Clique Aqui [STACKING 2k] cash game NL50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 146

Tópico: [STACKING 2k] cash game NL50

  1. #1
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934

    [STACKING 2k] cash game NL50

    Olá galera meu nome é Kauan de Oliveira Moreno,tenho 21 anos, moro em Rio Pomba, inteior de MG. Jogo cash game a 1 ano e meio+-, comecei na pokerstrategy com 50$ free. Hoje jogo nl50, com os primeiros shots na nl100.


    Estou propondo um staking porque no ultimo mes fiz mais cashout do que deveria, isto somado a uma fase de maior variancia fez meu bank cair muito e ficar abaixo do que eu considero confortavel para grindar.

    O staking que proponho é o seguinte, vou vender 2k usd em cotas e juntar esse 2k usd a meu BR atual que é de 1500 dolares, dando um total de 3,5k, que seriam 70bi p mim jogar bem sussa.

    Vou jogar na FTP nl50 fullring, e vou usar o rakeback para pagar o investimento e para gerar o lucro.

    A medida que for recebendo o RB semanal vou repassando ele para os cotistas ate eu quitar o investimento, e depois disso ate gerar o retorno do investidor.
    Eu proponho a dar um retorno de 25% para os investidores. 25% a principio parece pequeno quando comparado a uma cavalada, porem a grande vantagem é que esse retorno é quase 100% garantido, porque as chances de eu quebrar jogando um limite que sou vencedor tendo 70bi é quase nula.



    TEMPO DE DURAÇÃO DO STACKING:
    pelos calculos que fiz vou demorar 300k maos para gerar todo o rake suficiente para pagar o investimento e o lucro, considerando que eu vá jogar exclusivamente nl50 fullring, proponho fazer 150k maos ao mes, que dariam 2 meses de duração, porem o rakeback eu irei repassar toda semana, isso quer dizer que o cotista não ficara com seu capital preso durante 60 dias.

    Proponho tambem a divulgar meus resultados aki a cada 3 dias caso os cotistas achem necessário, visto q ele pode me acompanhar no PTR.

    Não sou muito conhecido no forum, as pessoas aki que ja negocei foram o felipedamas, necoloko e o moneypokerbrasil e algumas outras pessoas para as quais ja vendi fpps porem não me lembro mais.
    Meus conhecidos aki a mais tempo são o Tmatrix e o Jonisgambler, que são brothers a muito tempo da pokerstrategy.
    Sou bem conhecido no forum da pokerstrategy, ja negociei com varias pessoas lá, meu nick lá é kauan18.


    Os 2k usd a principio pretendo dividir em 40 cotas de 50usd.

    Enfim essa é minha proposta, caso haja alguem interessado e discorde de alguma parte ou tenho alguma sugestão pode postar aki, ou entra em contato comigo atravez do msn

    abçs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Urbach; 04-10-2010 às 02:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    ja fui aluno do aerolitos e nao tenho do que reclamar.. realmente ele manja mto de FR e com certeza qm pega o staking vai sair lucrando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Po, ótimo negócio pra qm pegar, o cara é fera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    kra eu pego 100% do staking... mas preciso conversar com vc primeiro, vo te add.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    kra eu pego 100% do staking... mas preciso conversar com vc primeiro, vo te add.
    [x] BALLER!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    331
    Ainda bem que o Roqueiro mudou de opnião e voltou a cavalar a galera que ta precisando, espero que sirva de incentivo para todos que tem o poder financeiro pra ajudar os mais novos!

    GL pro OP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.806
    Images
    1
    GL ae kauan, joga mto!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Se o Roqueiro não pegar tudo, eu pego uma parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    dou aqui meu apoio kauan. Menino integro e honesto, ja fiz VÁRIOS deals com ele. GL pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    bom fechei o deal com ele.. gl pra nozes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados