Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #111
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    PS: eu nem conheco o mojave, nao sou fanboy dele, mas acho horrivel alguem mais conhecido tentar postar aki no forum e ser execrado como jah aconteceu com varios, tipo tevez.
    Sim, eu também nem falo sobre odds, se é justo ou não e tal. Só não gosto disso aí que vc falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    belo post andre, acho totalmente valido discutir esse assunto, e nem precisa atacar ninguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    PS: eu nem conheco o mojave, nao sou fanboy dele, mas acho horrivel alguem mais conhecido tentar postar aki no forum e ser execrado como jah aconteceu com varios, tipo tevez.
    Sim, eu também nem falo sobre odds, se é justo ou não e tal. Só não gosto disso aí que vc falou.
    Concordo. Tem muito muleque aqui ganhando uma grana boa na internet que se acha superior a tudo e a todos, principalmente a todos live players e figurinhas carimbadas. O respeito é primordial, todos nós ( maisev, pokermania, mebeliska, cdp, superpoker, etc) lutamos em sentido único, de sermos respeitados. É impressionanete como arrogância do pessoal daqui com os de outros veículos. Pode ser inveja, dor de cotovelo, ou desprezo por se achar superior mesmo. Do outro lado também rola, mas aqui é >>>>> que todo resto junto.

    Quanto a comentar se ta caro ou barato eu acho escroto também. Até pq não é uma coisa tabelada como deram exemplo de um ps3 a 5k. Essas cotas a pessoa vende por quanto ela quiser, tanto o Mojave, GT, Norson tem moral e game pra vender por quanto eles quiserem, pois são valorizados por seus resultados absurdos. E tem comprador para o produto deles, e isso que importa. Se a pessoa não quer simplesmente não compra. Comparo isso a venda de créditos on line, todo mundo sabe que é -ev vender por menos de 2,00 , mesmo estando 1,82 o dólar hj em dia, mas pq ninguém reclama?? pq tem os troxas pagando 2,20.
    Chega de Hipocrisia e Arrogância
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Short Stack
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    35
    o mojave pra q vc perde seu tempo com esses nerds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    pelo, nao quis te ofender, mas so acho que tu nao deu a devida importancia pra isso, ja que se fosse compra sua comigo tu ia se preocupar do mesmo modo, eu nao comprei o note sem a garantia e foi isso que quis passar, e a maior parte dos ataques foi aos topicos relacionados em que postei e apareceu neguinho falando que eu era chato e nao sei o que, que eu pedi pra mandar o note sem pagar antes, mas WTF, quem pediu isso??so quis simplificar e unificar os casos e mostrar que a maior parte dos users aqui e pano pra manga, ou seja, tudo igual, ninguem tem opiniao propria, nao vou desvirtuar o topico, quando tu arrumar o comprovante ou a nota tu me da o feedback, o pc ta aqui e ta di boa, so falta mais um papel e depois acabou o assunto.


    e o assunto que estou falando e do topico aqui, desse deal que tem gente defendendo com unhas e dentes, so pq o cara e estrelinha, sendo que o deal e ruim, mas nao aceitam criticas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    Citação Postado originalmente por bullet proof Ver Post
    o mojave pra q vc perde seu tempo com esses nerds
    vai pro forum www.chupabolaesquerdadomojave.com.br rapaz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Cleberton = fake. Posso provar.

    Ignorem os posts dele, do contrário, estarão dando ao fake o que ele quer (atenção). Ao menos até que a moderação o exclua do Forum por ser fake - ou por trolling.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Sketch - então prova para a moderação poder excluir esse cara - ele está poluindo todos os Posts que ele entra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Short Stack
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    Citação Postado originalmente por bullet proof Ver Post
    o mojave pra q vc perde seu tempo com esses nerds
    vai pro forum www.chupabolaesquerdadomojave.com.br rapaz
    ficou putinho seu nerd kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Cleberton = fake. Posso provar.

    Ignorem os posts dele, do contrário, estarão dando ao fake o que ele quer (atenção). Ao menos até que a moderação o exclua do Forum por ser fake - ou por trolling.
    nice ... quem paga mais para saber quem eh o dono do fake??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados