Clique Aqui Cavalada Adametes - $20k - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 118 de 118

Tópico: Cavalada Adametes - $20k

  1. #111
    Professional
    Data de Ingresso
    24/03/10
    Posts
    325

    gg!

    Bom pessoal, confesso que terminei a reta um pouco triste, depois de mil traves, mais duas ontem na última reta, um 11o no 109 regular do PS e um 12o no 50 1r+1a do FTP. Sei que tiveram vários quase's. Mas não tem do que reclamar, a regularidade foi ótima e ao menos não saímos no prejuízo, ehhehehe.
    Em 2 semanas de game, totalizando: 6 FT's, sendo 3 HU's, e 10 semift's e 3 tables-left.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Citação Postado originalmente por adametes Ver Post
    Bom pessoal, confesso que terminei a reta um pouco triste, depois de mil traves, mais duas ontem na última reta, um 11o no 109 regular do PS e um 12o no 50 1r+1a do FTP. Sei que tiveram vários quase's. Mas não tem do que reclamar, a regularidade foi ótima e ao menos não saímos no prejuízo, ehhehehe.
    Em 2 semanas de game, totalizando: 6 FT's, sendo 3 HU's, e 10 semift's e 3 tables-left.
    gg
    reserva a próxima aí. se for rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Professional
    Data de Ingresso
    24/03/10
    Posts
    325

    Fim Da Cavalada!!!!

    Então, o lucro total foi de $ 10584.08, sendo assim, cada cota receberá um lucro de $ 52.92, cerca de +26% de retorno. Confesso que achei mesmo que retornaria ao menos 50%, mas é óbvio que estou bem feliz de ter obtido retorno.

    Bom, agradeço a todos que confiaram, apoiaram (investindo, ou não), torceram e acompanharam. E aproveito pra fazer um comunicado e um pedido.

    Estou fazendo agora um tópico de uma nova cavalada, no seguinte link: http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...tml#post793156 , e peço aqui a todos os cotistas que, se possível, me comuniquem (via mp/reply/e-mail, tanto faz) como gostariam de receber o retorno, se por FTP/PS, para que nick (com cidade/avatar), ou se gostariam, de utilizar parte para a nova cavalada.


    Abraços e bom fim de semana a todos.

    Segue link da planilha:
    https://spreadsheets.google.com/ccc?...0aVNiZkE&hl=en
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    essa foi só pra esquentar velho! Já valorizou mais que poupança com certeza ... a forra grande vem na próxima, na que provavelmente eu vou ta no golpe! (cota de 100 ou vender 1/2 cota se for 200 ftw imo) ...

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    ^ehehuehueeu lol... sick a cota é de 500
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional
    Data de Ingresso
    24/03/10
    Posts
    325

    Fim Da Cavalada!!!!

    Sorry, Gustavão.

    Por ser uma cavalada de cerca de 5 semanas, em vez de 2 semanas como essa, jogarei bem mais regulars e será mais grinder mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Grinder Avatar de psureck
    Data de Ingresso
    18/02/09
    Localização
    Floripa
    Posts
    172
    vlw

    nego pode achar q foi poco... mas se pensar em percentual... 26% em duas semanas...qual investimento q da isso

    GL na proxima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por adametes Ver Post
    Sorry, Gustavão.

    Por ser uma cavalada de cerca de 5 semanas, em vez de 2 semanas como essa, jogarei bem mais regulars e será mais grinder mesmo
    haha sussa man, e GL aê na nova cavalada! mais pra frente eu vou acabar entrando em outras, quiçá maiores ainda!

    GLGLGL!!!

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados