Clique Aqui CPH - 06 e 07 Janeiro / stacking fpizzo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: CPH - 06 e 07 Janeiro / stacking fpizzo

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    49

    CPH - 06 e 07 Janeiro / stacking fpizzo

    Galera, a exemplo do rGiosa, gostaria de propor cavalada pro CPH este fim de semana.

    Esclarecendo pontos que acho importantes:
    Sei que sou relativamente novo no forum, tenho poucos posts, e devido últimos acontecimentos, é normal ficar desconfiado.
    Tenho 36 anos, sou coordenador de infra-estrutura de tecnologia em uma empresa de Jacareí, moro em SJCampos, mas nasci em SP. Estou aqui em SJC há 12 anos.
    Alguns de vocês provavelmente me conhecem do online, pois estou quase toda noite conectado no PP, FTP, Bananas... e agora estou querendo migrar pro PS. Mas sempre jogando low limits e frees.
    Se alguém precisar de referências, número de telefone, endereço etc, mande MP.

    Em relação ao poker, jogo há 4 anos.
    Estatística no OPR: FPIZZO Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings
    No CPH, participei de 3 torneios no ano passado. A primeira e terceira vez que participei, ganhei a inscrição no Best Poker, desde o free, até o Step 2.
    A segunda vez, eu paguei do meu bolso, e incrivelmente foi minha pior participação. Tiltei logo na primeira hora do torneio com AsJs, contra 3c8c. O vilão fez flush, e gg.

    Quem quiser me acompanhar online, hoje devo estar no Best (free $150, e alguns DoN $1,20/$2,20) e no PP (1k Gtd - buy in $1 e 1k - buy in 10 points).


    Sobre o Stacking, a proposta é:
    10 cotas no valor de R$ 60,00 cada.
    Estou ficando com 1 cota, portanto sobram 9 cotas.

    Pagamento: Depósito no banco Unibanco. Ou transferência no PP, Best ou FTP.

    Atenção: Como o primeiro lugar já é do rGiosa, eu vou ficar com o segundo lugar... rsrsrs..

    O que vocês acharam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    49
    oops, ficou faltando porcentagem...

    A premiação será dividida da seguinte forma: 50% investidores, 40% cavalo, 10% doação a alguma entidade que vocês determinarem (mediante votação, e a entidade deve ser legítima, reconhecida, e trabalhar com crianças carentes).

    o meu principal objetivo nessa cavalada é conhecer vocês... até mesmo pessoalmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    49
    galera, tudo bem q n funcionou... só quero resposta de vocês, pq? volume de jogo? nao me conhece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por fpizzo Ver Post
    galera, tudo bem q n funcionou... só quero resposta de vocês, pq? volume de jogo? nao me conhece?
    Opa pizzo,

    A galera anda receosa com o número cada vez maior de cavaladas e golpes de usuários pouco conhecidos da comunidade. O que não parece ser o seu caso.

    Uma outra coisa que talvez deixe o pessoal mais inseguro é que a grande maioria dos usuários são jogadores online. E vc parece jogar (pelo seu texto) micro stakes e propõe uma cavalada em um torneio de USD 350.

    Just my 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados