Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #141
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    lol inveja? sei... o Cara é folgado mesmo é "famosinho" com menos de 100 post e fica ai quererendo vender cotas ja q ele só usa forum pra fazer isso e fazer propag do party. n é inveja nao, bobagem! haha =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Pior que o troller gerando confusão são os nerds que consideram a quantidade de post como reputação, como se quantidade de post valesse alguma merda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51

    Bom...

    O que eu posso falar?

    Slodera, gostei do seu post... muito bom.

    Akerber, gostei da sua opinião, que é um pouco contrária a minha, mas vc sabe se expressar e é assim que ter quer ser. Parabéns cara, eu respeito sua opinião e acho até que vc tem razão em vários pontos.

    Quem investe decide se é +EV ou não... é igual comprar ação no mercado financeiro, você escolhe a ação de empresa que compra ou uma commodity (aço, petróleo, por exemplo) e cada um tem um preço e varia na linha do tempo. Oferta e procura tbm é importante, entre outras coisas a se analisar na precificação.

    Abri a cavalagem, pois achei legal. Pra quem falou aí que eu tava precisando de grana, não vou abirr minhas finanças pra ninguém, mas graças a Deus, estou muito bem, aliás, melhor do que nunca... e é daqui pra frente.

    Mojave
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    pior e chegar aqui defendendo um único player, so porque ele e famosinho, quando se tem uma comunidade toda por trás da historia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Citação Postado originalmente por Mojave Ver Post
    O que eu posso falar?

    Slodera, gostei do seu post... muito bom.

    Akerber, gostei da sua opinião, que é um pouco contrária a minha, mas vc sabe se expressar e é assim que ter quer ser. Parabéns cara, eu respeito sua opinião e acho até que vc tem razão em vários pontos.

    Quem investe decide se é +EV ou não... é igual comprar ação no mercado financeiro, você escolhe a ação de empresa que compra ou uma commodity (aço, petróleo, por exemplo) e cada um tem um preço e varia na linha do tempo. Oferta e procura tbm é importante, entre outras coisas a se analisar na precificação.

    Abri a cavalagem, pois achei legal. Pra quem falou aí que eu tava precisando de grana, não vou abirr minhas finanças pra ninguém, mas graças a Deus, estou muito bem, aliás, melhor do que nunca... e é daqui pra frente.

    Mojave
    Cara, nesse caso nao é quem investe que decide se eh +EV, é ou nao é, isso pra todo mundo, e nesse caso nao é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    o cara posta como se tivesse redigindo um artigo de jornal lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51
    Aliás, só pra ficar acertado e claro:

    1) Eu joguei o 10k. Ganhei o satélite, e por retribuição aos cotistas, vou dar 1% de um próximo torneio do WCOOP. Tem gente que conseguiu encontrar problema nisso! Vê se pode...

    2) Eu mudei minha opinião sobre "soft-play" no próprio post que eu abri. Aquilo não existe mais na minha mente e eu estava errado.

    Felipe Mojave
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51

    Cara...

    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    o cara posta como se tivesse redigindo um artigo de jornal lol
    Eu mandaria vc facinho para aquele lugar, mas você é tão medíocre, que não vale a pena.

    Até o modo que eu escrevo agora vc vai implicar? Belo emprego, corneteiro de plantão, tá cheio por aqui e vc não é o melhor deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    pior e chegar aqui defendendo um único player, so porque ele e famosinho, quando se tem uma comunidade toda por trás da historia.
    Tu gosta mesmo de pegar no pé hein. O tal cleberton já abriu tópico pedindo desculpas, o Mojave já postou aqui, e tu ainda quer botar mais lenha? Morre o assunto e segue o tópico po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    lol tudo bem q o cara nao tem 100 posts, nao acrescentou nada ao forum e até agora só veio oferecer seus serviços, mas tem nego que exagera nos comentarios hein pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados