Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #491
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    verifica IP ae desse trinca2 e compara com o do marshall
    Tb acho que são o mesmo vigarista, vê que o Luiz caloteiro ficou tranquilo planejou o golpe e postou as kombis pretas e etc no topico do luiz criou uma imagem de justiceiro pra meses depois criar essa cavalada aqui e postar no topico + 1 uma vez oferecendo serviços, além disso o marshal flow que o trinca ligou pra ele e é o unico que sabe seu endereço e etc? Sério acho bem provável serem a mesma pessoa... Fiquem espertos quem quer fazer justiça pois podem tomar um calote duplo pagando o trinca, ou seria o marshal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    gg
    Última edição por lagostinha; 01-11-2010 às 17:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Professional Avatar de diogenesneto
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    Manaus - Am
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    pqp, só tenho que admirar a paciência e a educação do ivan...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @trinca2 nao vou quotar pra nao ficar gigante...

    Entao, man... tanto nao dei bola que só citei esse lance de vc ter me chamado de encrenqueiro/rancoroso pq surgiu esse msn no qual a pessoa se apresentou pra mim como sendo vc.... eu não dei bola justamente pq tinha certeza que vc tinha ficado chateado com o fato de eu nao ter adicionado no msn sem referencias...

    mas enfim... faz sentido o lance do rancoroso ser baseado no topido do caloteiro la que o Guilis stackeou.... mas encrenqueiro nao faz muito sentido... enfim, sua justificativa é boa... mas como eu nao sei seu nome e o Marshal colocou esse MSN como sendo de alguem DA CONFIANÇA DELE QUE DEU CANO NELE, e que ele ja negociava HA BASTANTE TEMPO, eu achei na verdade que ele tava te colocando no fogo cruzado!!!

    Quando vc veio dizendo que nao era seu o msn eu achei estranho devido a essa falinha que vc deu no inicio do topico... mas de qq forma nao tem como nada disso ser provado, essa é a verdade!!! Pq pode ser ou pode nao ser, a nao ser, claro, que alguem do forum troque ideia com vc no msn e saiba que esse msn não é seu....

    Não to sendo rancoroso.... só to expondo os fatos como eles chegaram até a mim.... NENHUMA acusação à você, obviamente!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    algo me diz que o trinca fala a verdade, mas eu acho que o Breda fez mais do que certo ao trazer aquela informação à tona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post
    sou um dos que comprou cotas e gostaria de pedir a todos que nao estao diretamente envolvidos no caso parem de postar, porque soh esta atrapalhando as coisas

    o que queremos eh resolver a parada... e nao ficar lendo zuaçoes ou gente colocando lenha na fogueira.
    Última edição por Sphinter; 01-11-2010 às 17:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    algo me diz que o trinca fala a verdade, mas eu acho que o Breda fez mais do que certo ao trazer aquela informação à tona.
    Cara, unico vacilo meu foi nao ter pedido pra ele mandar MP pra mim no forum na epoca... isso teria tirado a dúvida que está rolando agora... mas como achei a conversa estranha, nem me alonguei...

    Como eu disse no post anterior... nao dá pra ter certeza!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Banido
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    97
    hahah que bagunça, tem ao menos uns 5 fight rolando no tópico

    Porque não quittar a parte de stake/cavalada do fórum ? só vejo atraso e mais tópicos como esse.

    edit: vou abrir menos shastas pra jogar acompanhando porque isso parece que vai longe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Lagostinha ta igual a mae de nah, jucelino da luz.... sabe de tudo depois que acontece kkkkkkkkk

    Por mim fechava essa parte de cotas e stakings do forum... ja deu muito problema isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Lagostinha advertido por flames.

    E como eu disse antes pessoal, vamos tentar concentrar no assunto principal do tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados