Clique Aqui ♠ Cavalada CL3B3R70N - FTOPS | Forra gigante!!! ♠ - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: ♠ Cavalada CL3B3R70N - FTOPS | Forra gigante!!! ♠

  1. #11
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post

    Bom, acho que é só isso q tinha pra dizer! Já tenho mais de um terço das cotas vendidas fora do maisEV,
    po, mas vc já vendeu mais de 20 e ainda coloca 48 disponíveis??
    não quero zuar o tópico, mas acho que se já tem mais 1/3 vendidas errado vc colocar 48 disponíveis, só um toque pra não parecer estranho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Bom, acho que é só isso q tinha pra dizer! Já tenho mais de um terço das cotas vendidas fora do maisEV, só falta confirmar pra eu colocar as cotas vendidas aqui certinho.
    Quando eu confirmar eu atualizo aqui com as cotas fora do maisEV, não preocupa não. Quer q reserva uma pra vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Bom, acho que é só isso q tinha pra dizer! Já tenho mais de um terço das cotas vendidas fora do maisEV, só falta confirmar pra eu colocar as cotas vendidas aqui certinho.
    Quando eu confirmar eu atualizo aqui com as cotas fora do maisEV, não preocupa não. Quer q reserva uma pra vc?
    nem precisa, só falei isso pq tem uma reservada do maisev e vc colocou na conta.
    GL nas vendas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Sem querer zuar, ate mesmo porque conheco vc pessoalmente, sou de brasilia tb. Se nao me engano vc ja veio na casa do meu Tio e tb na minha casa pra jogar poker. So que se essa cavalada ainda nao decolou, agora é que nao vai decolar mesmo. Capaz de vc estar se queimando, participa mais da comunidade, que tenho certeza que em pouco tempo vc abre cavaladas com mais sucesso.
    E outra, sua cavalada toda ta focada em poucos eventos, e 50% dela ta em 2 eventos, NLHE / 6-max [$1000+$60] e Omaha Hi / 6-max [$500+$35]. Será que vc tem jogo pra jogar um buyin de 500$ de omaha? nao estou questionando se vc tem ou nao, mas a impressao é de que nao, pois sao mto poucos os que tem, mto poucos mesmo.
    se vc retirar esses 2 eventos, ja cai pra pouco mais da metade, e fica bem mais tranquilo.

    abraços, e boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Vinicius, o meu interesse é forrar e não fazer uma cavalada com três eventos só pra dizer que joguei. Se eu achasse que não tinha jogo pra forrar nesses 2 eventos, não colocaria na cavalada. Apesar desses dois eventos serem quase metade da cavalada, é justamente nesses dois que dá pra aplicar meu melhor jogo.

    O FTOPS tem quase 30 eventos, eu poderia fazer a cavalada com muitos outros eventos. Coloquei esses 8 justamente pq é onde posso aplicar meu melhor poker e forrar a galera. E sendo 70% pro investidor, se eu pegar 2 ITM, já retorno o investimento do pessoal com um pequeno lucro e se cravo algum, é festa o ano inteiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    02/09/09
    Posts
    356
    Olha galera...Eu conheço o Cleberton já tem mais de ano aqui no online.
    Quanto a seu jogo ele tem melhorado bastante, claro que isso não quer dizer que vá ganhar algo desta cavalada pois tem sempre o risco.
    Já o fato de ele jogar apenas 8 torneios pra esta cavalada é um risco maior, talvez por isso ele tenha compensado este risco no retorno ( 70x30 ).

    Bom, eu espero que ele consiga algum retorno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador Avatar de carbingo
    Data de Ingresso
    12/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    19
    Images
    1
    E ai Cleberton,blz
    Conforme combinado anteriormente no Skype,reserva 15 cotas pra mim...Ok??

    Abração e boa sorte desde ja....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador Avatar de carbingo
    Data de Ingresso
    12/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    19
    Images
    1
    Agora lendo os posts anteriores,não acho certo as criticas feitas p/ meu amigo(Cleberton)...
    Ele esta em uma nova fase em sua vida,e esta se dedicando muito p/ o poker...Além disso,seu nivel de jogo melhorou muito nesse ultimo ano...

    Como muitos me conhecem no poker,principalmente em SP;faço questão de vir aqui defender e pedir que respeitem esse garoto que mostrará á todos que tem muito potencial...

    P/ mostrar que confio em seu jogo...Mesmo não precisando disso estou investindo nele em 15 cotas(30% ou seja U$ 1.000,00)

    Abraço a todos...

    Carlos Cristiano dos Santos(Carlão de SP)
    Última edição por carbingo; 06-04-2010 às 21:42. Razão: errei em uma palavra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    ATUALIZANDO

    Cotas vendidas: 17

    rwprado: 1 (RESERVADO)
    athossp: 1 (PAGO)
    carbingo: 15 (PAGO)

    Cotas restantes: 33
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Quero 1! ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados