Clique Aqui Proposta de staking - NL100 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 211
Like Tree77Likes

Tópico: Proposta de staking - NL100

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Dae JG vou te da uma dica, eu fiz um staking uma vez e propus algo + ou - parecido com o seu.

    Acho melhor vc fazer um "emprestimo" do que um staking normal, pega 4K com alguem e combina de pagar X% de juros (tu que tem referencia aqui, da pra pegar com uns 15%), e dai tu estabelece um prazo maximo, podendo pagar antes se vc quiser.

    Ja que pelo que eu entendi, se vc perder os 4K, vc vai continuar com a divida ne? Esses acordos de staking com RB e tals, rola qnd o cara vai te dar aula e acompanhar, nesse caso especifico, em que vc vai grindar por conta propria e só precisa de BR, fazer nessa forma de emprestimo vai ser +EV, ja que dependendo do seu volume de grind tu paga os juros com RB e ainda sobra.

    E eu tenho certeza que nao vai faltar gente pra te emprestar 4K, recebendo 15% de juros ao mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    po uma dúvida,
    como vc tem rakeback no pp? (noob question)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    kra meio que off c não quiser responder sussa.
    tu shipo hard naquela promoção do gladiador ate mandei um parabens pra vc pq aquela promoção não foi facil pegar premio maximo e vc disse que ainda saiu positivo no grind, somandos + os pontos vc fez na rpomoção.. pow da +10k easy d+.. vc precisou sacar essa grana pra algo pessoal ou qq aconteceu?
    Deu 16k. É que não joguei entre dezembro-março e não tinha rumo na vida, vinha pra BSB pra me mudar, gastava 2k com hotel, não conseguia nada, voltava, gastava mais um pouco, e por aí vai.

    Agora em abril é que eu tomei vergonha na cara, voltei a malhar, tentei as 100k hands, etc. era pra estar tranquilo mas o PP me comeu por trás com o lance do bônus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Dae JG vou te da uma dica, eu fiz um staking uma vez e propus algo + ou - parecido com o seu.

    Acho melhor vc fazer um "emprestimo" do que um staking normal, pega 4K com alguem e combina de pagar X% de juros (tu que tem referencia aqui, da pra pegar com uns 15%), e dai tu estabelece um prazo maximo, podendo pagar antes se vc quiser.

    Ja que pelo que eu entendi, se vc perder os 4K, vc vai continuar com a divida ne? Esses acordos de staking com RB e tals, rola qnd o cara vai te dar aula e acompanhar, nesse caso especifico, em que vc vai grindar por conta propria e só precisa de BR, fazer nessa forma de emprestimo vai ser +EV, ja que dependendo do seu volume de grind tu paga os juros com RB e ainda sobra.

    E eu tenho certeza que nao vai faltar gente pra te emprestar 4K, recebendo 15% de juros ao mes.
    Meh, a intenção é flexível e acho que também por isso ficou confuso. Tipo, se quiserem pedir x%, outro pedir x+y% dando coach eu vou considerar.

    O lance do RB é pra dar a segurança de que vou pagar com uma grana que vou receber de qualquer jeito. E como motivação pra eu jogar. LOL psicologicaments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    po uma dúvida,
    como vc tem rakeback no pp? (noob question)
    PartyPoints, até 40% para Palladium Elite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    aaah claro xDD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    GL: Parece interessante p qm for emprestar. Fiquei tentado mas n posso emprestar 40bi hehe. Abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9
    OP, me chama no msn .
    Abrax !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    kra meio que off c não quiser responder sussa.
    tu shipo hard naquela promoção do gladiador ate mandei um parabens pra vc pq aquela promoção não foi facil pegar premio maximo e vc disse que ainda saiu positivo no grind, somandos + os pontos vc fez na rpomoção.. pow da +10k easy d+.. vc precisou sacar essa grana pra algo pessoal ou qq aconteceu?
    Deu 16k. É que não joguei entre dezembro-março e não tinha rumo na vida, vinha pra BSB pra me mudar, gastava 2k com hotel, não conseguia nada, voltava, gastava mais um pouco, e por aí vai.

    Agora em abril é que eu tomei vergonha na cara, voltei a malhar, tentei as 100k hands, etc. era pra estar tranquilo mas o PP me comeu por trás com o lance do bônus.
    Entendi.. bom GL ae velho.. capacidade de tornar o investimento muito rentavel eu tenho certeza que vc tem.. otimo jogador.. so não vou mostrar interesse em pegar, pq muitos ja postaram primeiro e sei que tu vai vender easy d+
    gl ae.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Ae alguém tem notícia do Staedert?
    Mando mp não me responde e vejo que está acessando aqui, último foi ontem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados