Clique Aqui E o rakeback das cavaladas?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: E o rakeback das cavaladas?

  1. #1
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    E o rakeback das cavaladas?

    Uma coisa q sempre fiquei indignado foi os players q abrem cavaladas ficarem com o rakeback pra eles.

    Como a gente q paga o buy e o rake o rakeback deveria ser nosso.

    Por exemplo... um players faz uma cavalada de 100k. Eu chuto q ele paga uns 8k de rake ai. Com o pior rakeback possivel q eh 27% já da 2160 q o jogador fica pra ele.

    Minha intencao com esse topico eh q a partir de agora os investidores passem a exigir o rakeback tbm entre no acordo. Ou pelo menos vamos discutir isso.

    Discuss please.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Diogenes Malaquias; 29-05-2010 às 14:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    faz mto sentido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu nao sou muito ativo nas cavaladas mas acho meio que egoismo isso, o cara abre a cavalada, se esforça pra forrar os investidores, forra, e o rakeback teria que ser uma recompensazinha pra ele pelo suor do seu game, afinal o investidor coloca o dinheiro num investimento com baixo risco, se souber em quem ta investindo, e pronto, faz mais nada, só acompanha os resultados, e o jogador que da o gás nas mesas deveria ficar com o rakeback imo.

    O que poderia ser mais interessante seria ter uma clausula onde o cara se compromete a usar o rakeback pra devolver o investimento caso nao haja forra, ou algo nesse sentido, que ai ficaria mais interessante pra ambos e a forra seria garantida.
    Última edição por wenow; 29-05-2010 às 14:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    eu sempre pensei nisso
    e o que penso e achei que todo mundo pensava é que o investimento é lucrativo mesmo com o rake pago e a fatia do lucro que o jogador fica pra ele da sua cota
    por exemplo, um bom jogador tem um edge consideravel em torneios, e se faz uma grade grande de torneios é muito +ev investir nele, ainda que ele fique com o rakeback e com uma parte do lucro que vem da parte que eu paguei dos buy-ins
    imo já era implicito que o rakeback é mais um beneficio que o jogador cobra por estar jogando "pros investidores", alem da fatia do lucro que ele toma.
    e seria até algo interessante esse tipo de clausula que o wenow postou aí em cima. mas eu parto do pressuposto (e posso estar enganado) que mesmo sem isso varias cavaladas sao otimos investimentos.
    e parto do pressuposto, bem obvio, que o jogador que escolhi pra cavalar é bom e vai jogar muito serio, e nao jogar que nem a bunda dele pra gerar rake, o que tá incluso na confiança que eu tenho em quem coloco meu dinheiro
    Última edição por Andre Castro; 29-05-2010 às 14:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    eu nao sou muito ativo nas cavaladas mas acho meio que egoismo isso, o cara abre a cavalada, se esforça pra forrar os investidores, forra, e o rakeback teria que ser uma recompensazinha pra ele pelo suor do seu game.

    O que poderia ser mais interessante seria ter uma clausula onde o cara se compromete a usar o rakeback pra devolver o investimento caso nao haja forra, ou algo nesse sentido..

    Mas ai ja nao sei.
    Essa parte (em italico, 1o paragrafo) não faz menor sentido, ninguem quer o $ do RB por o jogador tá ganhando oO. Investidor quer pq ele ta deixando de ganhar. É diferente. Sobre se esforçar para forrar, abrir cavadala, etc... nada disso é válido. Oq é válido é o poder do $ dos investidores.

    A parte em negrito já é algo que pode ser discutido e tal. Prov mesmo com a forra investidor ainda vai qrer o RB por é o Longo Prazo que importa.

    edit: meh, tu edito e catrupio a parada lol
    Última edição por Yamagutt; 29-05-2010 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    eu nao sou muito ativo nas cavaladas mas acho meio que egoismo isso, o cara abre a cavalada, se esforça pra forrar os investidores, forra, e o rakeback teria que ser uma recompensazinha pra ele pelo suor do seu game.

    O que poderia ser mais interessante seria ter uma clausula onde o cara se compromete a usar o rakeback pra devolver o investimento caso nao haja forra, ou algo nesse sentido..

    Mas ai ja nao sei.
    Essa parte não faz menor sentido, ninguem quer o $ do RB por o jogador tá ganhando oO. Investidor quer pq ele ta deixando de ganhar. É diferente. Sobre se esforçar para forrar, abrir cavadala, etc... nada disso é válido. Oq é válido é o poder do $ dos investidores.

    A parte em negrito já é algo que pode ser discutido e tal. Prov mesmo com a forra investidor ainda vai qrer o RB por é o Longo Prazo que importa.
    Fico inclinado a concordar .. realmente seu post faz mais sentido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Basta pedir um acordo melhor ou nao colocar dinheiro nele. Oferta e procura, simple as that, se ninguem botar dinheiro nas cavaladas logo melhoram as condiçoes pros cotistas, mas qualquer um que abre uma cavalada vende rapidinho pra que eles perderiam dinheiro e ofereciam melhores condiçoes se assim vende facil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    eu sempre pensei nisso
    e o que penso e achei que todo mundo pensava é que o investimento é lucrativo mesmo com o rake pago e a fatia do lucro que o jogador fica pra ele da sua cota
    por exemplo, um bom jogador tem um edge consideravel em torneios, e se faz uma grade grande de torneios é muito +ev investir nele, ainda que ele fique com o rakeback e com uma parte do lucro que vem da parte que eu paguei dos buy-ins
    imo já era implicito que o rakeback é mais um beneficio que o jogador cobra por estar jogando "pros investidores", alem da fatia do lucro que ele toma.
    e seria até algo interessante esse tipo de clausula que o wenow postou aí em cima. mas eu parto do pressuposto (e posso estar enganado) que mesmo sem isso varias cavaladas sao otimos investimentos.
    e parto do pressuposto, bem obvio, que o jogador que escolhi pra cavalar é bom e vai jogar muito serio, e nao jogar que nem a bunda dele pra gerar rake, o que tá incluso na confiança que eu tenho em quem coloco meu dinheiro
    Tbm concordo, acho q esse lance de "exigir" o rakeback dos caras nao vai funcionar mt nao, pq alguns jogadores sabem que vao ter resultados pq jogam bem e dificilmente vao querer abrir mao dessa grana que deveria ser deles pelo tempo gasto nas mesmas,por estar dando o sangue, que é o que geralmente deveria acontecer qnd alguem ta lidando com dinheiro dos outros..

    Agora os que estao iniciando agora nas cavaladas, ou ainda estao inseguros , ou querem atrair mais gente poderiam colocar o rakeback pra jogo, assumindo a responsabilidade de que darao o melhor ou perderão essa grana já vai dar uma maior segurança pros investidores e melhorar os resultados.
    Última edição por wenow; 29-05-2010 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    imo faz todo sentido e seria justo dividir o rb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    IMO rakeback deveria entrar no profit da parada e ser repartido, obv.
    A questão é que no PS, onde é jogado a maior parte dos torneios, não tem rakeback diretamente.
    Então o cara seria obrigado a trocar pontos etc, oq não seria prático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados