Se ele ta jogando, tem acesso a net... é tipo 2 min.. " joguei xx K hands, agora me deixem em paz. " dai ninguem ia estar trolling o topico do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Em qual churras ele foi
    Eu só lembro do Jay Z no rio, era ele??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Po... Da um alivio pro cara, deixa ele jogar tranquilo sem pressão... Jogar com os outros precionando é muito ruim...
    O Marshal é um cara gente boa e honesto... relaxem...
    mas o que ta pegando é que o pessoal nao sabe nem se ele ta jogando. Se ele ta jogando, tem acesso a net... é tipo 2 min.. " joguei xx K hands, agora me deixem em paz. " dai ninguem ia estar trolling o topico do cara.
    THISo

    ...
    Tipo grindando eu tenho quase certeza q ele não ta, só se ele for muito lesado pra ta grindando e não vir aki no forum da o feedback.
    Se pá aconteceu alguma coisa com a net dele e ele ta 'muito atarefado' e não tem tempo de ir em uma lan ou ligar pra alguem pra avisar :S
    -Vilão unknow pra mim então, sem reads solidos =/-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Po... Da um alivio pro cara, deixa ele jogar tranquilo sem pressão... Jogar com os outros precionando é muito ruim...
    O Marshal é um cara gente boa e honesto... relaxem...
    n sei se vc ja foi stackiado, mais eu, e varios outros fazemos questão de nos manter on no msn ou skype p deixar os investidores tranquilos e confiantes, quando o roqueiro me stackiou ele nunca precisou de pedir update, pq eu fazia questão de atualizar ele.

    Se vc abre stacking e promete atualizar no MINIMO 1x por semana, e ja no inicio do stacking vc desaparece do forum, existem poucas hipoteses, a primeira eh q ele esta preso, a segunda ele esta em coma, e a terceira eh q ele não tem palavra.

    Olha os cavalos ai do forum, o vinicios, o grigoleti, o gui, o diegokeep, o lip piv, todos eles atualizam na moral, nenhum deles fica 2 semanas sem da noticias.

    Os q ficam 2 semanas sem da noticias são, os luizpgg da vida, beto caju, rafael chapa e cia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados