Clique Aqui [STAKE/CAVALADA] em Trading/Bets

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 147

Tópico: [STAKE/CAVALADA] em Trading/Bets

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    [STAKE/CAVALADA] em Trading/Bets

    Fala galera,
    pensei muito tempo antes de abrir esse topico, pq as cavaladas q tenho visto aki de poker tao tensas, um calote pior q o outra, mas mesmo assim vou tentar fazer uma proposta aqui que seja boa para todos:

    Ultimamente meu bankroll nao ficou bem. Fiz algumas coisas erradas, e paguei caro por isso. Aliado a um problema particular que eu vinha passando, acho q ajudou muito as coisas darem erradas nas apostas. Tudo estah praticamente resolvido, vou tirar uns dias de ferias, e quando voltar, quero voltar a mil com as apostas/tradings e fazer uma grana boa com isso como sempre fiz. Mas para isso vou precisar incrementar meu bank, e aih q entra a proposta q vou fazer aos meus amigos do +Ev.

    Basicamente, e sem ser muito tecnico sobre as apostas, o que sugiro eh o seguinte:
    ================================================== ============

    - Juntar 5k + (no maximo 10k, nao queria um valor maior q isso).
    - Com essa grana dividir o bank em 2, metade sendo colocado no pinnacle para fazer apostas como punter (bets em que vc espera o resultado final para saber se shipou ou nao).
    No pinnacle vou fazer apostas de varios esportes, pois tenho boas fontes free, e sendo rigido com o bank eh possivel ser bem lucrativo como sempre fui. Cada aposta vai ser no maximo de 5% do bank, mas a media seria 1 a 3% do bank.

    - A outra metade, colocar no betfair para fazer live tradings (duvidas sobre tradings, tem um topico na area de esportes do desafio q lancei). basicamente tradings sao feitos e tenta-se lucrar sem esperar o final do jogo e ganha-se independente do resultado da partida.

    No betfair a ideia eh betar em tenis (seguindo o curso q comentei no outro topico), usando no max 1/30 partes do bank em cada bet, o que diminui muito a variancia. Fazer tbm bets em soccer, como tbm foi explicado no topico, e nesses jogos colocar um risco de no max 20% do bank.
    EX: do soccer (para vcs nao acharem q fiquei maluco em colocar 20% do bank em uma aposta ): se tenho 5k no betfair vou botar um risco de 1k por bet, mas como eh trading, eu vou lucrar 100$ se der certo a aposta, ou posso perder 150$. A conta eh mais ou menos essa 10% do risco de lucro, ou 15% de prejuizo caso a aposta seja errada. Expliquei bem isso no outro post, mas qquer duvida podem perguntar.

    TEMPO DO STAKE/CAVALADA
    =========================
    * 90 dias. quem se propor a entrar nessa comigo, fica com o dinheiro preso comigo por 90 dias. Apos isso a gente faz o mesmo processo e quem quiser sair eu envio a grana q corresponde a cada pessoa. Nao vou aceitar pessoas saindo antes disso, facam de conta q vou jogar 90 dias de torneios, e apos acabar a gente faz o acerto.

    DIVISAO DE LUCROS
    =================
    * 50% do lucro para mim, 50% para os investidores. no inicio de cada mes eu vou sacar a minha parte e retira-la dos sites. O que ficar eh a parte de vcs.

    PRESTACAO DE CONTAS
    ====================
    * semanalmente eu envio por email relatorios para os investidores com a relacao do lucro/prejuizo q fiz na semana. Esses relatorios sao dos sites entao sao uma otima forma de 'auditoria'.

    REGRAS DA CAVALADA/STAKE
    =========================
    * a grana tem q ser enviada por neteller, pq no ft eu nao jogo mais e nao consigo sacar grana de lah. no ps eu tbm no jogo, e na ultima vez q saquei me enviaram um email questionando o pq de sacar sem jogar, e foi maior trampo para tirar a grana de lah. A taxa de 1.9% tem q ser paga por vcs, nao tem jeito. Qdo eu for devolver a grana aih sim posso passar pelos sites ft e ps sem problemas.

    * cotas de 100$ no minimo. menos q isso fica complicado.

    * apos o comeco do projeto ninguem entra, ninguem sai ateh o fim dos 90 dias.

    RISCO ZERO.
    ==========
    * Caso apos os 90 dias, o projeto ficar negativo, eu pago o que ficou negativo para todos vcs com acrescimo de 10%, mas esse pagamento (do que ficar negativo) eu faco no dia 30-03-2011 (nesse periodo eu tenho um dinheiro bem razoavel para receber, entao soh poder ser nessa data).

    ex: o joaozinho me mandou 1k. apos os 90 dias o valor q ele tem eh de 700$, pq fiquei down 30%. se ele quiser sair eu mando para ele os 700 q ainda tenho, e os 300 + 10% (100$), eu mando para ele no dia 30-marco-2011.

    estou dando essa garantia, pq tenho certeza q sou positivo, e que apenas passei um momento psicologico ruim e apos esse recesso q vou ter agora (apos minhas ferias), eu voltarei 200% de novo e voltando a fazer uma boa grana. Em teoria vcs nao tem nada a perder, apenas vao deixar a grana na minha mao por 3 meses, tendo uma garantia de no minimo 10% de lucro, q eu pagarei caso fiquemos negativo.

    GARANTIA
    ========
    caso vcs achem necessario, eu mando um cheque no valor que vcs me 'emprestaram', para um dos cotistas. Esse cotista eu vou escolher entre todos.
    ex: se vcs me arrumarem 10k eu mando um chegue de 18k reais de garantia para um dos cotistas.

    com esse cheque calcao, caso eu fuja, suma, ou qquer outra coisa vcs tem como me cobrar, pois com o um papel eh mais facil q pela internet neh

    INICIO
    =====
    volto de viagem dia 26-09. ou comeco dia 27 ou dia 28, dependendo do meu estado fisico

    duvidas estou a disposicao.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Ptz, pena q to sem $ pra atolar, com ctz é huuuuuuuuuuge +EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Se rolar o cheque eu pego 2k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Se rolar o cheque eu pego 2k
    logico q rola, e eu mando ele pra vc ser o fiel depositario da parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Só pra entender, vc ficar negativo é melhor do que ficar even, na visão dos cotistas?

    Pq negativo rende 10% e even, é even, ou mesmo com lucro de 5%, é pior, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    reserva 3k pra mim

    mas podemos pensar melhor essa parda do neteller. tu nao tem NENHUM dinheiro pra começar ? vc podia começar a jogar com teu $ e se for preciso, as pessoas vao enviando pro neteller... vai que tu runna super hot no começo, ae nao teria necessidade de pagar tantas taxas...

    nao tem como transferir em site de aposta ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Vou deixar reservado $500.. vou analisar direitinho e confirmo depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Só pra entender, vc ficar negativo é melhor do que ficar even, na visão dos cotistas?

    Pq negativo rende 10% e even, é even, ou mesmo com lucro de 5%, é pior, não?
    faz sentido o que vc falou.

    vou mudar entao o texto e botar q garanto 10% de lucro no periodo.

    ou seja se ficar negativo eu banco o stake + 10%.
    se ficar even ou positivo menos de 10% eu banco os 10%.
    se ficar mais de 10% aih eh o valor normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Citação Postado originalmente por RBF Ver Post
    Vou deixar reservado $500.. vou analisar direitinho e confirmo depois.
    Pra mim tb.
    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    como a galera tem memoria curta... hahahhaha

    procurem saber se o politico tem "ficha limpa" antes de votarem nele!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados