Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #41
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    e obv que o capelleti falou e fato, não e so ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Capelleti Ver Post
    devia ser proibido fazer anuncio com menos de 100 posts.
    o cara só entra no forum pra fazer propaganda do party e pra vender cotas.
    e vcs tão deixando por ele ser famosinho.
    [ ] False.

    O Mojave se registrou no site já tem uns dois meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51

    Que ridículo...

    Citação Postado originalmente por Capelleti Ver Post
    devia ser proibido fazer anuncio com menos de 100 posts.
    o cara só entra no forum pra fazer propaganda do party e pra vender cotas.
    e vcs tão deixando por ele ser famosinho.
    Cara, me diz uma coisa, você entra no tópico, não fala nada sobre o mesmo... então... Que vc veio fazer aqui?

    Inventar alguma coisa? Fazer crítica sem fundamento?

    Abri o tópico de cotas em "Poker Geral", que deve ser o correto enquadramento no fórum hoje... se não for, por favor, moderadores podem arrumar.

    Tem muita gente boa por aqui, continuo escrevendo... mas se um dia eu não aparecer mais, é por causa de gente como você, que só sabe pegar o teclado pra escrever besteira.

    Parabéns pelo seu comentário, muito bom.

    E outra, "famosinho" eu não sou não, eu sou:

    - Recordista brasileiro em qtde de premiações no exterior;
    - Recordista em ITMs nos EPTs;
    - Primeiro brasileiro a premiar na Europa;
    - Primeiro brasileiro a fazer uma mesa televisionada na Europa ao vivo pro mundo inteiro;
    - 3o. brasileiro a fazer uma mesa final no WSOP e 1o. na história numa modalidade extra NL Holdem;
    - 3o. na all time money list do brasil (isso com online e cashgame fora);
    - Etc ...

    Foi isso aí que me tornou "famosinho", mas eu não sou melhor do que ninguém e regra serve pra todo mundo.

    Eu já tinha escrito uma resposta pra esse cara aqui, acho que alguém deletou. Se deletar mais uma vez eu saio de vez do fórum (pode ser que eu tenha me enganado e não tenha conseguido postar).

    Acho que vc não percebeu ainda que eu dou a cara pra bater mesmo, se quiser discutir comigo, vamos lá... não vou ficar calado.

    Não vou exigir respeito seu não... pode descambar o tópico aí, é só o que vc sabe fazer mesmo...

    Mojave
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Creio que é poucos torneios pra ser um investimento que gere retorno.

    Já fez duas mesas finais nos second chance do WCOOP, acho que não faz mais nenhum resultado expressivo não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Ótima cavalada! infelizmente n tenho br... boa sorte ai Mojave!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Tem muita gente boa por aqui, continuo escrevendo... mas se um dia eu não aparecer mais, é por causa de gente como você, que só sabe pegar o teclado pra escrever besteira.
    O que a galera precisa entender é que isso aqui é um forum, onde vc vai ter que ouvir criticas, isso é normal, agora se não esta disposto a ouvir criticas não registre no forum ué.

    E esse negocio de é por isso e isso que não posto mais aqui e blablabala não cola IMO.

    Tirando a ultima frase do post do caraco, eu concordo com ele, não é pq o cara é famoso que tem que ter um tratamento diferente, 90%+ dos posts dele, foi pra fazer propaganda e/ou ganhar algum beneficio, e nem Gold ele é.

    Btw, na minha opinião, mesmo se fosse o Moorman, pegar cotas é -EV pelas odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Cara, me diz uma coisa, você entra no tópico, não fala nada sobre o mesmo... então... Que vc veio fazer aqui?

    Inventar alguma coisa? Fazer crítica sem fundamento?

    Abri o tópico de cotas em "Poker Geral", que deve ser o correto enquadramento no fórum hoje... se não for, por favor, moderadores podem arrumar.

    Tem muita gente boa por aqui, continuo escrevendo... mas se um dia eu não aparecer mais, é por causa de gente como você, que só sabe pegar o teclado pra escrever besteira.

    Parabéns pelo seu comentário, muito bom.

    E outra, "famosinho" eu não sou não, eu sou:

    - Recordista brasileiro em qtde de premiações no exterior;
    - Recordista em ITMs nos EPTs;
    - Primeiro brasileiro a premiar na Europa;
    - Primeiro brasileiro a fazer uma mesa televisionada na Europa ao vivo pro mundo inteiro;
    - 3o. brasileiro a fazer uma mesa final no WSOP e 1o. na história numa modalidade extra NL Holdem;
    - 3o. na all time money list do brasil (isso com online e cashgame fora);
    - Etc ...

    Foi isso aí que me tornou "famosinho", mas eu não sou melhor do que ninguém e regra serve pra todo mundo.

    Eu já tinha escrito uma resposta pra esse cara aqui, acho que alguém deletou. Se deletar mais uma vez eu saio de vez do fórum (pode ser que eu tenha me enganado e não tenha conseguido postar).

    Acho que vc não percebeu ainda que eu dou a cara pra bater mesmo, se quiser discutir comigo, vamos lá... não vou ficar calado.

    Não vou exigir respeito seu não... pode descambar o tópico aí, é só o que vc sabe fazer mesmo...

    Mojave
    Agora que vi esse post. Nossa, pouco humilde o garoto hein? Eu fico indignado com esse tipo de atitude dos pros. Os caras usa o nome que tem pra tirar proveito dos outros.

    Se tu é tão bam bam bam assim, banca sozinho! Pra que vem pedir auxílio no forum se vc tem skill o suficiente de bater um desses torneios? Palhaçada isso! Não é só pq é pro que pode fazer tudo q quiser não.

    Fico muito indignado com isso. Falta humildade pros jogadores brasileiros. Leia o tópico do Bruno GT e aprenda um pouco com ele, pq nesse seu comentário vc não foi nada humilde como diz ser.

    Porra, ficar relatando recorde de ITM em poker live, relatar que foi o primeiro brasileiro a isso, o primeiro a aquilo, nossa cara, isso é muito ridículo, até parece aqueles fish que precisam provar algo pra alguém.

    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mojave Ver Post
    Valeu,

    Poww, muito sick, contra o mais agressivo da mesa, 6-handed, AK x AA, fazer o que... largar é que eu não ia, pois ia tomar call de AJ... fácil fácil.

    Enfim, valeu demais a torcida, mais 2 mesas finais no mesmo dia e 2 FTs de WCOOP. Por mais que o torneio tenha durado 14 horas, blinds de 30 minutos me interessam muito, tenho disposição pra jogar essas 22 horas seguidas que eu joguei.

    Não estava jogando no PS, voltei faz nem 2 semanas... vamos ver daqui pra frente nos próximos eventos.

    Obrigado àqueles que compraram cotas do 10k, eu ganhei o satélite inclusive, então vou dar pra vcs um percentual sobre outro torneio grande, na faixa... valeu a confiança.

    Felipe Mojave
    Po...o cara ainda foi honesto em dizer que ganhou a vaga por satelite e o que a galera "pagou" para bancar o buyin vira cota free para outros torneios...
    Muito direito da parte dele em dizer isso !!
    Levou +REP
    Na verdade acho que ele agiu errado dessa maneira. Foi proposto uma grade de torneios e quando os cotistas compraram não foi dito que havia mudanças. Devia jogar os torneios propostos com a grana do investimento e pegar os $W da vaga pra ele. Bom, é um fato a ser acordado entre os interessados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51
    Valeu, você só é mais um corneteiro de plantão!

    O dia que você resolver postar alguma coisa relacionada ao tópico aberto, nem que seja pra criticar, vai ser benvindo.

    Aliás, quem me conhece sabe, não preciso mostrar pra vc se eu sou humilde ou não. Ninguém vai tirar onda e me chamar de "famosinho" não, vai me chamar pelo nome e parar de falar bobagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    lol, torcia pra caralho pro Mojave, via ele na mesa final, queria q ele shipasse.

    agora n faz diferença pra mim.( sei que não vai fazer diferença nenhuma pra você ).

    Deixa de ser arrogante rapaz, tem hora q as coisas começam a da errado.
    E vai vim 1000 de puxa saco defender ele, mas tenho 100% DE CERTEZA que se fosse qualquer novo user criando esses topicos o tratamento não ia ser o mesmo.


    Acho que você nao entendeu muito bem tb ñ mojave, tem gente reclamando do jeito que os moderadores agiram na situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    O tópico é sobre cotas que ele quer vender... o cara é top player e todo mundo sabe disso, logo, simplesmente tá dando a oportunidade caso alguém queira cavalar ele... se quer cavalar, entra no tópico e responde, se não quer não responde...

    Btw, maior frescura isso de "ah, tem q ter no mínimo 100 posts pra vender cotas" ou coisas do tipo, tem nego tipo alexlemos e sei lá eu mais quem que deve ter 500 posts aqui só falando merda... e o Mojave é conhecido, todo mundo sabe que o cara não vai entrar aqui pra dar golpe com papo de cotas e etc... a respeito de propagandas é outra história, mas esse esquema das cotas eu acho ridículo restringir desse jeito...

    Reclamam que o cara tem q postar mãos ou sei lá eu o q, o cara não vai ficar o dia inteiro aqui no fórum, mas caso o fórum seja proveitoso pra ele e etc ele pode até dar uma mão aí de vez em quando, discutir alguma coisa, etc... Agora, se cada vez que nego entrar aqui ficar sendo corneteado e ter alguém querendo confusão, aí sim que ele não vai postar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados