Clique Aqui Cavalada SNG's 70/30 - Diogomaul

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 369

Tópico: Cavalada SNG's 70/30 - Diogomaul

  1. #1
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268

    Cavalada SNG's 70/30 - Diogomaul

    Quem eu sou:
    Pra quem ainda não me conhece meu nome é Diogo Maul, tenho 27 anos e sou de Blumenau - Santa Catarina. Jogo poker desde pelo menos 2005 e na época cheguei a frequentar o fórum do CDP anonimamente, porém nunca me dediquei muito ao esporte porque gostava muito do meu emprego. Trabalhava com Infraestrutura Microsoft, possuo entre outras certificações a de Microsoft Certified Systems Enginner e também a ITIL Foundation. Fui durante muito tempo Gerente de Suporte de uma empresa Microsoft GOLD Partner(www.keepit.com.br).

    Mas falando de poker que é o que interessa, atualmente sou regular dos SNG’s de $11 no PartyPoker e eventualmente dou tiros nos $22’s/$33’s. Já fiz coach com o Seiji e com o Ríccio e atualmente estou fazendo 1 aula por semana com um americano chamado Cody Kaiser que joga no FTP como Bwammo. Há um ano atrás fiz também 2 vídeos que já na época foram muito bem avaliados pelos usuários do fórum:

    http://www.maisev.com/forum/sit-gos-single-table/30338-video-sng-stt-6-50-4-tables.html

    http://www.maisev.com/forum/sit-gos-...tt-6-50-a.html


    Por que estou fazendo a cavalada?

    Meu objetivo pessoal com esta cavalada é me firmar nos SNG’s de 22’s e 33’s, da última vez que tentei o resultado não foi bom, como vocês podem conferir no link abaixo:

    http://www.maisev.com/forum/beats-brags-e-variancia/44508-quebrei-e-agora.html

    Além do objetivo pessoal, outro objetivo da cavalada é comprar e liberar o bônus de 20k PartyPoints(+5k PartyPoints para liberá-lo integralmente) que vale $3.000,00 dólares. Para isso, jogando os SNG’s de 20+2 e 30+3 vou precisar de aprox. 6 mil SNG's. Cada dólar em rake gera 2 PartyPointss, dessa forma teremos:

    4.500 SNG’s de 22 = 9k em rake = 18k PartyPoints
    1.500 SNG’s de 33 = 4.5k em rake = 9k PartyPoints

    Isso somada dá 27k PartyPoints, que me permitem comprar e liberar o bônus de $3.000,00 e ainda sobrarão 7k PP’s que iria transformar em $ e também repassar para o investidor.

    Qual o formato dela?

    O formato será o tradicional make-up 70/30 com 70% para os investidores e 30% para o jogador. Além dos lucros, TUDO será dividido, cash bônus que eu comprar com PartyPoints, lucro provenientes de promoções mensais, premiação da leaderboard mensal de SNG... Vou jogar única e exclusivamente SNG’s 9 man e nada que eu ganhar enquanto estiver cavalado será apenas meu. Dessa forma, ao final da cavalada pegarei todo o bank, descontarei meus 30% e dividirei todo o restante entre os cotistas.

    Qual a duração?

    A cavalada terá duração máxima de 3 meses no qual vou jogar o mínimo de 6.000 SNG’s, digo mínimo porque vou trabalhar com movedown e se for preciso vou terminar a cavalada jogando os SNG’s de $11 para honrar o compromisso com os investidores.


    O pagamento será feito assim que o objetivo de liberar o bônus de $3k for cumprido, neste momento, serão pagos ao investidor todo o lucro que a cavalada gerar + as cotas com a devida valorização/desvalorização.

    Valor da cavalada?

    Como vou mixar entre os SNG’s de $22’s e $33’s e jogo no mínimo 15 mesas simultâneas preciso de pelo menos 200BI para jogar tranquilamente, desta forma, calculando que devo jogar 75% os de 22 e 25% os de 33 o valor da cavalada vai ser fixado em $5.000,00.(150x$22 + 50x$33).

    Desta forma, disponibilizarei 100 cotas por $50 dólares cada cota.

    Reparem que só o bônus de $3.000,00 já corresponde a mais de 50% do valor total do investimento. Juntando todos os outros benefícios oferecidos pelo PP e desconsiderando lucro/prejuízo nas mesas, o retorno bruto ultrapassará facilmente os $5k, o que por si só já é capaz de empatar a cavalada.


    Qual a grande sacada desta cavalada e porque você DEVERIA investir nela?

    Assim como em outras cavaladas de SNG’s, o risco é pequeno, e para torná-lo ainda menor, caso eu fique com menos de $2.000,00 dólares vou terminar a cavalada jogando os SNG’s de $11 onde sou certamente vencedor. Por isto? Porque desta forma, juntando os $5k de bônus + os 2k restantes no bankroll, os 70% dos investidores equivalerão aos mesmos $5.000,00 (7.000 X 70% = $4,900) investidos inicialmente e cada um terá sua cota devolvida muito perto do valor integral.

    Shippaments:

    Interessados por favor deixar mensagem no tópico e entrar em contato via MP para que eu passe os detalhes do envio das cotas. Por segurança não vou postar as informações de envio aqui.


    Gráficos e Resultados:

    Vou postar aqui meus gráficos no HM dos meus últimos 2 nicks do PP(não tenho os mais antigos) filtrando apenas os SNG’s de 11 no qual minha amostra é mais significativa:




    Jogando os de $22 e $33 a única amostra que eu tenho é esta, na qual eu estava conseguindo me manter breakeven em 1.200 jogos e depois consegui jogar todo esforço fora em menos de 200 SNG’s, o que me fez parar com os tiros desde então:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por diogomaul; 16-09-2010 às 11:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Ajeita isso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    da pra entender nada velho =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    calma galera ele ta ajeitando, afobadinhos lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    amassa 2 cotas ai diogao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Rsrs, pessoal não perdoa mesmo, já arrumei a formatação, como colei o texto direto do Word 2010 e ele encheu de font, size, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    10 cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    quero uma cota tbm. mas so posso shipar no stars.

    pode ser?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Tenho interesse em 10 cotas se rolar mandar no Stars.
    Ainda não é certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por KKorAA420 Ver Post
    quero uma cota tbm. mas so posso shipar no stars.

    pode ser?
    Pode sim! Aceito pagamentos via PP, PS e FTP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados