Clique Aqui Cavalada Sketch - 41 Torneios com prizes gtd.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 371

Tópico: Cavalada Sketch - 41 Torneios com prizes gtd.

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630

    Cavalada Sketch - 41 Torneios com prizes gtd.

    INTRO

    Salve turma! Estarei de "férias" nesse fim de ano, e estou afim de jogar uma reta de torneios com garantidos altos nos fins de semana.

    Vamos tentar repetir o sucesso do WCOOP? Pra quem não acompanhou, pode ver como foi por aqui (http://www.maisev.com/forum/torcida-...light=fetonzio).

    A maioria do povo aqui no Forum já me conhece, muitos pessoalmente até, mas a maioria principalmente pelos meus posts ou artigos, então creio não haver tanta necessidade de apresentação.

    Pra quem não sabe, jogo Poker semi-profissionalmente há cerca de 2 anos. Não é minha fonte de sustento e sim um complemento de renda - o que nunca me impediu de me dedicar, principalmente - e bastante - ao estudo do jogo. Porém por conta do trabalho, nunca grindei pois acredito que o estado emocional é boa parte do sucesso no jogo, então não gosto de jogar sem estar com a cabeça dedicada ao jogo (inclusive não recomendo a ninguém jogar depois de um dia de trabalho ou de outras ocupações na cabeça). Acabei passando grande parte desse periodo jogando os "majors" live no Brasil, com relativo sucesso neles.

    _______________________________
    A CAVALAGEM

    Escolhi uma série de torneios pra esses dias, optando apenas pelos torneios com altos prêmios garantidos e field fraco. Explico: Acredito que esses sejam os torneios mais +EV dentre todos disponíveis, pelo fato de serem infestado de fishes vindo de satélites e de incluir várias redes pequenas. Acredito que essa "table selection" é essencial pra uma reta como essa. Vivo, inclusive, insistindo aos meus amigos que evitem jogar torneios tipo Super Tuesdays (com o field cheio de regs, onde qualquer edge que vc possa ter é mínimo, e o alto buy-in faz com que não compense imo.)

    Joguei no mês passado dois ou três eventos no iPoker e UB e o field é muito, mas muito pior que no PS ou FTP, além da quantidade de regs ser menor. Nem preciso dizer o quanto isso nos ajuda, visto que há milhares de oportunidades de acumular fichas com os erros deles.

    Em Janeiro também vai rolar o UBOC, a "Copa do Mundo" do Ultimate Bet. Escolhi os melhores torneios e as estruturas são ótimas, bem similares à do WCOOP. Lembrando que no Ultimate Bet também tem bastante regs (a rede aceita americanos), porém há desde já mil satélites baratos rolando. E os satélites são "must play", ou seja, vai deixar os fields bem saborosos mesmo nos torneios mais caros.

    _______________________________
    GRADE DE TORNEIOS



    _______________________________
    FORMATO

    Faremos no formato make-up, ou seja, tudo que vier em prizes será usado pra retornar aos investidores. Somente a partir daí o jogador lucra, dividindo na proporção 60/40 (60% pros investidores e 40% pro jogador). (Ou seja, é 1:1 até zerar o investimento e depois disso é como se fosse 1.66:1)

    - Total de Torneios: 41
    - Total em buy-ins: $13.071
    - Total de cotas: 75 (cada cota = ~1.33% do BI total)
    - Valor de cada cota: $174 (representando ~1.33% dos primeiros $13.000, e ~0.8% do que vier de prize após 13k)

    Quem tiver alguma dúvida, pode postar aqui no topic mesmo.

    Quem quiser uma cota, é só enviar o valor pro nick sketch1967 no PS ou FTP e postar aqui dizendo o nick q mandou (se quiser mandar via outra room, Neteller ou o que for, me mande MP).

    Estarei aceitando pedidos de cotas até dia 25, sexta-feira antes do primeiro torneio, ou até encerrar. Se não vender tudo, eu mesmo irei pegar o que faltar.

    _______________________________
    Cotas pagas/reservadas até o momento:

    10 cotas - Caio Brites/Will Arruda (reservado)
    10 cotas - Guilis (reservado)


    .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Urbach; 18-12-2009 às 10:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    Quero 2 cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de TGuedes
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    422
    Conheco o Sketch ja faz tempo e sei do seu enorme potencial. Eh claro que vou comprar minha parte nessa forra! Nao preciso nem recomendar que o cara dispensa apresentacoes!

    Vamoooooooooooooooooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    reserva 10 cotas pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    reserva 10 cotas pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    quero 10 cotas.....reserva pra mim ai.

    Vo mandar mp pra pegar seu msn e ja pagar logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    ja se foram as cotas lol

    gl sketch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/10/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    96
    Reserva 5 pra mim...... ja mando....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    A cavalada termina dia 31 de janeiro né sketch? Se alguem quiser dividir uma cota me shippa MP...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    reserva 5 pra mim sketch, glgl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados